Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 11:58
Citação de: helderrocha em 02 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 11:45
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Junho de 2021, 11:43
Cada vez mais salta à vista que isto só terá de acabar por via da força.
Nenhuma ditadura cai com palavras e pacifismos.

Mas nao houve eleiçoes há menos de 1 ano ?
quais as listas que tiveram acesso ao sistema de voto?

Noa faço a minima ideia . Algum dos candidatos derrotados nao aceitou os resultados ?

Nenhum candidato foi derrotado, porque à partida já sabia que não iria ganhar. E a estrutura é muito difícil de gerir, resolver os problemas, de saber as soluções e quais os problemas que tem. E nenhum candidato a presidente está preparado para a enfrentar e mudar e corrigir. E naturalmente, a estrutura vive disso mesmo. Esperemos que com o tempo as coisas vão mudando, nas mentalidades e no acreditar dos Sócios mais influentes e, aí se apercebam da necessidade de mudar algo.

policeMAN

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 11:57
Citação de: policeMAN em 02 de Junho de 2021, 11:52

ouve lá oh monte de merda

o que é que o PMAG prometeu nessa campanha eleitoral?
- que se algum socio ou grupo de socios pedissem a recontagem, ela seria efetuada!

O que foi feito por um grupo de socios?
- foi pedida a recontagem!

o que foi feito pelo PMAG e respetiva direção
- pedido recusado!!

por isso não venhas com essa piadolas de artista porque daqui não levas troco.. as ultimas eleições foram completamente aldrabadas!!! Porque quem não deve não teme.. e se assim não fosse, a recontagem seria efetuada!!

por isso poupa nos com essas tuas intervenções e volta para onde andaste no ultimo ano!!

as moscas aqui cada vez são mais intensas!!! existe um palheiro de convivio para os monte de merda vieirista e acefalos!!

Companheiro , respeitinho é bom e eu gosto pelo que sugiro alguma calma e reflexao antes de escreveres . Se nao sabes comportar te em sociedade entao nao o tentes fazer .

Noronha Lopes aceitou os resultados das eleiçoes ou disse que eram fradulentos ? So para ter a certeza .

não precisava.. os socios queriam a recontagem.. ela foi prometida na campanha eleitoral..
ou se fosse o noronha a pedir ela era feita??

Motörhead

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Junho de 2021, 11:17
O covid serve de desculpa não só para a horripilante época que fizemos como também para restringir fortemente os direitos dos sócios e evitar toda e qualquer contestação que possa vir.
A marcação da AG ordinária é um exemplo disso mesmo.
O plano é muito simples. Aguentar o ruido até comecar o campeonato e esperar haver resultados positivos antes de haver publico nas bancadas.

Vladimiro78

Citação de: Motörhead em 02 de Junho de 2021, 12:01
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 11:57
Citação de: policeMAN em 02 de Junho de 2021, 11:52

ouve lá oh monte de merda

o que é que o PMAG prometeu nessa campanha eleitoral?
- que se algum socio ou grupo de socios pedissem a recontagem, ela seria efetuada!

O que foi feito por um grupo de socios?
- foi pedida a recontagem!

o que foi feito pelo PMAG e respetiva direção
- pedido recusado!!

por isso não venhas com essa piadolas de artista porque daqui não levas troco.. as ultimas eleições foram completamente aldrabadas!!! Porque quem não deve não teme.. e se assim não fosse, a recontagem seria efetuada!!

por isso poupa nos com essas tuas intervenções e volta para onde andaste no ultimo ano!!

as moscas aqui cada vez são mais intensas!!! existe um palheiro de convivio para os monte de merda vieirista e acefalos!!

Companheiro , respeitinho é bom e eu gosto pelo que sugiro alguma calma e reflexao antes de escreveres . Se nao sabes comportar te em sociedade entao nao o tentes fazer .

Noronha Lopes aceitou os resultados das eleiçoes ou disse que eram fradulentos ? So para ter a certeza .

Pedro, és tu ?

Consegues ainda ser mais ofensivo que o outro com essa comparaçao . Mas enfim . Voces vociferam , arranjam teorias , culpam tudo mas acima de tudo o que nao aprendem é que para o tirar de lá tem de ser um trabalho de fundo , a começar ja este ano para estar pronto para as proximas eleiçoes . De outra forma é so fumaça .

Baron_Davis

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 12:00
Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 11:57
Citação de: miniMilk em 02 de Junho de 2021, 11:47
porque raio nestas fases de eleições e AGs temos de levar com estes vlads acampados? pqp

coincidências

Voes querem acreditar em teorias da conspiraçao , acreditem . é me indiferente . Eu tambem nao estou contente com o rumo do clube mas respeito os processos eleitoriais do mesmo . E sendo este forum um espaço democratico , escrevo sobre o que quero e quando quero , seguindo a minha consciencia .
Voves parecem cada vez mais aqueles maluquinhos do Qanon nos US

já outros parecem red necks chupa dicks

Bekambol

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 11:18
140M em empréstimos  :clap1:

Mas estes são para pagar a sério, não como os da vida privada do caloteiro

Completamente a saque

Situação muito triste e arriscada.

helderrocha

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 11:58
Citação de: helderrocha em 02 de Junho de 2021, 11:55

quais as listas que tiveram acesso ao sistema de voto?

Noa faço a minima ideia . Algum dos candidatos derrotados nao aceitou os resultados ?
não queres é admitir. só a lista do vieira teve acesso aos resultados, e até ver, não há qualquer prova que o que foi dito é foi o que aconteceu. e olha que havia maneira de confirmar esses resultados.  mas vá-se la saber porque o vieira não autorizou a contagem dos votos fisicos.

e que podiam fazer?  foi-lhes dito durante a campanha que os votos seriam contados. a meio da votação vieram contradizer isso. como não ha nenhum regulamento eleitoral, prevalece a decisão do ditador.

se o vieira ganhou, porque não deixar contar os votos? nem precisava de fazer nada, era so deixar os perdedores contar feito otários.

sazuke

porque raio nestas fases de eleições e AGs temos de levar com estes vlads acampados? pqp

coincidências

Voes querem acreditar em teorias da conspiraçao , acreditem . é me indiferente . Eu tambem nao estou contente com o rumo do clube mas respeito os processos eleitoriais do mesmo . E sendo este forum um espaço democratico , escrevo sobre o que quero e quando quero , seguindo a minha consciencia .

Também há maluquinhos na russia que desconfiam da contagem de votos feitas às escondidas. Por lá caem das janelas, por cá só vao tendo umas visitas da malta do boxe :)

Mas falando por cá, tendo em conta que a generalidade do votante de vieira vem da geraçao onde a casa duas casas havia 2 fachos e uns quantos bufos, nao é difícil percebr que se identifiquem com esta democracia onde nao há debates, o canal de tv do clube faz propaganda a uma das listas e nao há direito a contagem de votos :)

RGouveia.SLB

coincidências

A contagem de votos é um elemento absolutamente essencial em qualquer acto eleitoral num estado de direito democrático. E nas eleições do Benfica isso foi recusado, qual Venezuela.
Quando tu vens com com o desplante de provocar e afirmar que respeitas os processos eleitorais do Benfica, quando estes são sobejamente conhecidos de todos e um atentado à democracia, acaba por ficar patente aquilo que é a tua noção de democracia.
Ganha vergonha na cara.

DEVILLICA

helderrocha

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Junho de 2021, 12:06

coincidências

A contagem de votos é um elemento absolutamente essencial em qualquer acto eleitoral num estado de direito democrático. E nas eleições do Benfica isso foi recusado, qual Venezuela.
Quando tu vens com com o desplante de provocar e afirmar que respeitas os processos eleitorais do Benfica, acaba por ficar patente aquilo que é a tua noção de democracia.
Ganha vergonha na cara.
contagem de votos com a presença de elementos representantes das diferentes candidaturas.

vermelhoftw

coincidências

Epa tá calda crlh farto de bots aqui

helderrocha

Citação de: flavioslb em 02 de Junho de 2021, 11:59
Está cada vez mais claro que Noronha Lopes ganhou as eleições de outubro. A direção atual só está a provar isso com as atitudes que tem tomado até aqui.
eu no lugar do vieira se tivesse efetivamente ganho, mandava-o contar os votos e no fim ainda gozava com ele.

Pedro Nunes 28

coincidências

Mas qual teoria da conspiração ?
É factual que os votos fisicos não foram contados
É factual que as urnas andaram a ser transportadas sem a menor segurança e por pessoas desconhecidas
É historico que não tens uma grande movimentação de massas para depois num acto eleitoral continuar tudo na mesma
É factual que somos talvez o unico clube no Mundo que validou umas eleições apenas com voto electronico!
O Noronha na ultima entrevista admitiu que não foram cumpridos uma serie de presupostos solicitados pelas listas para a certificação do sistema informatico para a contagem de votos e posteriormente para a contagem fisica !
Querer apelidar estas ultimas eleições como democráticos é demente, perdoa-me a sinceridade e querer fazer dos outros "lunáticos ou maluquinhos" é algo que não posso aqui expressar porque iria de "molho" certamente por um bom periodo !

El Tacuara

A imagem das urnas com os votos estarem  a ser colocadas na mala das viaturas, foi qto tempo depois da votação fechar?

Tenho ideia que demorou menos de 30m após o último sócio ter votado.

Mesmo que alguém requisitasse a contagem fisica dos votos, nunca e em tempo algum, seria feito naquela noite.