Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2021, 23:43
Citação de: odistraido em 29 de Junho de 2021, 23:41
Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2021, 23:33
Ahahahahahahahahahahahah! Até para estes corruptos esta golpada é ridícula.

Então para auditar as eleições que me elegeram vou escolher eu o prestador de serviços e o valor a pagar.

Com isto abafam a AGE e o poder legítimo dos OS, onde seria feito o mesmo trabalho por sócios efetivamente independentes - e à borla.

E ainda têm lata de chamar a isto "independente"...

Corruptos de merda, devem achar que comemos todos gelados com a testa.

Os Vieiristas acham perfeitamente normal.

Até esses começam a ficar muito desconfortáveis com o deboche geral no clube...

Por mais que não o assumam por princípio, noto uma maior apreensão mesmo nos vieiristas.

Daqueles que não se babam quando falam, claro.

Que não se babam ou então aqueles que não tiram a placa com todo o respeito.

nunofpais

Fdx a lagartada meteu o trinca bolotas na rua num instante e nós andamos nisto.
Com um gajo cheio de processos
que vai a uma comissão dizer que anda a roubar à descarada
Que não marca AGs porque faz o que lhe apetece
E que vai almoçar com o peidoso.

Contado ninguém acredita!

Lmvdbrito

Vladimiro78

Citação de: del4you2 em 30 de Junho de 2021, 01:14
Citação de: PeladinhaXY em 30 de Junho de 2021, 01:06
Este bandido no USA já tinha sido morto.

Este nos USA não tinha terminado a C.I.P. Quando este "senhor" disse que quem fez o negócio da venda do Novo Banco devia ser enforcado, o FBI metia-lhe logo as mãos em cima!

O FBI? Por favor continuem sempre

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 01:31

Este nos USA não tinha terminado a C.I.P. Quando este "senhor" disse que quem fez o negócio da venda do Novo Banco devia ser enforcado, o FBI metia-lhe logo as mãos em cima!

Horas extraordinárias?

FAGL_BEN

Citação de: Loopkin em 30 de Junho de 2021, 01:12
» A AGE em que seriam os sócios a definir todo o processo relativo à auditoria às Eleições não existirá
» Passa a ser a Direção a definir todo o processo da auditoria, a escolher tudo
» Depois marcará uma AG(E) para mostrar "a obra"

:rir: :rir: :rir: :rir:

Isto já não se resolve internamente no clube. Este tipo tem de sair de outra forma. Seja ela qual for, pouco importa. Tem de ser obrigado a sair.

E nessa AG(E) proceder-se-á à votação do regimento dos processos eleitorais do SLB, ganhando o voto eletrónico e tudo o que a direção pretender - ficarão demonstradas as maravilhas das novas tecnologias que a auditoria virá comprovar. Tudo maquiavelicamente pensado, atendendo ao grau de ignorância de muitos sócios e ao endeusamento das novas tecnologias.

Isto são as expectativas, quase certezas, dos incompetentes e tachistas da Direção e do vaidoso, sem-vergonha, chico-esperto Tachista-Mor. Talvez se enganem!

franciscoafonso

A única forma de validar estas eleições é divulgar quem votou em quem para os sócios confirmarem. O que é ilegal.

Portanto, as eleições não são válidas.

Kampz

Quanto às urnas sei bem o que vi...

Quando meti o meu voto naqueles caixotes, via-se bem (demais) o que estava lá dentro.

5 ou 6 papéis virados para cima, TODOS lista B.

Mas certamente foi só na minha mesa que era a do pessoal que gosta de hambúrguer.

Recorde de participação em plena pandemia, 4h de fila, para votar na manutenção de uma Direção vinda de um mandato de insucesso desportivo e escândalos na justiça. Claro que sim.

Loopkin

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Junho de 2021, 01:35
Citação de: Loopkin em 30 de Junho de 2021, 01:12
» A AGE em que seriam os sócios a definir todo o processo relativo à auditoria às Eleições não existirá
» Passa a ser a Direção a definir todo o processo da auditoria, a escolher tudo
» Depois marcará uma AG(E) para mostrar "a obra"

:rir: :rir: :rir: :rir:

Isto já não se resolve internamente no clube. Este tipo tem de sair de outra forma. Seja ela qual for, pouco importa. Tem de ser obrigado a sair.

E nessa AG(E) proceder-se-á à votação do regimento dos processos eleitorais do SLB, ganhando o voto eletrónico e tudo o que a direção pretender - ficarão demonstradas as maravilhas das novas tecnologias que a auditoria virá comprovar. Tudo maquiavelicamente pensado, atendendo ao grau de ignorância de muitos sócios e ao endeusamento das novas tecnologias.

Isto são as expectativas, quase certezas, dos incompetentes e tachistas da Direção e do vaidoso, sem-vergonha, chico-esperto Tachista-Mor. Talvez se enganem!

Demasiado óbvio.

del4you2

Tem algum problema psicológico? Se sim é ir ao Psiquiatra!

tuffmike

Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2021, 01:42
Quanto às urnas sei bem o que vi...

Quando meti o meu voto naqueles caixotes, via-se bem (demais) o que estava lá dentro.

5 ou 6 papéis virados para cima, TODOS lista B.

Mas certamente foi só na minha mesa que era a do pessoal que gosta de hambúrguer.

Recorde de participação em plena pandemia, 4h de fila, para votar na manutenção de uma Direção vinda de um mandato de insucesso desportivo e escândalos na justiça. Claro que sim.

Falei com montes de pessoas na fila, não vi um Vieira lá. Eu também sei o que vi naquele dia. Vi roubo.

Grizzli

CIA

Gsound

Citação de: nunofpais em 30 de Junho de 2021, 01:21
Fdx a lagartada meteu o trinca bolotas na rua num instante e nós andamos nisto.
Com um gajo cheio de processos
que vai a uma comissão dizer que anda a roubar à descarada
Que não marca AGs porque faz o que lhe apetece
E que vai almoçar com o peidoso.

Contado ninguém acredita!

Mas nos lagartos o psyco do bdc pôs-se a jeito.

Já o Sr. Ferreira passa nos intervalos da chuva com a contribuição da máquina de propaganda.

PeladinhaXY

Ignore list ao rato de esgoto, pessoal.

Não respondam ao batráquio.

samarras