Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marco Júnio Bruto

O Berardo já vai em três noites a dormir mal, naquelas camas duras da cadeia, sem poder jogar à roleta na bolsa com o nosso dinheiro. Deve ser porque o juiz não percebe o que o gajo diz. Com aquela voz de atrasado mental, as perguntas e as respostas têm de ser repetidas umas dez vezes até se perceber o que esta alforreca vai arrotando. Ontem até se sentiu mal, coitadinho. Até tiveram de chamar o INEM. Só de pensar que uma ambulância e uma equipa médica estiveram ocupadas uns minutos preciosos a assistir este animal até me vem o comer à boca.

Vieira, tu és a seguir. Vai preparando a marmita, pulha nojento.

ABenficaC

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2021, 09:22
Citação de: JMFCardoso em 02 de Julho de 2021, 09:19
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia
Eu acho que é um fenómeno de identificação com a personagem.

Na cabeça dessas pessoas há um "podia ser eu". Porque aquele indivíduo não é assim tão diferente deles.

E há uma negação dos defeitos para a fantasia encaixar.

Da mesma forma que a malta mais nova se identifica mais com o semblante de profissionalismo e competência que o Noronha Lopes apresenta.

A ver o que se passará.

Acho que terá mais a ver com ter aparecido como "salvador" após o Vale e Azevedo e devido ao culto da personalidade que toda a comunicação do Benfica fez aí, especialmente com o aparecimento da BTV.
sao as duas coisas, tirando a parte geracional que colocaram.
Penso que tem muito a ver com instrucao. Ele cria uma identificacao com as pessoas com menos instrução, aquilo da 4a classe e do bairrismo, e eles pensam que é uma representação deles, que só o atacam porque é alguém do povo que subiu e os poderosos não gostam, etc.

lancadordedois

Citação de: ABenficaC em 02 de Julho de 2021, 09:47
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2021, 09:22
Citação de: JMFCardoso em 02 de Julho de 2021, 09:19
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia
Eu acho que é um fenómeno de identificação com a personagem.

Na cabeça dessas pessoas há um "podia ser eu". Porque aquele indivíduo não é assim tão diferente deles.

E há uma negação dos defeitos para a fantasia encaixar.

Da mesma forma que a malta mais nova se identifica mais com o semblante de profissionalismo e competência que o Noronha Lopes apresenta.

A ver o que se passará.

Acho que terá mais a ver com ter aparecido como "salvador" após o Vale e Azevedo e devido ao culto da personalidade que toda a comunicação do Benfica fez aí, especialmente com o aparecimento da BTV.
sao as duas coisas, tirando a parte geracional que colocaram.
Penso que tem muito a ver com instrucao. Ele cria uma identificacao com as pessoas com menos instrução, aquilo da 4a classe e do bairrismo, e eles pensam que é uma representação deles, que só o atacam porque é alguém do povo que subiu e os poderosos não gostam, etc.

exacto , o resto é malta dos croquetes , doutores de extrema direita.... por isso se associou aos comunas do PS .

Bethoven

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Miguel Caeiro

Citação
Este Luis Filipe Vieria não o digo de agora sempre o disse e um dia esses pseudo benfiquistas vão engolir e quem acompanha o fórum sabe que não é agora que falo, esse homem é o que mais tem gozado e mandado areia para os olhos dos benfiquistas desde que vejo futebol, e já vejo há alguns aninhos...

Muita razão, muita razão, neste comentário. De 2007.  :coolsmiley:

Eu também nunca fui à bola com o vigareira, só não andava por aqui, mas dizia-o a quem me quisesse ouvir, e, tal como a pessoa que o escreveu, também eu ouvi muitas boquinhas. Curioso como agora já não ouço tantas.

Só lamento é ainda não ter terminado e este ser ainda não ter desaparecido!

Aguiavareira

Mais uma preparação de época exemplar
Avizinhase mais uma grande época
Põe-te no CRL

ABenficaC

Outra razão sido apoio ao Vieira é porque ele ganha... eleições. Há um certo tipo de pessoas que quer estar sempre do lado do gajo que vence para se sentir importante é mandar bocas a quem está do lado dos perdedores.

vml

Citação de: NoNickBoy em 02 de Julho de 2021, 09:40
So quando for de cana é que desaparecem os bots e afinal ninguém votou nele, e voltamos a ter um clube unido.

Entretanto é só asqueroso assistir a isto.

Acho que mesmo que seja preso, vai existir muito boa gente, principalmente os mais idosos, que vai continuar a insistir que é uma cabala contra o Benfica...

arodrigues84

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2021, 21:00
TVI diz que o Joe Berardo é apenas um dos nomes na mira do MP, na lista dos grandes devedores da CGD.

Obriverca do Luís Filipe Vieira também sob investigação.

Carrega MP/PJ.

Se calhar quem tem de começar a procurar novas posições é o Vieira, a prisão está ali ao virar da esquina...

daviddgc

Citação de: Bethoven em 02 de Julho de 2021, 09:51
Vim só aqui mandar te pró caralho.

Não tenho interesse nenhum por bola por teres assaltado o meu clube seu fdp
Ah foda-se, quem fala assim não é gago.
Tive que meter like.

Diogao22

Citação de: daviddgc em 02 de Julho de 2021, 10:27

Tive que meter like.

E bem merecido.

lancadordedois

Citação de: daviddgc em 02 de Julho de 2021, 10:27

Tive que meter like.

mereceria uma moldura bonita com um "inamovivel"

HB

Citação de: Leonzo em 02 de Julho de 2021, 09:39
Hilariante ler as primeiras páginas deste tópico.  :2funny:

Na altura ele ainda estava envolvido por toda aquela aura de "salvador do Benfica" (salvando  clube das garras do Vale e Azevedo e construindo o novo estádio, embora na realidade as coisas não se tivessem passado exatamente assim), e na verdade hoje em dia essa imagem ainda prevalece na mente de muitos benfiquistas, como já aqui disse várias vezes quem ouve as conversas de café encontra uma realidade bem diferente do que aquela que por aqui se lê, então não tenham ilusões, embora comecem a existir cada vez mais benfiquistas a abrir os olhos, Vieira continua a ter uma legião de apoiantes.

+1benfiquista

Ele já nem procura disfarçar... Está a cagar-se para o Benfica e não esconde. Um pedadelo sem fim...

BenficaSetsFire

Isto é lindo. Passou do presidente que "vive no Seixal, está sempre com os jogadores e até dorme lá!", apesar de não ir a 90% dos jogos, para "não sei de nada, não tenho lá estado". E agora que argumento usam os Vieiristas? Eu sei que a criatividade deles é fértil, mas sem guião fica difícil defender este circo.

Absolutamente degradante o estado a que o Benfica chegou. Clube à deriva, ninguém sabe o que anda ali a fazer, só falta falhar novamente o acesso à champions para o aterro ser completo. E, tendo em conta a preparação da temporada, não é um cenário assim tão improvável.