Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Dealer 88

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Junho de 2021, 18:02
E digo mais, se andavam á caça de bufos dentro do clube, acabaram de meter lá outro neste momento.

Agora é que negocios, vendas, problemas no balneario, etc, etc vai sair tudo para fora.

Por outro lado, o RPB deve de conhecer o bufos todos...

djhifi

Citação de: pica_foices em 14 de Junho de 2021, 17:55
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Junho de 2021, 17:52
Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?

por agora, o SB não tem tópicos sobre directores gerais, nem de futebol, nem de modalidades

se vierem a existir, irão existir para todas as modalidades e afins e não de forma isolada para o futebol apenas por ser uma figura popular

Percebo a lógica mas ao mesmo tempo discordo no que a esta posição diz respeito.
É uma posição de relevo na principal modalidade do clube.

Nramos

Citação de: pica_foices em 14 de Junho de 2021, 18:01
Citação de: zefo em 14 de Junho de 2021, 18:00
Citação de: pica_foices em 14 de Junho de 2021, 17:55
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Junho de 2021, 17:52
Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?

por agora, o SB não tem tópicos sobre directores gerais, nem de futebol, nem de modalidades

se vierem a existir, irão existir para todas as modalidades e afins e não de forma isolada para o futebol apenas por ser uma figura popular
Existe algum para funcionários?
E não exister faço o pedido para discutir os funcionários na área de futebol
O Evandro chegou a ter tópico.

chegou, como tiveram de forma avulsa.

estamos a tentar uniformizar o critério para serem apenas as pop star a ter tópicos

Mais pop-star que um apresentador de televisão?

+1benfiquista

Citação de: PaulinhoB em 14 de Junho de 2021, 18:01
O grito do Ipiranga guardamos para quando forem confirmados na estrutura o Octávio Machado e o Calado?

E o Capristano? Não se arranja nada?

MrSilva

Cada vez me apercebo mais que estou a desligar completamente do Benfica
O Mattamouros fez a acusação, soube horas depois e nem abri as notícias, pensei "como de costume, não vai dar em nada".
Hoje anuciam um comentador de televisão como diretor geral, e eu só penso "que ridículo, como é que é possível", e o meu dia continua
Já nada me entusiasma nem me surpreende

RedHeart_95

Citação de: Pedro84 em 14 de Junho de 2021, 18:03
E digo mais, se andavam á caça de bufos dentro do clube, acabaram de meter lá outro neste momento.

Agora é que negocios, vendas, problemas no balneario, etc, etc vai sair tudo para fora.

Não vejo problema nisso.

Tambem não, mas só mostra a estupidez de quem nos governa no clube.

Nramos

O grito do Ipiranga guardamos para quando forem confirmados na estrutura o Octávio Machado e o Calado?

O Calado era bem recrutado para o departamento de estatistica, seria uma escolha unanime.

Dealer 88

Citação de: +1benfiquista em 14 de Junho de 2021, 18:04

E o Capristano? Não se arranja nada?

Ele está a dar tudo.

Pedro84

Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 18:04
Citação de: Pedro84 em 14 de Junho de 2021, 18:03

Não vejo problema nisso.

Nem mais... deixa arder.

Óbvio. É tudo uma questão de tempo até esta gentalha ser toda corrida a pontapé, quanto menos tempo melhor. Só espero é que não seja tempo suficiente para que o nome do Benfica seja manchado de forma vergonhosa e irreparável.

PaulinhoB

"Podemos não ser campeões nacionais, mas somos os campeões da boa-disposição!"

Barolas

Só ando por aqui para saber quando haverá mais demissões. Obrigado.

vermelhoftw

Citação de: pedrocairrao em 14 de Junho de 2021, 17:30
Acho o Rui Pedro Braz, acima de tudo, um profissional.
Gosto desta ''contratação''.

Podíamos ir buscar um cozinheiro então, aposto que também e super profissional desde que seja do Benfica chegava...eu também sou forista profissional, sou do Benfica logo também me podiam ter contratado

sazuke

à atençao do sr presidente:

queremos o otávio machado no seixal  :metal:

RGouveia.SLB

Rui Pereira a demitir-se (perfazendo 3 demissões de PMAG em apenas um ano). Brazzers a director do futebol. Arranque dos trabalhos da futura época para breve e nem um reforço para amostra ou na iminência de chegar.
E nem vou falar no descalabro desportivo da época e nos escândalos reputacionais que multiplicam-se.

Que puta de circo em que nos transformámos. E o absurdo disto é ainda haver tanto e tanto acéfalo convencido de que está tudo bem no Benfica.

Ernesto_

Só os abutres é que aceitam trabalhar com está direção.