Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Granizo

benficaslb1

6 de Junho ainda nem um diretor conseguimos contratar, a próxima época vai ser ainda pior que esta

Cris27

Não era suposto o director desportivo andar a preparar a nova época? Já preencheram o lugar ?

Tragam o Pablo Aimar !

Captain Beaker

A única invisibilidade no Benfica são os títulos do grande propalado mandato desportivo de Luiseph Philippe Vieirini.

Jonny-Venezuela

odistraido

Que filme de terror.
Quando é que esta ameba lagarta sai do clube?

Sabryyy

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 02:06
6 de Junho ainda nem um diretor conseguimos contratar, a próxima época vai ser ainda pior que esta

" o projecto Noronha nem tem director desportivo "

STORM_13

Citação de: Innuendo em 06 de Junho de 2021, 01:49
Desculpem o desabafo mas tenho que falar em bom português.

O nível de nojeira atingiu proporções épicas. Somos motivo de chacota nacional e, se isto chega lá fora, internacional.

Isto é gozo. Puro.

Vai gozar com a cona da mãe.

Este slv envergonha.

Já não somos alvo de chacota internacional como equipa só com derrotas na fase de grupos?

RedVC

Passam os dias e não se vê nada. Provavelmente a única coisa que se passa no futebol do Clube é a tentativa de vender tudo o que possam vender.

Innuendo

Citação de: STORM_13 em 06 de Junho de 2021, 08:27
Citação de: Innuendo em 06 de Junho de 2021, 01:49
Desculpem o desabafo mas tenho que falar em bom português.

O nível de nojeira atingiu proporções épicas. Somos motivo de chacota nacional e, se isto chega lá fora, internacional.

Isto é gozo. Puro.

Vai gozar com a cona da mãe.

Este slv envergonha.

Já não somos alvo de chacota internacional como equipa só com derrotas na fase de grupos?

A chacota atual é bem mais profunda que os resultados desportivos. No Vietname também existiram resultados desportivos muito pobres.

Rebaixar o nome"Sport Lisboa e Benfica" e os seus valores por esta porcaria atual é inadmissível. Esta propaganda de adormecimento dos cérebros da massa adepta é vergonhosa. Pior que não ganhar nada desportivamente é isto.

Nunca na minha vida pensei poder ter vergonha do clube que sempre me orgulhou.

E, tal como em alturas difíceis da história sempre fiz questão de demonstrar o orgulho que tinha em ser benfiquista, agora não tenho problema nenhum em dizer que esta versão martelada by LFV me envergonha e me enraivece.

Mr.Shinfai

Muito sinceramente,vi o anúncio no YT, cheirou me a lixívia e nem lá metia vista. Imagino que seja a cartilha versão vídeo.

Muito baixo,na senda do habitual, portanto.

Lebohang Mokoena

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 02:06

DeVeS qUeReR uM nOvO vAlE e AzEvEDo GaRoTãO!

Kyoto

Citação de: RedVC em 06 de Junho de 2021, 08:32
Passam os dias e não se vê nada. Provavelmente a única coisa que se passa no futebol do Clube é a tentativa de vender tudo o que possam vender.
e estudar uma maneira de meter um comentador de mexericos com um cargo de relevo na estrutura sem levantar muitas ondas

Golden_Mean

O Benfica parece aqueles países sul americanos ricos em recursos naturais comandados por um dictadorzeco labrego que quando morre deixa o país na misérias e os recursos do país completamente depauperados para enriquecimento do regime.

Dalone

Desculpas, mais desculpas e ainda há espaço para mais desculpas...

O Enzo que conhece bem o verdadeiro Benfica teve de jogar na baliza um jogo importante e a sua equipa encontrou forças com baixas importantes para ganhar.

Falhámos antes, durante e após o surto. Estão a usar um "azar" para justificar tudo... tristeza.