Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2021, 21:32
8 meses para falsificar votos guardados na tasca do Zé ?

Esperava mais.
Só por ai se vê a derrota estrondosa que teve.

mojo_j0jo

Citação de: nuno16577 em 29 de Junho de 2021, 21:30
Mattamouros a Presidente.

Quem aceita ?

Sobre os actuais estatutos não pode ser.

Precisa de 25 anos de sócio efectivo após os 18 anos.

Na próxima eleição acho que ainda não terá esse tempo.

Mattamouros

Citação de: Black Panther em 29 de Junho de 2021, 19:19
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Junho de 2021, 19:14
Esta na cara que vamos passar a vergonha de ter um presidente em exercício detido pela PJ. Humilhação suprema. Preferia levar 5-0 do Porto durante 10 anos seguidos.

Prefiro vê-lo detido

Já eu cá prefiro vê-lo..

..nao posso escrever o resto que vou banido.

nuno16577

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Junho de 2021, 21:33

Quem aceita ?

Sobre os actuais estatutos não pode ser.

Precisa de 25 anos de sócio efectivo após os 18 anos.

Na próxima eleição acho que ainda não terá esse tempo.
Não faz mal, segundo o que dizem o Vieira também não se podia candidatar.

RedVC

Citação de: HB em 29 de Junho de 2021, 21:15
A recontagem tinha de ser feita logo na hora e não tanto tempo depois com as urnas a serem seladas com fita cola e transportadas por Yaris para sabe-se lá onde.

Todo e qualquer resultado que saia agora de uma recontagem neste momento será sempre ferido de credibilidade.

Obviamente.

Baron_Davis

cada vez mais claro que perdeu as eleições

o cornetas até suava cada vez que lhe perguntavam se contariam os comprovativos de voto...

nuno16577

A recontagem tinha de ser feita logo na hora e não tanto tempo depois com as urnas a serem seladas com fita cola e transportadas por Yaris para sabe-se lá onde.

Todo e qualquer resultado que saia agora de uma recontagem neste momento será sempre ferido de credibilidade.
p
Façam o que fizerem a credibilidade ficou ferida de morte no dia das eleições.

asaek1

O Berardo foi hoje... Espero que tenhas pedido ao teu amigo de longa data a melhor maneira de chegar a Vigo.

raio

Quem aceita ?

O Mattamouros tem uma vida profissional muito para além deste burgo. E ainda nem 40 anos tem,  vai a pouco mais que meio da sua vida profissional. Além de que pelo golpe nos estatutos...não pode ser candidato. Tem mais anos de associado que o vigarista, mas não pode.

TFFS

Aposto que este gajo foi pedir conselhos ao Pinto da Costa

BENFIKA

Quem aceita ?

Isso nesta altura é irrelevante...sem tirar de lá o Vieira não adianta pensar em mais presidentes.
E a estratégia já está montada, garantir que as eleições continuam a ser com voto eletrónico, é essa a prioridade do Vieira.
Se assim for sai no final do mandato, ou a meio, e apoia o Rui Costa como candidato e está feito, vitória esmagadora.

Sim, porque nem com voto físico o Rui Costa perde umas eleições, com voto eletrónico então fica salvaguardado qualquer cenário.

DiogoBatista

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2021, 21:37
Aposto que este gajo foi pedir conselhos ao Pinto da Costa
sendo amigos e odiarem os dois o Benfica não me admirava nada

immoreofadogperson

Parece-me que o pedido do Dr. Mattamouros continuará a ser procedente quanto às irregularidades eleitorais. Passados 8 meses a prova está totalmente comprometida - mesmo que não esteja, materialmente, a passagem deste tempo todo deixará sempre a suspeita no ar.

Nessa medida, não me parece que reste outra alternativa que não a de anular a decisão e realizar novas eleições, conforme é pedido na acção.

Devo, no entanto, tirar o chapéu aos advogados de LFV. Proceder agora à contagem dos votos é uma excelente forma de esbater as acusações de irregularidades eleitorais, pressupondo eu, com certezas quase absolutas, que os números vão bater certo com os dados pela plataforma electrónica.

eplunum

Citação de: AntiAnti em 29 de Junho de 2021, 21:17

e quem pediu a recontagem ?
Citação de: AntiAnti em 29 de Junho de 2021, 21:17

e quem pediu a recontagem ?
1°- não é recontagem porque eles nunca foram contados
2° - muita gente pediu a contagem mas preferiram fugir com as urnas.