Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

reddevill2010

Redceltic

Citação de: djhifi em 26 de Junho de 2021, 22:43
Onde viram essas noticias do almoço?

Nâo encontrei nos desportivos do costume.

Exclusivo cmtv

Zetuga

Para de envergonhar este clube

SO FAZES MERDA

nog_ofloda

O almoço foi no Rei dos Leitoes? Devia estar a por a par o pessoal para as próximas contratações.

Este fdgp não desaparece!! Alguém faça alguma coisa que este já perdeu a vergonha toda!

MaFd_R@_SLB

vasco13

Já não bastava um, lá foi ele outra vez almoçar com os outros 2 estarolas...

Nunca mais te vais embora, fdx

El Tacuara

Almoço para definirem a melhor tática para garantirem que o Benfica não ganhe nenhum troféu/titulo esta época.

O mais proativo aposto que foi o ladrão de pneus.

Notguilty

foi lá pedir ao Papa e ao Bispo para deixar o burro do Jesus ganhar alguma coisa na época que entra para continuar a delapidar sem muito stress.

Leonzo

Não marcou a AG para hoje porque tinha a almoçarada agendada com o Bimbo certo?

Esta merda é gozar com a cara de todos nós, este gaijo vai provocar algum grave delito, depois não se queixem.

Ps: Vieiristas eu preferia enfiar a minha tromba na bosta que apoiar este Vígaro.

Guerra aberta com esta escomalha!

eplunum

Andam tão amiguinhos os dois velhos vigaristas se é que alguma vez foram inimigos.

Il trattore

MaFd_R@_SLB

fpie

nao dá a cara aos benfiquistas, mas dá nos almoços com os amigos das comissoes, goza com isto tudo

xtrk21

Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2021, 22:43
.

Já nem esconde . Golpada final.

Isto é uma vergonha
como é que o vieira ainda almoça ou se quer fala com quem só quer mal ao benfica
só mais uma entre tantas para esse monte de merda do vieira deixar o benfica

Ainda não sei como é que ainda temos benfiquistas que ainda querem este monte merda como presidente do nosso clube

BASTA BASTA BASTA  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Loopkin

Em almoçaradas e jantaradas com o inimigo. Sempre pronto.
Em 1 mês já teve umas quantas. E imagino o que não se sabe.

E a c*****-se para os Benfiquistas, para a AGE, para tudo o que envolve o clube. Nojo disto tudo.