Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ginkgo

Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2021, 11:18

o dinheiro dos sócios é gasto para pagar a esta merda...

Por menos do que o que nós assistimos cá o Bartomeu foi bater com as costas na cadeia na Catalunha.

Marco Júnio Bruto

Se aparecesse um génio da lâmpada que me dissesse:

«Se a partir de hoje e até morreres só comeres salada de alface sem tempero, o Vieira desampara a loja do Benfica e nunca mais se ouve falar do gajo.»

Eu dizia: «Sim, porra, é para já. Traz lá a merda da salada.»

Isto é bem a medida do nojo e do ódio que tenho a esta criatura. É que já não é bem nojo nem é bem ódio. Tenho nojo da merda que piso na rua e ódio ao Pinto da Costa. O pulha suscita-me um sentimento que está para além do nojo e para além do ódio. É assim um desejo de ver o gajo num planeta deserto, sentado, com o oxigénio do escafandro a acabar-se aos poucos.

Pedro84

Citação de: spt em 27 de Junho de 2021, 12:38
O Noronha ganhou as eleições?

Foda-se, vocês vivem mesmo numa "eco-chamber" e não têm noção NENHUMA da realidade. Adorava que isso tivesse sido o caso, mas qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que isso simplesmente não ocorreu.

Não, quem ganhou foi o gajo que não quer mostrar as provas dos resultados.

ripas

Nojo deste personagem.

E é ele o nosso presidente!

Ao fim de todo este tempo eis que vai almoçar com o fdp lá de cima.

Apetece-me cagar para esta merda toda.

jmjc

Isto so muda com um bom aperto a este gajo....nao tem vergonha nenhuma....tdo á descarada

VOO RASANTE

A percepção que fica é que parece que o Vieira, anda a reboque do flatulento.

M9N

Citação de: reddevill2010 em 27 de Junho de 2021, 13:59
"Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa almoçaram ontem juntos num conhecido restaurante da Mealhada, onde discutiram o momento do futebol português. As primeiras notícias davam conta de que o presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, tinha também sido convidado para o almoço entre os presidentes de Benfica e FC Porto, mas A BOLA sabe que Proença esteve apenas presente em parte do encontro, ou seja, boa parte da reunião entre Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa – que promoveram, entre os dois, um encontro em que não esteve presente Frederico Varandas, presidente do Sporting - decorreu sem a presença do presidente da Liga, naquele que parece ser um evidente sinal de aproximação entre dois presidentes que passaram muitos anos de relações cortadas, tendo-se, aparentemente, aproximado nos últimos meses, na sequência das dificuldades que se abateram sobre os clubes portugueses na sequência da pandemia de Covid-19."

Aqueles que diziam que era devaneios  de quem dizia que o Vieira sabotou o penta para ajudar o porto ...está aqui a resposta .

Fds, até a culpa do vieira andar de mãos dadas com o pintinho é da pandumia...

iloy

À mesa com quem matou o Benfica nos últimos 30 anos!!!
Que Vergonha de présidente temos!
Inacreditável

PedroOliveira93

Citação de: Aguiavareira em 27 de Junho de 2021, 11:36
Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 11:10
Simpatizo com o Noronha e admiro-o.

Mas também já começa a chatear.

É tens razão continua a votar Vieira que esse sim não chateie ninguém
Pelo menos quem não gosta do Benfica não fica chateado com o Vieira
Já quem gosta do Benfica só de ver as trombas dele já fica enervado para o resto dia todo

:rir: Tens de ir à terapia companheiro. Correu-te mal o dia?

arfm14

Citação de: VOO RASANTE em 27 de Junho de 2021, 15:00
A percepção que fica é que parece que o Vieira, anda a reboque do flatulento.

Parece não, anda. Sempre andou, desde os tempos do Alverca. Ontem, foi mais uma vez ao beija-mão.

jokajoka123

Citação de: Sylphs em 27 de Junho de 2021, 14:34
Citação de: jokajoka123 em 27 de Junho de 2021, 12:56
Eu cá acho que não houve marosca nenhuma. A verdade é que qualquer cota que eu visse vinha sempre com o discurso do que ele fez e de como renasceu o Benfica. Gente de 40/50anos igual.

Podemos ter sido mais mas o que vale mais são os votos dos velhos e nisso estávamos em minoria.
O Pinto da Costa também é inocente no apito dourado, o Sócrates nas roubalheiras e o diabo a 7... santa ignorância foda-se  :crazy2:
Mas o que uma coisa tem a ver com outra?
Santa ignorância tens tu por achares mesmo que o Noronha ganhou aquelas eleições. Continua a viver na bolha.

Red Zeppelin

Citação de: jokajoka123 em 27 de Junho de 2021, 15:08
Citação de: Sylphs em 27 de Junho de 2021, 14:34
Citação de: jokajoka123 em 27 de Junho de 2021, 12:56
Eu cá acho que não houve marosca nenhuma. A verdade é que qualquer cota que eu visse vinha sempre com o discurso do que ele fez e de como renasceu o Benfica. Gente de 40/50anos igual.

Podemos ter sido mais mas o que vale mais são os votos dos velhos e nisso estávamos em minoria.
O Pinto da Costa também é inocente no apito dourado, o Sócrates nas roubalheiras e o diabo a 7... santa ignorância foda-se  :crazy2:
Mas o que uma coisa tem a ver com outra?
Santa ignorância tens tu por achares mesmo que o Noronha ganhou aquelas eleições. Continua a viver na bolha.

Mas como é que consegues garantir que foi o Vieira? Deixaram te contar os votos?
Ninguém pode dizer que foi o Vieira da mesma forma que ninguém pode dizer que foi o Noronha.

alsohugo

Devem estar a combinar quem vai ser o campeão esta época.

London Eye

Peficago

Citação de: spt em 27 de Junho de 2021, 12:38
O Noronha ganhou as eleições?

Foda-se, vocês vivem mesmo numa "eco-chamber" e não têm noção NENHUMA da realidade. Adorava que isso tivesse sido o caso, mas qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que isso simplesmente não ocorreu.

Face a esta mensagem, posso-te garantir com certeza que tu não és de todo uma pessoa minimamente inteligente.