Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

eis esta ele a defender a sua dama (bolso)

GGG

Citação de: Petrucci em 13 de Junho de 2021, 22:02
Citação de: emune em 13 de Junho de 2021, 21:58
Isto vai dar o peido cedo . Estão claramente em pânico .

Claro que estão. Basta ver que já andam a mandar cá para fora que vão investir no futebol e modalidades...
A juntar a isso, a demissão do Rui Pereira...

Os que acreditam nisso,continuam a ser aqueles que comem gelados com a testa! As pessoas que usem a cabeça e que filtrem as coisas! Vão ser mais um ano de merda o que virá pora aí, porque o barco ja está a afundar à muito tempo e estara no fundo daqui a 3 anos

PaulinhoB

Atenção, aquilo que se tem passado não tem agradado ao chupa-pilas do Calado!

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2021, 22:09
Assim como Seferovic devia oferecer uma estátua de ouro ao Félix, o fred devia fazer o mesmo ao caloteiro

Não só o Fred como também o Pintinho.

Elio_Ribeiro

fpie

Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 21:58
Citação de: fpie em 13 de Junho de 2021, 21:57
não disseram, so dizem que é alguem da mesa da assembleia, que vai anunciar nos proximos dias

mas explica, companheiro. Vai algu+em da MAG do Benfica à CMTV?

não disseram ate agora mais nada, eu só estou a vender o peixe que me venderam, vale o que vale, é a CMTV, mas é possivel que digam mais alguma coisa

vermelhao_33

O sucesso desportivo a acontecer seria uma surpresa mas nao mudaria a minha opiniao sobre o vieirismo.

Mas podem colocar o dinheiro que quiserem no futebol e nas modalidades que nao vao ter sucesso.

O defice de benfiquismo, o defice de competencia nao sera resolvido com reforcos.

raio

O mama melões acha que não vale a pena remexer no passado, importa o futuro. Tão lindo.

K9Pitbull

Citação de: raio em 13 de Junho de 2021, 22:12
O mama melões acha que não vale a pena remexer no passado, importa o futuro. Tão lindo.

E foi esta merda capitão do Benfica.

RedHeart_95

Hoje cruzei-me com o Vieira, disse-lhe tudo o que tinha entalado para lhe dizer, o gajo a dizer para o largar que ele tinha de sair... depois puxei o autoclismo.

fdp.

Red.rf

Citação de: fpie em 13 de Junho de 2021, 22:10
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 21:58
Citação de: fpie em 13 de Junho de 2021, 21:57
não disseram, so dizem que é alguem da mesa da assembleia, que vai anunciar nos proximos dias

mas explica, companheiro. Vai algu+em da MAG do Benfica à CMTV?

não disseram ate agora mais nada, eu só estou a vender o peixe que me venderam, vale o que vale, é a CMTV, mas é possivel que digam mais alguma coisa

Eles ontem passaram o dia a anunciar a presença do Mattamouros na perspetiva de que iam revelar novidades em primeira mão. Saiu foi ao lado que ele não lhes revelou nada do que eles queriam, ainda que tenham bem tentado.

Red.rf

Se assim é os argumentos da obra feita caiem por terra.

del4you2

Boas,

Esta é a minha primeira mensagem aqui no fórum, mas já sou leitor assíduo há muito tempo.

Como desconheço se tenho de fazer apresentação previamente, peço desde já desculpa.

Posto isto só me apetece dizer o seguinte: o Calado e o Octávio Machado são os seres mais nojentos que eu já vi!

Obrigado! Força Mattamouros!

RedHeart_95

Citação de: del4you2 em 13 de Junho de 2021, 22:15
Boas,

Esta é a minha primeira mensagem aqui no fórum, mas já sou leitor assíduo há muito tempo.

Como desconheço se tenho de fazer apresentação previamente, peço desde já desculpa.

Posto isto só me apetece dizer o seguinte: o Calado e o Octávio Machado são os seres mais nojentos que eu já vi!

Obrigado! Força Mattamouros!

Não é necessario apresentações, isto aos poucos vai se conhecendo a malta.
E concordamos todos contigo.
Sê bem-vindo.

dreadrocK

Tão todos borradinhos!  :rir: