Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Tudo isto graças à ação do Mattamouros.
Agora com o tribunal de olho nas eleições convem dar uma imagem de boa fe e transparência.

Outra pergunta interessante seria saber o porquê de terem dito que os votos seriam destruídos ao fim de 6 meses e passado 9 meses ainda existem?

Ou será que foram destruídos os votos verdadeiros e agora existem os aldrabados?

vermelhao_33

Eu estou com o FMendes, o Vieira ja nao engana ninguem. Infelizmente ha muita gente a ganhar dinheiro a enganar em nome dele.

Tem de continuar a haver pressao de todos os lados e feitios.

Eu tenho esperanca que o fim do Vieirismo esta proximo.

helderrocha

quais votos vão contar? é que segundo o protocolo dado pelo PMAG na Altura das eleições, as urnas iam ficar guardadas apenas 6 meses

helderrocha

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2021, 00:09
Ora então a MAG decide solicitar em carta enviada hoje à direção, para que se audite o ato eleitoral e a direção reuniu-se ainda hoje e decidiu aceder ao pedido  :2funny: :2funny:

Podiam dar menos nas vistas, não foi nada combinado  ::) :crazy2:

Estão agora é a querer passar uma imagem de seriedade para o tribunal, porque agora vão ser feitas muitas perguntas sobre as eleições.

Mas o que o Mattamouros acusa e pretende é invalidar as eleições pela forma como decorreram e foram realizadas e não pelo resultado em si.

Iam processa-lo e o diabo a 7, mas parece que até agora só medo...
O Mattamouros prentende isso e não só. vai muito além disso. na parte final da acção posta por ele, tenta mostrar que apesar de nao haver qualquer regulamento eleitoral, ha premissas que qualquer associaçao tem de cumprir nas eleiçoes.

Bleach

sancty

O Calado hoje está passado, o tinto devia ser mesmo bom.

asaek1

Vê se pagas ao Calado que até ele parece que já não está para te aturar...

sancty

Citação de: asaek1 em 30 de Junho de 2021, 00:27
Devem ter prometido um tacho, e ardeu.
Está claramente a ser anti Vieira.

_JonasThern_

Citação de: asaek1 em 30 de Junho de 2021, 00:27

Ou isso ou está a receber para rebentar o Jesus.

SimaoMiccoli

Citação de: sancty em 30 de Junho de 2021, 00:25
O Calado hoje está passado, o tinto devia ser mesmo bom.

Está a sentir o tacho a fugir.

reddevill2010

Napster

O que é que o Calado está a dizer?

Ginkgo

PeladinhaXY

Infelizmente só um tiro nos cornos deste FDP resolvia algo rápido.

Este gajo só sai algemado ou destituído por tribunais.

Nem que o Estádio cheio, todos juntos, cantem, Vieira cabrao pede a demissão, o gajo não larga o osso.

Ele sabe que o Benfica é o seu salva vidas e ganha pão, sem ele é um borra botas, e vai preso num ápice.