Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ferreiRa_

Admitiria que qualquer outro jogador saísse abaixo da cláusula, afinal de contas, o Cardozo para mim nem vale um terço do valor, e até gosto do jogador, nem o DL está no valor de 50 milhões, mas lá está, o próprio sr. Presidente disse que o DI MARIA não saíria abaixo da cláusula.

bdm

já sabemos qual o jogador que vai sair abaixo da clausula...

4ever Red Devil

Até o Sporting, que não é exemplar a negociar, vendeu o Nani por 25 milhões...

Parabéns LFV!

rcoelho

No20__

Espero pela peta do direito de preferência por 100 gajos do Real. Estou prontinho para deitar tudo cá pra fora e ser expulso.

*Crow*

Tá tudo parvo?
Podem concordar ou não com os valores da venda, mas daí a esta palhaçada que já se começa a prever, por amor de deus
Ganhem juizo pah

Elvecchio

O Real Madrid emitiu um comunicado oficial no seu site onde informa que o Di Maria é jogador do clube mas sem revelar as verbas do negócio.

Como grande clube que é, não faria uma coisa destas se não fosse verdade mas a omissão dos valores por parte dos espanhois assim como na "Cêvêéme" não constar nenhuma informação, só nos deixa duas alternativas:

Ou o Florentino está com medo de dizer aos adeptos que pagou 30M ou mais pelo argentino ou o LFV está com medo de dizer aos adeptos que recebeu 30M ou menos pelo negócio ...

Honestamente acho que é a primeira hipótese. O LFV leu a ameaça que tá escrita por baixo do meu "avental" e não tinha coragem de a ignorar ...

Le imperatore

Citação de: carrepos em 28 de Junho de 2010, 20:32
É hoje que vou ser expulso do fórum.

Estava a pensar exactamente o mesmo que tu...

Se se confirmar os 25M€ vai ficar com as orelhas bem quentinhas  :whistle2:

carrepos

Ele disse que não saía abaixo da clausula!!!!!

Dos_Anjos

joaocesar

Citação de: No20__ em 28 de Junho de 2010, 20:35
Espero pela peta do direito de preferência por 100 gajos do Real. Estou prontinho para deitar tudo cá pra fora e ser expulso.

ivodaniello

se aparece aí o Ramires de Odivelas é hoje que sou expulso do fórum.

Roy Bean

Vou esperar e como nós deviamos esperar todos pelo comunicado da CMVM, espero é que não venha multa por o real anuncia-lo e o comunicado n ter saido.
mas se me vem com tretas de direito de opção zango-me :$ (prefiru mesmo k sejam só 25 M€ a anunciarem opções de compra!!)

ricardoshearer

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2010, 20:36
O Real Madrid emitiu um comunicado oficial no seu site onde informa que o Di Maria é jogador do clube mas sem revelar as verbas do negócio.

Como grande clube que é, não faria uma coisa destas se não fosse verdade mas a omissão dos valores por parte dos espanhois assim como na "Cêvêéme" não constar nenhuma informação, só nos deixa duas alternativas:

Ou o Florentino está com medo de dizer aos adeptos que pagou 30M ou mais pelo argentino ou o LFV está com medo de dizer aos adeptos que recebeu 30M ou menos pelo negócio ...

Honestamente acho que é a primeira hipótese. O LFV leu a ameaça que tá escrita por baixo do meu "avental" e não tinha coragem de a ignorar ...
bem o Florentino nao teve problemas em divulgar as cifras milionarias do kaka e do cr9...  :whistle2: