Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melo7

Isto deixou de ser feito pela sombra, em surdina para que os adeptos nem dessem conta.

A impunidade respira-se nos corredores daquelas salas da Administração. Faz-se tudo à descarada sem medo de consequências.

Igual, so na Russia de Putin ou na Bielorussia de Lukashenko.

Para os mais desatentos eu simplifico o que se passa: o representante máximo dos Sócios demitiu-se porque o Presidente do clube não quer cumprir as leis do Clube

Isto por si só já configura mais uma ilegalidade.

O Presidente deve respeitar os estatutos do Clube.

Kurt Cobain 10

Carrega Mattamouros . Parece que é a nossa única esperança.

johncleese

Está mais perto, mas ainda há muita pedra para partir para correr com o trafulha invisível

Cob92

Posso ser muito ingenio mas tenho medo pelo Mattamouros.

Porque existe muito interesse por tras do Vieira e do Benfica

vermelhoftw

Citação de: Purple Rain em 12 de Junho de 2021, 22:22
Citação de: Pontus em 12 de Junho de 2021, 22:20
Ou muito me engano ou vamos ter de invadir o estádio e correr todos a pedrada. Com as pedras da calçada que nos restarem

Vaticinei isso aqui neste fórum há uns 15 anos atrás.
Expulsaram-me.

Mas vai ter de acontecer. Não há outra hipótese.

Digo o aqui há dois anos também, este pessoal só sairá de lá ao murro e pontapé já faltou mais...

nuno16577

AnotherDoom

Ditadura podre, nojenta,  abjecta,  putrefacta, nauseabunda e repugnante.

Esta escumalha que lidera o Benfica representam o pior da sociedade.

Escumalha odiosa.

melo7

Por muito tempo achei que o Vieira tinha de sair "a bem" do Clube, isto é, por eleições para que o seu fantasma não andasse a pairar durante anos.

Agora caguei. Seja por golpe de estado, seja à base da porrada, seja como for.

Este homem é para sair já

Mr. Pizzi

TFFS

Nunca utilizou o poder que tem a favor do Benfica. É nojento.

Utilizou para ir ganhando e se ir mantendo no poleiro, enquanto os outros eram hegemónicos.

Depois, ganhou o tetra para se manter eternamente.

Nada me tira na cabeça que tudo foi premeditado

Purple Rain

Não era a esta AG que o João Noronha Lopes tinha dito que ia ?

Espero que isto sirva para abrir os olhos a esse punhos de renda.

Isto não se ganha sem sujar as mãos.

RGouveia.SLB

O ódio que sinto por este animal supera largamente o ódio que sinto pelo flautulento de Contumil.

Slbttotosalvio

TFFS

Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2021, 22:24
Posso ser muito ingenio mas tenho medo pelo Mattamouros.

Porque existe muito interesse por tras do Vieira e do Benfica
Sim mas o Matamouros não tem o cu preso em Tugal. Por isso, se portas se fecharem aqui, ele diz "puta que os pariu"

Sylphs

Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 22:18
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 22:16
Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 22:05
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:54
Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:47
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: devic em 12 de Junho de 2021, 21:23
Demitiu-se o Rui Pereira

Ah caralho, querem ver que é desta  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A minha vida andava a correr mal, e começou a melhorar no dia que o MattaVieira anunciou o processo, hoje o dia estava-me a correr bem e agora isto, pqp as coincidências da vida  :D

Vai Benfica  :flagglorioso:

tu percebes que isto é uma má notícia, certo? compreendes que esta AGE nunca vai acontecer?
Como é que é uma má noticia ? Isto só prova uma vez mais a ditadura que se vive no clube, e saindo 1 saem 2 e por ai fora... Para não falar que ele é comentador CMTV e hoje vai lá o MattaVieiras!
Quanto mais barulho sobre o que se passa no clube melhor! E a este não o podem de acusar de querer tacho, porque sai pelo próprio pé  ^-^

não eram precisas mais provas. era preciso que a AGE acontecesse. não é na CMTV que o tiras de lá. isso é circo mediático.

o resto é fantasia tua que o processo vai dar em alguma coisa e que a contestação é que o vai fazer sair.
Eu bem sei que tanto no Benfica como no País que vivemos numa ditadura dos tempos modernos, no entanto, basta o MattaVieira meter o Rui Pereira como testemunha no processo para fazer cair o Vieira, caso a justiça não faça o seu trabalho, cabe-nos a nós sócios e adeptos de aplicar a lei da força!

lá para 2025? e isto partindo do princípio que isto vai sequer a julgamente. não leves a mal mas tens de sair dessa ilusão. isto só lá vai à pedrada.
não te posso levar a mal por termos convicções diferentes, além do mais estamos do mesmo lado da força  :amigo: