Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Il Maestro

Citação de: MrSilva em 14 de Junho de 2021, 18:05
Cada vez me apercebo mais que estou a desligar completamente do Benfica
O Mattamouros fez a acusação, soube horas depois e nem abri as notícias, pensei "como de costume, não vai dar em nada".
Hoje anuciam um comentador de televisão como diretor geral, e eu só penso "que ridículo, como é que é possível", e o meu dia continua
Já nada me entusiasma nem me surpreende

Tal e qual quando Sefe ou Rafa aparecem isolados...já sabemos que vai para fora...🥺🥺

Sem_Medo

Citação de: sazuke em 14 de Junho de 2021, 18:11
à atençao do sr presidente:

queremos o otávio machado no seixal  :metal:

Não era o Vitor Catão que ia pro Seixal?!...  :confused:

resendepereira

Citação de: MrSilva em 14 de Junho de 2021, 18:05
Cada vez me apercebo mais que estou a desligar completamente do Benfica
O Mattamouros fez a acusação, soube horas depois e nem abri as notícias, pensei "como de costume, não vai dar em nada".
Hoje anuciam um comentador de televisão como diretor geral, e eu só penso "que ridículo, como é que é possível", e o meu dia continua
Já nada me entusiasma nem me surpreende
É 1 proc. civil que vai durar uns tempos ( anos ). O benfica nem citado deve ter sido ainda.

flsb

Como é que o Benfica consegue resistir a tudo isto ?

raio

Citação de: sazuke em 14 de Junho de 2021, 18:11
à atençao do sr presidente:

queremos o otávio machado no seixal  :metal:

E o cabristano. Ficavam todos uma maravilha a servir de tapete.

BENFICA76

Então para 2021/2022 vamos disputar a liga portuguesa para lutar por um lugar na LE do ano seguinte.
A participação nas CE (LE, nem pensem na LC) deste ano já estamos a ver no que vai dar.

Desejo a este parasita o que não desejo a mais ninguém, o nível de ódio e nojo que sinto por ele está bem acima ao do mafioso do bimbo da costa.

mMateus

RedHeart_95

Presidente, que tal Cristina Ferreira e Goucha para o departamento da comunicação?
Imagine lá, nas redes sociais do clube, quando o Darwin marcar um golo, a Tininha meter um video a gritar : ''E GOLOOOO DO BENFICA, É DO DARWIN!!!AHAH AHAH''

Depois se quiser, para novo PMAG pode chamar o Calado e como vice que tal o Melão?
Já sabemos o que a casa gasta, com esses dois no marmelanço, jamais uma AGE será marcada!

Para finalizar, acho o Zézé Camarinha uma boa contratação para gestor das paginas inglesas do Benfica.

Pense nisso, já que está uns mãos largas.

Ps: Pensei tambem no Batatinha, um circo sem palhaços não é circo, mas depois lembrei-me que já existe o senhor presidente.

resendepereira

Citação de: mMateus em 14 de Junho de 2021, 18:17
O Braz? ... fdx, O BRAZ?  :rir:
Não sabias?
Já foi há dias.
Ya, lolz.
Esse gajo é um cromo de todos dias, nem é para ser levado a sério, nem sei como é contratado, ele nem contratado na distrital era, lol.

HB

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Junho de 2021, 17:47
Então mas fecharam o topico do Braz outra vez?

Depois deste ainda vamos levar com o Capristano ou com o Calado como PMAG.

O Calado tem de ir para o Departamento de Scouting...

Só tou a ver

MANOCAS37

Nunca esquecer.

Temos uma estrutura profissional, competente, 10 anos a frente e que não é liderada de fora para dentro.

Tosta Mistica

Citação de: flsb em 14 de Junho de 2021, 18:14

É um dos maiores clubes do mundo e dos poucos míticos.

Filipe82

ÉS UMA VERGONHA...

brevemente vai fazer um Benfica SAD só para os que amam o Benfica e assim ele fica com o verdadeiro Benfica...

Tipo Belenenses e B SAD

Sem_Medo

Citação de: flsb em 14 de Junho de 2021, 18:14

Muito simples, o pessoal concentra -se a atacar o Vieira.

Como já disse, nenhum ditador ao longo da história caiu enquanto os seus soldados se mantiveram ao lado dele.

Para o Vieira é fácil pegar em dinheiro do Benfica, e distribuir por gente disposta a dar o peito às balas por ele.

Eles todos fazem esse trabalho sem ter que dar a cara, reparem na rapidez que o Pedro Pinto e o Moniz se apressam a mandar cá para fora comunicados em defesa do ditador, eles nem precisam de dar a cara, mas toda a gente sabe que são eles, pois são os responsáveis pela nossa comunicação.

Toda esta gentalha tem de ser desmascarada, acredito que alguns sendo "exposto" tem mais vergonha na cara que o presiMente, e mais tarde ou mais cedo, pedem para sair.

Basta ver o exemplo do RP, em 6 meses pediu a demissão, se não fosse a nossa pressão para a realização da AG ele talvez ainda se mantivessem lá, mas como é uma pessoa que tem alguma decência e vergonha, saiu.

Faça -se o mesmo com outros (os nossos vices), acredito que há ali gente que se o nome deles cair na praça pública constantemente, pedem para cagar.

Repito: Nenhuma ditadura cai enquanto o exército estiver ao lado do ditador.