Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Só tou a ver

Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2021, 23:26
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1409988683370057734

O Fernando Mendes subiu na minha consideração . Sim senhor.
O gajo a imitar o novo PMAG: «Eu vou pôr isto na ordem. Temos de marcar uma assembleia.» E a direção, passado um minuto e meio: «Sim, senhor, meu caro amigo, vamos lá fazer a contagem dos votos.»

Eles enganam quem com isto? Eles já não enganam ninguém com estas trapalhices. Não enganam ninguém.

Só tou a ver

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2021, 00:16
Tudo isto graças à ação do Mattamouros.
Agora com o tribunal de olho nas eleições convem dar uma imagem de boa fe e transparência.

Outra pergunta interessante seria saber o porquê de terem dito que os votos seriam destruídos ao fim de 6 meses e passado 9 meses ainda existem?

Ou será que foram destruídos os votos verdadeiros e agora existem os aldrabados?

hugoPT92

Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2021, 23:26
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1409988683370057734

O Fernando Mendes subiu na minha consideração . Sim senhor.

O Mendes é anti benfiquista mas pensa pela cabeça dele, era um Brunista do mais nojento mas quando aquilo começou a passar dos limites não teve problemas em rasgar o trinca bolotas. Resumidamente: não é um Calado.

resendepereira

O joe berardo tava com muito paleio na comissao, ve la se o MP nao se lembra de abrir inqueritos ou se ja os abriu.
Duvido, mas um dia, na mó de baixo.
Quem sabe?

Silveralho

Citação de: Só tou a ver em 30 de Junho de 2021, 04:21
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2021, 00:16
Tudo isto graças à ação do Mattamouros.
Agora com o tribunal de olho nas eleições convem dar uma imagem de boa fe e transparência.

Outra pergunta interessante seria saber o porquê de terem dito que os votos seriam destruídos ao fim de 6 meses e passado 9 meses ainda existem?

Ou será que foram destruídos os votos verdadeiros e agora existem os aldrabados?

Teoricamente se não estou em erro, com o covid os prazos foram adiados em 6 meses.

E parece-me que nunca existiram votos verdadeiros, os dados saíram já alterados das máquinas de votação como os talões, é mais fácil de aldrabar assim, para que em caso de auditoria bate certo o físico com o electrónico.

del4you2

Quem defende a mediocridade instalada no clube, é porque não sabe distinguir o lado certo da história... Portanto ao lhe indicar um psiquiatra, pode ser que vá ao psicólogo! Capice? Need a draw?

Moços de recado como eu ao pequeno almoço. Get a life!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

alsohugo

Mal posso esperar pelo começo do campeonato. Está um ambiente sensacional!

Leonzo

Era capaz de apostar que esta gentalha ainda vai culpar o Dr. Rui Pereira pela não disponibilidade para a contagem dos votos mais cedo.
Depois veremos...

Tiago_I_

Espero que encontre uma cela com uma boa vista na prisão da Carregueira...

Que não demore muito tempo porque o Benfica precisa de se reerguer rapidamente e recuperar os valores da sua fundação...

sazuke

Passa mais um dia e vem mais uma aldrabice associada ao sr presidente. Passa mais um dia e vem do sr presidente mais uma ideia em como mentir/aldrabar/vilipendiar a democracia do clube.

Que orgulho lá em casa, o saber que se vota nesta gente e se faz parte desta familia!

bmuc79

TIC

TAC

TIC

TAC

O Berardo já está a caminho...

raio