Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fpie

com um Presidente mesmo, e um treinador mesmo, mesmo, o Benfica hoje, podia ser uma equipa a sério.

tenho esperanças, mas não vai ser facil

Kurt Cobain 10

"Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és... "

Rivolt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2021, 16:27

https://twitter.com/areaslb/status/1404454198008332291/photo/1

O valor da 2ª coluna é o que? Esse valor não faz muito sentido com o valor anual.

Edit: Deverá ser o salário semanal. Bate certo.

M9N

Citação de: Granizo em 14 de Junho de 2021, 16:19
Citação de: M9N em 14 de Junho de 2021, 15:49
Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 14:32
Citação de: Innuendo em 14 de Junho de 2021, 14:28
Grande devedor do novo banco.
Envolvimento em vários casos na justiça (até ver nada provado)
Tentativa de uma opa vergonhosa.
Agressão a um sócio no direito do exercício da palavra.
"A minha sucessão não se define numas eleições quaisquer"
Atropelo aos estatutos do clube.
Utilização de meios do clube para defesa e auto promoção.
Urnas das últimas eleições em "parte incerta" e votos não contados, entre mais alguns atropelos aos estatutos.
Tenta defender-se na CPI com o facto de ser presidente do Benfica.

And so on.

Compreendo que possa haver quem esteja satisfeito com a atual direção, gostaria é que houvessem argumentos para contrapor os factos que saltam a vista, mas se tentam ocultar.

Obra feita!

Cá está Luis Filipe Vieira a colocar a primeira pedra (da calçada) no Seixal:

Valentim?  :huh:

Respeitinho, Major Valentim Loureiro, se faz favor.

Kyoto

Urnas das últimas eleições em "parte incerta" e votos não contados, entre mais alguns atropelos aos estatutos.

And so on.

Compreendo que possa haver quem esteja satisfeito com a atual direção, gostaria é que houvessem argumentos para contrapor os factos que saltam a vista, mas se tentam ocultar.

Obra feita!

uma equipa profissional com centro de estagio em 2006. uau. nunca antes se tinha visto. nem o sporting tinha a deles desde 2002 nem nada.

2 notas interessantes:

- o pai do melhor pavilhao desportivo em portugal acabou corrido a pontape pelos socios.

- o Benfica campus custou 15M€ em 2006. em 2020 o vieira tentou, atraves de uma OPA, delapidar o clube em 30M€ (dois seixais portanto). isto sim! é o grande legado de LFV

van33

M9N

Isso mais os negócios imobiliários não admira que o Samaris não se queira ir embora. Se se portar bem ainda fica com um lugar à Rui Costa ou à Luis grande.

lancadordedois

Citação de: Cypherpunk em 14 de Junho de 2021, 15:50
Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2021, 15:07
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 15:01
Citação de: 20COMER em 14 de Junho de 2021, 14:53
Citação de: Roy Bean em 14 de Junho de 2021, 14:40
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2021, 14:35

And so on.

Obra feita!

resultados de merda!

roubou mas fez obra, 😂😂
Enfim, imaginem o q faria um q n roubasse!

N entro em discussões se vieira salvouou n o Benfica, fez mega empréstimos e gerou grnd divida, mas enfim!

O q eu contesto é q mesmo q tivesse salvo ñ é motivo para continuar, ñ pode fazer o q quiser e neste momento ñ tem projeto e anda de cabeça perdida a afundar 0 Benfica é a ser o principal motivo de divisão entre socios

Essa treta da obra feita da ingratiddão e da falta de memória é tão facil desmontar.

Em 1920 e piques Portugal estava na bancarrota pela crise pós I guerra mundial que só existiam pedras da calçada no Alqueidão da Serra. Em 1926 deu-se um golpe de estado, e colocaram na ministerio das finanças um então professor conceituado, de nome Dr Oliveira Salazar. Dado o seu conhecimento da area das finanças e do seu pulso forte conseguiu reverter a situação e tirou Portugal da bancarrota, até foi considerado heroi nacional pelo feito

Tudo corria bem, existia obra feita (ponte Salazar, padrão dos descobrimentos, restauração de vários monumentos nacionais daa epoca monarquica etc...), no entanto a população estava insatisfeita pela vida que tinha começou a crecer o descontentamento nos finais dos anos 50 que foram gradualmente aumentando com a greve dos estudantes de coimbra e levaram o maior input de descontentamento com o iniciar da guerra ultramar nos anos 60.

Se os capitães de Abril fossem gratos e tivessem memória, hoje em dia ainda seria:

Deus, Patria e Familia

Esqueceste te de referir a Pide , eleiçoes de partido unico , a guerra colonial , a censura , as prisoes politicas , os assassinatos politicos ....mas sao pormenores
Valha me Deus pelas coisas que aqui se escrevem . Nem historia de Portugal se sabe

correcto , mas ha sempre dois lados , muitas vezes varios... nao vou aprofundar porque senao sou banido.... mas quem julga que percebe de historia normalmente so conhece 1 versao...o que nao censuro porque ha muita coisa que nao ensinam nas escolas... mas so o conveniente , so a historia que querem que seja ensinada (cheia de imprecisoes , lacunas e incompletas) .
tens razão o meu avo recebeu os 1º sapatos quando tinha 7 anos pena que esse tipo de histórias não são contadas na escola como deve ser

e ainda hoje ha disso..

Tiago Fella

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2021, 16:37
"Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és... "

Garotão, o grave é o Mattamouros não seguir o twitter do SLB.

Sem_Medo

Ouçam hambúrgueiros, é este o campeonato que não podemos perder.

:bow2:

https://youtu.be/Tmqbyi35XZw#t=01m43s

areal

Que grande reforço, Rui Pedro Brás... Estou maravilhado.

jorslb

Samaris recebe quase 3M para fazer alguns minutos na taça, contra o Paredes e Estrela da Amadora.
Jogou 269 minutos, dá 10 mil euros por cada minuto em campo.

Recebe mais que o Messi e Ronaldo?
Ainda assim vai continuar no plantel.
10 anos à frente