Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Minerva

Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2021, 18:10
Um presidente que nunca está. Nunca está nos jogos, nunca está nos negócios do clube, nunca está perto dos jogadores.

Simplesmente, nunca está.

Eu ia perguntar se isto era troll de tão surreal que é.

Miguel Caeiro

Citação de: Aka em 01 de Julho de 2021, 19:48

Vamos chegar à pré-eliminatória com um plantel pior do que tivemos em Salónica.

Mas o Jesus e o plantel já se conhecem. Tem de correr melhor.  ::)

Harlem

Citação de: Aka em 01 de Julho de 2021, 19:48

Vamos chegar à pré-eliminatória com um plantel pior do que tivemos em Salónica.

E o pior é que já todos topámos isso há meses...

RedFlame

O pior é que ainda faltam 3 anos disto!!

Minerva

O DSO a dizer que as vendas iam ser complicadas porque o mercado está parado. Não seja por isso, oferece-se tudo o quanto é cepo e está resolvido. Até dados serve. Ao menos já dá para aliviar a carga salarial.

diogoaraujo85

Um presidente que nunca está. Nunca está nos jogos, nunca está nos negócios do clube, nunca está perto dos jogadores.

Fdx mas o que é isto?! Não está, vá embora e dê lugar a quem queira estar.

RedHeart_95

Pergunta honesta: Que funções é que o Vieira está a exercer neste momento? Não vai aos jogos, não está dentro das transferências, atrasa AGE, não dá entrevistas nem faz debates.
O que raio faz ele no clube? É só amealhar dinheiro e basta?

Que nojo.

Survivor

Deixem lá o homem.

Ele é presidente em part-time.

CGUERREIRO_1904

É preciso mais provas de que o plano para que o Rui Costa seja o sucessor, está em marcha?

Ele já se está completamente a cagar. Mama o seu, dá de mamar ao filho da puta do Boaventura, dá de mamar ao rei dos frangos e deve dar de mamar a muita mais gente.

O clube está a saque e o Rui Costa é cúmplice desta merda.

RedHeart_95

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Julho de 2021, 19:58
É preciso mais provas de que o plano para que o Rui Costa seja o sucessor, está em marcha?

Ele já se está completamente a cagar. Mama o seu, dá de mamar ao filho da puta do Boaventura, dá de mamar ao rei dos frangos e deve dar de mamar a muita mais gente.

E que se desengane quem acha que com o Rui Costa será melhor.
É tudo a mesma merda. O Benfica precisa de começar do zero. Desde da estrutra até á Sad. São todos uma cambada de bananas.

Barcelense1994

Eu tenho-me desligado um pouco disto mas a merda consegue ir sempre mais ao fundo e quando pensas que atingiu um novo ridículo, há sempre um novo ponto mais baixo.
Contratar o Bacalhau para diretor, almoço com o Pintinho, a simulação da "contagem" de votos 9 meses depois, o comunicado louco contra Noronha e agora esta pérola. Isto tudo em menos de 2 semanas.
Enfim, torna-se tudo tão repetitivo e cansativo, como é possível haver uma puta de uma pessoa a defender isto? A defender esta puta vergonha?
RUA antes que seja tarde de mais.

Mozer_4

Continua a demência. Aliás, aumenta a demência. Ontem  DSO abriu o livro, mas este indivíduo hoje não lhe ficou atrás.

O Benfica terá sempre um futuro muito grande, desde que este é a restante corja seja metida no crl.

mi mi miccoli

"não tenho lá estado" isto foi dito por um presidente do Benfica. Já nada me admira, mas o que eu queria mesmo é que ele levasse essa frase asério e deixasse de lá estar sim, mas para sempre. Esta gente envergonha o nome do clube

CGUERREIRO_1904

Citação de: RedHeart_95 em 01 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Julho de 2021, 19:58

E que se desengane quem acha que com o Rui Costa será melhor.
É tudo a mesma merda. O Benfica precisa de começar do zero. Desde da estrutra até á Sad. São todos uma cambada de bananas.

Exato, tem que ser vassourada total.

Com Rui Costa na presidência vão continuar os Cervans, os Moniz, os Varandas, etc
Já para não falar nos avençados e nos Boaventuras desta vida.

A estrutura está podre e tem que ir tudo com o crl

Baron_Davis

Além de não haver certezas sobre o seu número de sócio, tb ninguém pode garantir que venceu efectivamente as eleições

Um sujeito com uma conduta transparente, sem duvida