Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Nas redes sociais só se Vê os dragartos a gozar com o video . Somos neste momento a paródia de Portugal  :estrelas:

Miguel Caeiro

Deves estar todo f*****, por termos eliminado o teu scp, da final da taça de Portugal, em andebol.

Parabéns, escroque!

Kampz

Há muitas coisas que me chocam neste tema Covid / Benfica.

Obviamente, já não chegava o medíocre do treinador desculpar a sua mais que notória incompetência com isto, agora pagámos para fazer uma mega peça de propaganda institucional e enganar os burros que restam.

Mas nesta rábula toda do Covid tem um ponto que me incomoda particularmente não ser abordado.

Num clube onde o treinador se gabava que mais do que sabia gerir o Covid por causa da experiência no Brasil, com um plantel longo para cacete com essa desculpa, que fazia reportagens por iniciativa própria sobre o quão fantástica era a gestão da pandemia...

Partimos do pressuposto que não há qualquer culpa na razia que tivemos!

Não estamos a falar de cidadãos normais, estamos a falar de atletas que eram testados todos os dias. Se clubes sem recursos tiveram casos pontuais, porque é que não podemos questionar se houve incompetência ou irresponsabilidade de dentro do clube?

Verdade, o risco estava aí e era igual para todos. Mas clubes de bairro conseguiram mitigá-lo e nós, com toda a bazófia, fomos os piores a fazê-lo - um padrão transversal a toda a nossa gestão.

A verdade é só uma: como em tudo o resto, porque temos gestores corruptos, arrogantes, incompetentes e preguiçosos, falhámos neste tema.

O que eles querem que eu oiça: o mau do Covid é o culpado de uma das épocas mais vergonhosas da nossa história.

O que eu oiço: para além de sermos os gestores desportivos mais incompetentes do Mundo, ainda fomos suficientemente idiotas para sermos o clube mais afetado pela pandemia.

Todo este esforço em culpar o maldito do vírus para mim só reforça o ridículo da sua incompetência.

PS - Sim, eu sei que o surto começou junto do Porto e as evidências do que eles andaram a fazer estão todas aí. Mas o clube disse alguma coisa sobre o tema? Nada! Então metam as desculpas no redondo.

RGouveia.SLB

Por mais ultrajante que seja aquele vídeo, a verdade é que ainda há uma grande parte dos adeptos que engole estas merdas com uma facilidade assustadora.

Marcellus

giiin

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2021, 16:04
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2021, 14:21
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2021, 14:18
Há muitos sócios completamente cegos.

Não são meia dúzia. São muitos e são o maior problema do clube.

Clubes com a massa adepta no estado actual que a nossa está não têm futuro risonho pela frente.

É o maior problema do clube. E impede a mudança necessária e urgente.

Estamos pela hora da morte.

Vamos demorar anos a recuperar deste culto de personalidade.

Desta mentalidade de merda e básica de que se criticas não és benfiquista, se apontas erros e indicas outro caminho queres é tacho. É um pensamento tão básico típico de quem tem preguiça de pensar mais além e ver a floresta para além da árvore.

Vivemos talvez a maior crise de identidade da nossa história.
Numa curta frase é mesmo isto.

CRISE DE IDENTIDADE.

Já muitos não se lembram nem fazem puta de ideia do que é o BENFICA. E por isso estamos como estamos.

É um clube que faz uns campeonato, participa numas competicoes, mas sempre com ar bonacheirao. Se ganhar bom se nao está óptimo tambem.

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2021, 19:45
Nas redes sociais só se Vê os dragartos a gozar com o video . Somos neste momento a paródia de Portugal  :estrelas:
calate garotão! a entrevista do moço dos hamburgueres é que é motivo de chacota para os nossos rivais, como alias o Dr. Pedro Guerra oportunamente salientou

Kyoto

aguardo a satira do Insonias e a critica mais incisiva do Joao Malheiro a esta pouca vergonha de video