Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PaulinhoB

Doctor Strange

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Junho de 2021, 00:31
Os meus 2 cêntimos sobre os eventos recentes.

Aparentemente pode ser bom para a causa benfiquista o ambiente que se anda a gerar em torno de Vieira, e acredito que possa vir a ser favorável o aumentar da pressão sobre ele. No entanto, quanto a efeitos práticos no imediato/curto prazo, receio que nada de positivo venha a acontecer e temo até que a situação venha a piorar:

1- A questão da demissão do presidente da MAG. Óbvio que à primeira vista parece ser uma atitude nobre, que cria pressão sobre o presidente. Mas o facto é que o presidente da MAG tem um posto supostamente independente, fora da tutela do presidente, pelo que ele deveria levar a cabo as suas funções, agora mais do que nunca. Ao sair de cena, gera este frisson durante uma ou duas semanas, mas na prática, vão pôr no lugar dele outro boneco, como era o anterior presidente da MAG, que pode acabar por anular a Assembleia Geral, ou manipula-la de acordo com interesses de vieira.

2- O processo Mattamouros. Claro que gerou grande espectativa e esperança ontem quando se falou no caso, e quando li alguns dos comentários por aqui sobre a qualidade da petição. Também eu concordo que a via de retirar o Vieira pelos estatutos do clube é uma possibilidade muito remota, como se mostrou nas eleições, e como temo que ainda piore agora com a demissão do presidente da MAG, pelo que uma solução pela via legal, seria algo que via com bons olhos. No entanto, ao ler a entrevista dele no jornal, parece-me que embora tudo o Mattamouros diz, são verdades, e questões do conhecimento da maioria de nós, pensei que ele teria evidências concretas, mas o que ele refere de forma clara, é que se tratam de "inferências". Estas "inferências" parecem óbvias a alguém com dois palmos de testa, capaz de somar 2 + 2. No entanto, a imagem que me veio à cabeça ao ler aquela entrevista, foi a de um Ivo Rosa a desfazer toda a tese, alegando que são meras conjeturas, sem sustentação, bla bla bla...

Por isso continuo muito preocupado com o nosso futuro....no entanto é muito reconfortante ver que não estamos sozinhos na luta pelo Benfica, e toda a ajuda bem intencionada é bem vinda, e todos juntos havemos de ganhar e ter o nosso Benfica de volta!

É isto. Os teus dois cêntimos foram bem gastos.  O0

resendepereira

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Junho de 2021, 00:41
A jornaleira a armar-se ao pingarelho com o Pinheiro, como se fosse uma catedrática em Direito... vergonha alheira
Nem sei que diga, também não li a ação, mas duvido que ela tenha lido também tudo.

GlennStrombergh

dvck

Citação de: ubica13 em 13 de Junho de 2021, 00:42
Esta burra sabe que as provas são apresentadas em tribunal?

deve ser mesmo neste programa da cmtv que as provas serão apresentadas. é que é já a seguir

4x4x2

Está a questionar a Tânia... não volta lá  ::bater::

PaulinhoB

SigaPaVinho

A bêbada quer saber da provas para fazer mais umas manchetes no CM.

daviddgc

Imortal10

dsdsds44

"Eu já tratei de centenas de processos judiciais"

Bebe menos caralho!

Pontus

Ahahhahahahah

Mattamouros acaba de encavar a laranja

eternoslb1904

Citação de: miguel_36 em 13 de Junho de 2021, 00:42
O Mattamouros só se quer rir.

Não há outra forma de lidar com um debate vs Vieiristão e uma jornalista banal.

Nem dá para levar este debate a sério