Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

montijo

até dá nojo , só saqbem falar mal de quem fêz voltar o nosso benfica ao topo, se calhar queriam que o clube tivesse desaparecido

Strata

montijo

falam dum negocio que não sabem, mas agora o sr vieira já devia explicar o dito cujo!  tenham vergonha na cara de ixem de dizer babozeiras

Freire

trainmaniac

Citação de: montijo em 25 de Junho de 2010, 23:11
falam dum negocio que não sabem, mas agora o sr vieira já devia explicar o dito cujo!  tenham vergonha na cara de ixem de dizer babozeiras

:drunk:

ricardoshearer

Citação de: RogeBenfica em 25 de Junho de 2010, 23:05
Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2010, 23:01
Citação de: Freire em 25 de Junho de 2010, 22:59
Nao ta certo intrujarem o intruja. Espanhois malandrecos.

:2funny:

O Cerezzo deve adorar o Vieira, espeta-lhe cada barretada nos negócios...
ele quer é fazer negocios com os de lisboa,ate avisa 1º os de lisboa quem tem para dispensar,veja-se o pongolle.... :2funny:

LibetiNNe

Citação de: Chefe em 25 de Junho de 2010, 22:58
O Javi Garcia foi CARO. Pagar 7 milhões por um jogador que tinha ainda mostrado pouco é muito dinheiro. Não quer dizer que seja mau, há que separar as coisas

Ele, mesmo assim tinha jogado bastante tempo a central/ trinco no real. Para além de que tinha sido jogador nas selecções jovens e feito algumas épocas de bom nivel na liga.

edit: não quero com isto dizer que não pagamos uns 2/3 M a cima do valor do mercado... o problema é que com o Roberto pagamos a mais uns 4/5 M, e caso dê bronca sai a custo zero. O mesmo aconteceu com o Nico, que julgo que também está bastante puxado, até porque já tem 22 anos e ainda é um Di Maria no estado em que chegou...

Ludwig van

Presidente, já sabe, se não tiver futuro nesta área estou certo que nas televendas tem tudo para ser uma referência:

http://www.youtube.com/watch?v=blusmF_EI6g

:tomates: ;D

oZaLaN

Citação de: Ludwig van em 26 de Junho de 2010, 04:26
Presidente, já sabe, se não tiver futuro nesta área estou certo que nas televendas tem tudo para ser uma referência:

http://www.youtube.com/watch?v=blusmF_EI6g

:tomates: ;D
Só não se safa com aquele blaser anos 80 lol

Far(away)

Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2010, 18:38
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:24
Coerência, mas o que tem a ver o Quim, com o Roberto ter custado o que custou? Nada, zero. Não achar caro 8,5 M pelo terceiro GR´s do Atlético, que tem 6 meses de experiência de primeira divisão, e que o que mais jogou regularmente foi no Nastic na liga adelante, é na minha forma de ver as coisas estranho, nada disto tem a ver com a sua qualidade ou falta dela, mas com a capacidade de negociação do Benfica, ou da falta dela.
Apesar de concordar em parte contigo, não precisas de mentir para argumentar a tua posição.
O Roberto foi sempre o nº2 do Atlético até ser emprestado ao Saragoça.

Mentir o tanas, foi emprestado porquê? De Gea conquistou a titularidade e Asenjo antes da lesão tinha perdido o lugar para este. Ou seja, quando foi para o Zaragoza era o terceiro GR´s do Atlético, sim.

Tu é que não precisas de inventar para me contradizer.

Far(away)

Citação de: Miguelito22 em 25 de Junho de 2010, 18:33
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:24
Coerência, mas o que tem a ver o Quim, com o Roberto ter custado o que custou? Nada, zero. Não achar caro 8,5 M pelo terceiro GR´s do Atlético, que tem 6 meses de experiência de primeira divisão, e que o que mais jogou regularmente foi no Nastic na liga adelante, é na minha forma de ver as coisas estranho, nada disto tem a ver com a sua qualidade ou falta dela, mas com a capacidade de negociação do Benfica, ou da falta dela.
Diz me quando foi 3 guarda-redes?

Outra vez, já disse acima e já tinha dito ene de vezes.

Far(away)

Citação de: PablitoAimar em 25 de Junho de 2010, 19:33
E tamos no inicio.. Pa semana vamos ver o di maria a ser vendido por 25 Milhoes e depois vamos levar com um puto da castilla por 5 milhoes fdz  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não acredito nisso dos 25 M, não irá acontecer concerteza.

Mas se acontecesse, ia haver quem encontrasse uma explicação lógica para tal.

The Eagle 10

Espero que o investimento por este gr tenha sido bem feito sr presidente.

Nelo

o que pagaram por este já os fez ter dinheiro para ir buscar aquele di maria 2 que queremos ou que o presidente deles diz e que recebe sempre propostas melhores que a nossa.