Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Tem que acabar onde a justiça determinar.

Livrinhos

Sou contra
Não teve o meu voto
Está em fim de ciclo
Tem de acabar o mandato

Está bem abelha.  :2funny:

Marco Júnio Bruto

Citação de: fil79 em 02 de Julho de 2021, 12:14
Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Julho de 2021, 11:58
O objectivo da matilha é muito claro. Acampar aqui em permanência e dar conversa a toda a gente. O tom é melífluo, a escorrer unto. Trata-se os outros por «companheiro», manda-se abraços e cumprimentos. Dão-se pormenores da suposta vida privada (férias, quando, onde, operações cirúrgicas, a que horas, em que hospital, etc.), como se fosse uma pessoa normal a comentar, e não uma matilha organizada. No meu caso, o objectivo foi atingido: adeus e boa tarde. Tenho mais que fazer do que dar conversa a insectos destes. É que nem me apetece ler esta merda.

Solução:

Feito.

lPhoenix

Portanto um candidato que controla o sistema eleitoral a seu bel prazer e que afirma com todas as letras que não sairá do Benfica por causa de umas eleições quaisquer, deve cumprir o mandato até ao fim. Tasserto.

Se ainda havia dúvidas sobre o que se anda a passar aqui e noutros sítios online, ficaram desfeitas.

Muita atenção para o início da venda do clube.. a ideia é enterrar o Sport Lisboa e Benfica. LFV também já afirmou com todas as letras que "refundou" o clube.

Refundou. Este pulha.

lancadordedois

Eu já mandei lavar o meu carro, regulei o som
Já tá tudo preparado, vem que o Benfica é bom
Mendes fica a vontade, entre e faça a festa
Me liga mais tarde, vou adorar, vamos nessa
Mendes, me liga, mais tarde tem balada
Quero comprar de você na madrugada
Dançar, pular até o sol raiar
Quero comprar  de você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar
O tchê tcherere tchê tchê
Tcherere tchê tchê
Tcherere tchê tchê
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê
Um caloteiro e você

Cor_rubrum

O user Vlad afirmou que odiava o RGS mas que este no seu artigo espelhava bem o que se passava no Benfica.
Esse artigo do RGS pode ser dividido em 3 partes:
-A gabarolice típica de quem se acha a única solução para o Benfica.
-O ataque à administração Vieira e suas alianças contranatura, a última sugerida pelo almoço com o seu velho mestre PDC.
-O ataque velado a JNL sugerido de forma melíflua (aliás decalcada dos comunicados do Benfica), que quereria tomar o clube de assalto.

Se o user Vladimiro tiver vagar antes da sua pequena cirurgia, de  ser mais explícito  e nos elucidar  com  a sua opinião sobre esses assuntos, era uma mais valia para o fórum.

Diogao22

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Julho de 2021, 12:34
O user Vlad afirmou que odiava o RGS mas que este no seu artigo espelhava bem o que se passava no Benfica.
Esse artigo do RGS pode ser dividido em 3 partes:
-A gabarolice típica de quem se acha a única solução para o Benfica.
-O ataque à administração Vieira e suas alianças contranatura, a última sugerida pelo almoço com o seu velho mestre PDC.
-O ataque velado a JNL sugerido de forma melíflua (aliás decalcada dos comunicados do Benfica), que quereria tomar o clube de assalto.

Se o user Vladimiro tiver vagar antes da sua pequena cirurgia, de  ser mais explícito  e nos elucidar  com  a sua opinião sobre esses assuntos, era uma mais valia para o fórum.

Mas será realmente que era?

Trapattoni

Citação de: lancadordedois em 02 de Julho de 2021, 12:34
Eu já mandei lavar o meu carro, regulei o som
Já tá tudo preparado, vem que o Benfica é bom
Mendes fica a vontade, entre e faça a festa
Me liga mais tarde, vou adorar, vamos nessa
Quero comprar de você na madrugada
Dançar, pular até o sol raiar
Quero comprar  de você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar
O tchê tcherere tchê tchê
Tcherere tchê tchê
Tcherere tchê tchê
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê
Um caloteiro e você
Nostalgia.

Kyoto

o RGS ja chegou aquele limite em que me mete nojo. e so teorias da conspiracao e bitaites para o ar. que figurinha ridicula

NoNickBoy

Twiteiro esparguete diz que vamos ter boas notícias acerca das eleições e sobre o Vieira.

Como tá fraco de jogadores, viram-se para isto..

Enfim

fsc_4

Citação de: Gondoriz em 02 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: fil79 em 02 de Julho de 2021, 12:14
Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Julho de 2021, 11:58
O objectivo da matilha é muito claro. Acampar aqui em permanência e dar conversa a toda a gente. O tom é melífluo, a escorrer unto. Trata-se os outros por «companheiro», manda-se abraços e cumprimentos. Dão-se pormenores da suposta vida privada (férias, quando, onde, operações cirúrgicas, a que horas, em que hospital, etc.), como se fosse uma pessoa normal a comentar, e não uma matilha organizada. No meu caso, o objectivo foi atingido: adeus e boa tarde. Tenho mais que fazer do que dar conversa a insectos destes. É que nem me apetece ler esta merda.

Solução:

Era bom é que nem aparecesse quando metêssemos na ignore list.

Há um script para isso que esconde tudo onde apareça esse camarada. Recomendo.

MANOCAS37

O Vieira sabe que neste momento só o Benfica o salva.

Neste momento é o Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica, se sair passará a ser o Vieira, o Caloteiro.

E todos os "amigos" que tem na alta sociedade e politica (Antonio Costa, Medina e afins), apartir do momento que ele sair do Benfica irão o chutar para canto.

lancadordedois

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2021, 12:42
o RGS ja chegou aquele limite em que me mete nojo. e so teorias da conspiracao e bitaites para o ar. que figurinha ridicula

so revela cada vez mais o que seria se fosse eleito... é outro que nao sabe estar... tem dificuldade em gerir .

vermelhao_33

Reconheco ao RGS o amor ao clube, condicao minima para se ser presidente.

Agora tem a agravante de ter estado por dentro do Vieirismo e nao se pode dizer que se estava la dentro mas que se fazia oposicao.

Mostrou nas ultimas eleicoes uma gritante falta de organizacao e capacidade de trabalho. Foi completamente ultrapassado pela restante oposicao.

Ao nao contestar os resultados das eleicoes esta no mesmo barco que os outros.

Agora esta constante critica ao Noronha e agora ao movimento servir Benfica revela que ainda nao interiorizou o que agora é fundamental: tirar de la o Vieira.

O Património

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2021, 12:01
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2021, 11:33
Já agora porque é que o Vladimiro, não sendo apoiante do Vieira, aparece para desacreditar todas as opiniões criticas do Vieira? O que tem a ver a ver a critica num fórum com decisões transitadas em julgado ou a falta deles?

Desacreditar? Eu apenas questiono as falhas nas vossas premissas. Nada mais. Repito. Está em final de ciclo. Tem de acabar o mandato, não nomear sucessor e sair

E questionas as nossas falhas porquê? Isto não é um fórum? Porquê não te dedicas a criticar as falhas dos governantes do Benfica? Não lhe queres bem?

Caro benfiquista.

Faz como eu e outros foristas: ignora o troll. A ignore list é amiga.

O fórum agradece

Força Benfica!