Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Se é benfiquista podia ter criado uma red props. Shame

lPhoenix

Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2021, 17:26
Aos que nos acusam de receber dinheiro do Benfica, deixo um recado.
Espero que nunca passem por aquilo que eu passei nos últimos meses, com salários que não caiam na conta, atrasos sucessivos que me fizeram depender da ajuda de amigos e familiares para cumprir as minhas obrigações e cortar na minha ração para os meus filhos poderem manter a sua vida dentro da normalidade.
Não há nada melhor depois disto, do que ser acusado de estar a receber dinheiro do Benfica.

Luis Filipe, se me estás a ler e eu sei que estás, mete lá os óculos que estás a trocar os números do meu NIB e aqui nunca pingou nada.

Para vocês que nos acusam, digo simplesmente que estão de parabéns porque conseguiram atingir o nível da pessoa que dá nome a este tópico... principalmente aqueles que até conhecem alguns membros do staff, sabem perfeitamente que estão a mentir, com o objetivo de tentar espicaçar o resto do pessoal contra nós e no entanto, há muito tempo que o fazem e não parecem mostrar qualquer remorso nem ponta de dignidade.

Já me vinha borrifando completamente para este espaço e para o que vem representando na actualidade, hoje foi só a cereja no topo do bolo.

Beijinhos à prima.

Epa.. o problema aqui é a generalização.. há moderadores que não fazem o seu melhor como também há users que não estão no seu melhor.

Vivemos um momento bastante complicado, seja dentro do clube seja na nossa vida pessoal, todos estamos a passar um mau bocado, uns mais do que outros é certo, mas todos sofremos as ondas de choque.

Este fórum é partilhado por centenas de users, essas acusações vêm de apenas uns quantos, tal como os trolls que passam aqui dia e noite também são uns quantos, uma miséria face a todos os outros. Basta uma acendalha para dar cabo de tudo não vamos alimentar estes focos de ignição, principalmente quando a cabeça está noutro lado com a preocupação por coisas muito mais importantes.

A cena hoje descambou por causa da partilha de dados pessoais que derivou numa série de amarelos sem aviso prévio, em muitos users cujo comportamento tem sido sempre irrepreensível sem sequer terem direito a um aviso. Nestas situações parece-me que valia mais o aviso e apagar-se o post, do que o amarelo, digo eu.

Por outro lado, assiste-se a há meses a um fartar vilanagem no clube que é constantemente defendido aqui por alguns para desespero de outros. Esta proteção ao poder é feita à descarada, com insultos constantes a quem anda indignado e revoltado com o que se está a passar no clube e parece não se ver a mesma mão pesada com amarelos, ou posts apagados, tendo por outro lado visto tópicos trancados e eliminados como o do Mattamouros.

Numa altura de plena desinformação e propaganda com técnicas simples de engenharia social aplicada às redes sociais para acalmar e dominar a contestação, os moderadores de um fórum como este enfrentam um grande desafio e é preciso estar preparado para ele.

Em relação ao impacto que esta situação provocou na tua família é de deixar qualquer um aqui de coração apertado, tenho acompanhado situações bastante críticas mas até ver têm conseguido dar a volta mas sempre com muito sacrifício, criatividade e uma enorme capacidade de adaptação, nada fácil mesmo. Mesmo quando a situação económica não é critíca, a parte psicológica também cede pelo isolamento ou pelo drama dos cuidados intensivos ou pela perda de entes queridos, eu tenho uma perda na família por contágio familiar, e foi fulminante.

Não tomes uma parte pelo todo, nem te aborreças com coisas insignificantes, somos todos pelo Benfica e somos uma grande família que se chateia de vez em quando.
Espero que continues a dar a volta a isto tudo como tens feito e que rapidamente tudo se regularize pelo melhor.

SLBCARLOS

Citação de: isaias em 24 de Junho de 2021, 10:23
Calma que o parsidente vai conseguir fazer 70 milhões em vendas.
obvio. Ele este ano vai lá estar a negociar diretamente. 

Aprendeu com o erro cavani.

Naimsons

Cheguem masé essa cena do francisco à cmtv que eles adoram pegar nessas merdas

Perth

Citação de: Naimsons em 24 de Junho de 2021, 18:33
CMTV está infestado de vieiristas, achas que eles nao sabem que o Calado e o Otavio andam a receber por fora para defender o cacique do palheiro?

Slbttotosalvio

Citação de: Perth em 24 de Junho de 2021, 18:46
CMTV está infestado de vieiristas, achas que eles nao sabem que o Calado e o Otavio andam a receber por fora para defender o cacique do palheiro?
Mais vale ir a RTP1 ou Sic. Foi com merdas com uma "blue props" que o presidente do Barca caiu...

John F. Kennedy

Os mods que se prezam que metam uma coleira à volta do engraçadinho, e dos engraçadinhos que por aqui andam, lagartos e dragartos a gozar o prato, enquanto que nós Benfiquistas que sofremos, levamos amarelo por tudo e por nada e ainda apagam posts importantes na atualidade do nosso clube.

Venha de lá esse amarelo.

VIVA O BENFICA, RUA VIEIRA

johncleese

Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Junho de 2021, 19:06
Citação de: Perth em 24 de Junho de 2021, 18:46
Mais vale ir a RTP1 ou Sic. Foi com merdas com uma "blue props" que o presidente do Barca caiu...

Se calhar se fôr explicado aos Benfiquistas que o dinheiro que o Benfica gasta nos Blueprops, Franciscos, Calados, Pedro Guerras, Marinhos e outros que tal (para defender o cidadão vieira) dava para pagar o ordenado a 2 craques de nível Mundial, talvez lhes abrisse os olhos

SobeEquipa

Bots nas redes sociais a espalhar a palavra do senhor? Just another day at the office...

FP3

Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Junho de 2021, 18:19
Se é benfiquista podia ter criado uma red props. Shame
Se é vieirista, não é benfiquista

Granizo

Bem viro as costas por umas horas e isto por aqui arrebenta.  :2funny: :2funny:

Ja agora, fui ver o tal tweet, nao sei se e a informacao original.
Li por aqui mencoes a informacao pessoal, isso e de lamentar, ate porque ate a pessoa(s) ser dada como culpado tem de ser visto como inocente.

Agora os dados no tweet sao todos coisa que facilmente se pesquisa, se foram adocionados so para tentar credebilidade. Enfim.
Mostrem e facturas! Isso sim

Dito isto nao tenho qualquer duvida que existe os ditos "Bots", click farms e coisa que nao falta por ai para o FB, YT, etc..
E vendo alguns das contas daquela lista nao me admira nada.

Bleach

Atenção aos vieiristas que se fazem passar por oposição e depois fazem uma oposição vazia e apenas insultuosa, para fazer passar a real oposição por um bando de terroristas.

Camisola_20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Blaze

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Nirvana_87

A brincar a brincar vão conseguir fazer o que Vieira anda a tentar há anos. Encerrar este espaço.
Continuem... O0