Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

força Benfica

Citação de: Davidoff´ em 26 de Junho de 2021, 23:47

Outra facada nos Benfiquistas.

Rejeita e evita uma AGE mas diz sim a um almoço com Pinto da Costa.

Dia perfeitamente normal no Benfica do Vieira. 

kino

Citação de: Só tou a ver em 26 de Junho de 2021, 23:46
Citação de: SabrosaKing em 26 de Junho de 2021, 23:06
Citação de: Ferreira da Visaveiro em 26 de Junho de 2021, 23:01
Cada vez mais se critica o Presidente por criticar...
Sinto que qualquer assunto serve para tentar queimar a imagem de uma pessoa que tanto fez pelo nosso clube.
E se foi almoçar com o pinto? Mal não fará, e aliás, depois da época que passou em que fomos prejudicados em n jogos (relembro a quantidade de penalties que a equipa teve durante e época), parece-me até inteligente ganhar aliados numa luta que parece cada vez mais tender para os lados da zona do lumiar...
Mais um... Não metam ordem nisto não...
Já está na lista dos bots.
Este denunciou se rápido.
Qual é o mal de almoçar com o gajo que mais fez para destruir o Benfica.
Este not é lagarto, o Pinto corrupto costuma ser amigo deles.

Só tou a ver

Ainda ninguém disse que o Vi€ira está a destabilizar a nação benfiquista e consequentemente o plantel?

The Eagle 10

Sinto que qualquer assunto serve para tentar queimar a imagem de uma pessoa que tanto fez pelo nosso clube.
E se foi almoçar com o pinto? Mal não fará, e aliás, depois da época que passou em que fomos prejudicados em n jogos (relembro a quantidade de penalties que a equipa teve durante e época), parece-me até inteligente ganhar aliados numa luta que parece cada vez mais tender para os lados da zona do lumiar...
O Noxo prexidente nunqa mete, é un homen xério, nuca robou camiões, só leva areia para as qasas do clubi e falo com toda a xua 4⁰ claxe.

dreadrocK

Nramos

maleitao

Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2021, 22:43
.

Já nem esconde . Golpada final.

Então mas a AGE não poderia ser hoje porque o presidente ia estar no Seixal com a equipa.. será que esta foto foi no Seixal?

Trapattoni

Citação de: Só tou a ver em 26 de Junho de 2021, 23:49
Ainda ninguém disse que o Vi€ira está a destabilizar a nação benfiquista e consequentemente o plantel?
Calma, deixa o Calado ler a cartilha para o debate de amanhã.

Nramos

Claro que sim, não há motivos para preocupações.

Quanta idiotice.

RedHeart_95

Quer dizer eu levo ban por mandar umas piadas ofensivas sobre o Vieira, e estes bots vem para aqui chupar pilas ao Vieira e é na boa.

força Benfica

.

Nem tenho palavras para isto.

Filhos d..............s

kino

Parece que o velho corrupto foi falar com o virira para este lhe dar umas dicas de como vencer sempre as eleições até morrer.
Amanhã o peidoso vai implementar o voto eletrónico no clube dele.

CarlosD

.

Falavam em "sportinguização" do clube, não há maior prova que esta.

Nojo.

Não me identifico com nada disto.

TFFS

Citação de: Davidoff´ em 26 de Junho de 2021, 23:47

Outra facada nos Benfiquistas.

Rejeita e evita uma AGE mas diz sim a um almoço com Pinto da Costa.

Como era a pior coisa que poderia fazer, fez. Fácil

RedHeart_95

Citação de: kino em 26 de Junho de 2021, 23:52
Parece que o velho corrupto foi falar com o virira para este lhe dar umas dicas de como vencer sempre as eleições até morrer.
Amanhã o peidoso vai implementar o voto eletrónico no clube dele.

O Pintinho não precisa disso, esse alem de ser realmente do clube que preside, já lhes deu muito a ganhar (roubando ou não).
O Vieira é que precisa dessas merdas, senão já cá estava fora... ou melhor, já estava dentro, da Carregueira.