Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Benfiquista_

Só lá vai à violência.

Infelizmente, mas é a verdade.

eternoslb1904

Citação de: LuisPortugal em 27 de Junho de 2021, 00:15
Sabendo esta vergonha ninguém faz nada? Não há mais movimentações? Manifestações? Tudo quieto e calado??

Quem me dera a mim poder tar aí em Portugal, nem que fosse sozinho caralho.
Clube de mansos e conas moles.

Concordo que existe muita mansidão, mas é tudo muito bonito, mas já foram feitas ações para manifestar o desagrado de todos, apesar de ser sempre preciso mais.

Foram marcadas 3 manifestações aqui no SB, que não tiveram grande adesão, mas que duas delas existiram e a mensagem chegou a passar, na comunicação social;
Existe o movimento Servir o Benfica, que fizeram tudo para requerer uma AGE;
Há algumas páginas anti Vieira que partilham algumas mentiras nos 17 anos de Vieira e outras coisas;
Ocorreu a ação de colocação de placas "Rua Vieira" por todo o país e de tarjas;
Agora mais recentemente surgiu o Movimento Resgatar o Benfica, do Mattamouros.

Isto em tempos de covid, com a maioria de adeptos mansos, com estádios fechados, com "claques" vendidas que nem se pronunciam, com um regime a não marcar uma AGE e onde nem os portugueses contribuintes se queixam muito dos roubos do 2°maior devedor do BES, fica difícil.

Por isso, aceitam-se sempre sugestões

NSC

Quando o desespero começa a surgir, perde-se a pouca compostura e desaparece totalmente a vergonha.

Vais cair, trafulha.
E vais ficar para a história como o pior presidente do Sport Lisboa e Benfica.

sepol

"(..,) um fraco Rei faz fraca a forte gente."

O Benfica não morreu. Mas está muito doente. E esta apatia geral é um enorme problema. A causa tem nome. É ilegítima, fraudulenta e caloteira. Todos sabemos isto.
Não me vou repetir.

Todos os dias um prego novo no caixão. Mas eu não vou deixar morrer. Isso nunca. Tu tentas mas nunca irás conseguir. Porque o Benfica é maior do que tu imaginas. Maior que tu. Maior que Portugal. Mas só um benfiquista iria perceber isso. Tu não percebes nada. És um merdas. Um chicoesperto. Um testa de ferro. Um covarde. Literalmente o anti-Benfica.

#RuaVieira.

MrCobb

Citação de: eternoslb1904 em 27 de Junho de 2021, 01:24
Citação de: LuisPortugal em 27 de Junho de 2021, 00:15
Sabendo esta vergonha ninguém faz nada? Não há mais movimentações? Manifestações? Tudo quieto e calado??

Quem me dera a mim poder tar aí em Portugal, nem que fosse sozinho caralho.
Clube de mansos e conas moles.

Concordo que existe muita mansidão, mas é tudo muito bonito, mas já foram feitas ações para manifestar o desagrado de todos, apesar de ser sempre preciso mais.

Foram marcadas 3 manifestações aqui no SB, que não tiveram grande adesão, mas que duas delas existiram e a mensagem chegou a passar, na comunicação social;
Existe o movimento Servir o Benfica, que fizeram tudo para requerer uma AGE;
Há algumas páginas anti Vieira que partilham algumas mentiras nos 17 anos de Vieira e outras coisas;
Ocorreu a ação de colocação de placas "Rua Vieira" por todo o país e de tarjas;
Agora mais recentemente surgiu o Movimento Resgatar o Benfica, do Mattamouros.

Isto em tempos de covid, com a maioria de adeptos mansos, com estádios fechados, com "claques" vendidas que nem se pronunciam, com um regime a não marcar uma AGE e onde nem os portugueses contribuintes se queixam muito dos roubos do 2°maior devedor do BES, fica difícil.

Por isso, aceitam-se sempre sugestões
Infelizmente é um trabalho longo que irá demorar, a ideia já está a ser plantada mas precisa de tempo para germinar, sobretudo em alguns benfiquistas mais resilientes e conservadores.
Mas um dia começarão por ver o que está ali, aliás os últimos acontecimentos e a chamada a comissão parlamentar já é algo. Não podem é parar, continuar sempre e sempre, não os deixem vencer.

MrCobb

Citação de: sancty em 27 de Junho de 2021, 00:51
Porcos já fizeram oferta de 11m + 3 pelo Alfredo Morelos.
Deixa fazer, esse gajo é o rei dos amarelos, imagina agora a jogar pelo Benfica na tugolandia...

Slbttotosalvio

Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2021, 22:43
.

Já nem esconde . Golpada final.
Temas de conversa? Negócios, justiça, Varandas

Mr.Shinfai

Citação de: Ferreira da Visaveiro em 26 de Junho de 2021, 23:01
Cada vez mais se critica o Presidente por criticar...
Sinto que qualquer assunto serve para tentar queimar a imagem de uma pessoa que tanto fez pelo nosso clube.
E se foi almoçar com o pinto? Mal não fará, e aliás, depois da época que passou em que fomos prejudicados em n jogos (relembro a quantidade de penalties que a equipa teve durante e época), parece-me até inteligente ganhar aliados numa luta que parece cada vez mais tender para os lados da zona do lumiar...

FOU - DA  - SE !!!

Olha que tanta lixívia faz mal aos olhos

Cum crl o que acabei de ler

E mais um F  O  U  -  D  A  -  S  E!!

Cloughie

É o maior inimigo do Sport Lisboa e Benfica.

DBdennisDB

Sinto que qualquer assunto serve para tentar queimar a imagem de uma pessoa que tanto fez pelo nosso clube.
E se foi almoçar com o pinto? Mal não fará, e aliás, depois da época que passou em que fomos prejudicados em n jogos (relembro a quantidade de penalties que a equipa teve durante e época), parece-me até inteligente ganhar aliados numa luta que parece cada vez mais tender para os lados da zona do lumiar...

Queres a SPOTLIGHT ?

GlennStrombergh

Outra conta? Vocês bem que esperneiam e estrabucham. Não têm hipótese.
Quem deixa de apoiar o caloteiro, Nunca volta a apoiá-lo. Nunca!

Panduru11

Não tens vergonha na cara?

SURREAL9

VAI TOMAR CHÁ ONDE O SOL NÃO BRILHA

tomaz

M9N

Vai gozar com o caralho.