Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: Slbstriker em 05 de Julho de 2021, 23:08
O Braz Frade a dizer que é uma palhaçada contar os votos físicos, e se na altura das eleições não foram contados, paciência!

E é isto a democracia no Benfica de Vieira.  :rir:

Só por essa declaração já devia estar na rua.
Quem ainda tem duvidas que a Democracia ardeu no clube...

Sylphs

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 19:53
Não se preocupem. Dou por terminado meus comentarios aqui. Ja percebi que aqui ate quem diz que vai comprar obrigacoes do Benfica é insultado. Falam do vieira que eu critico por falta de democracia no clube mas sao os primeiros a nao ademitirem opinioes diferentes. Um cumprimento para as pessoas bem educadas que andam aqui e depois se ganharmos alguma coisa nao aparecam no Marques porque isso tambem e apoiar o vieira.

O clássico  :rir:

elprimo_roglic

Citação de: Cardox em 05 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: Sequel em 05 de Julho de 2021, 20:05
Citação de: AnotherDoom em 05 de Julho de 2021, 20:03
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2021, 19:58

mas segundo um ilustre administrador deste espaço:

"São membros anti-lfv que criam contas a fazerem-se passar por membros exageramente pro-lfv apenas para tentar criar confusão no fórum e eventualmente tentar ridicularizar essa corrente de opinião e meterem gelados na testa dos outros membros"

:rir:

Momento mais épico-hilariante deste espaço desde sempre.

Nem com 6 Erdinger no bucho diria uma dessas.

Quanto ao Adão, à luz das últimas notícias... Perdi todo o pouco respeito que ainda nutria por ele. Um parasita.

O Adão?

O Adão e Silva?? Aquele que vai ganhar 5k por mês para fazer uma festa daqui a 3 anos??

Querem esse tipo de gente no clube? Ja nao chega o que lá esta?

PaulinhoB

Só tou a ver

Xic0

Loopkin

Braz Frade e a velhada que mantém o Vieira.

Gondoriz

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 19:53
Não se preocupem. Dou por terminado meus comentarios aqui. Ja percebi que aqui ate quem diz que vai comprar obrigacoes do Benfica é insultado. Falam do vieira que eu critico por falta de democracia no clube mas sao os primeiros a nao ademitirem opinioes diferentes. Um cumprimento para as pessoas bem educadas que andam aqui e depois se ganharmos alguma coisa nao aparecam no Marques porque isso tambem e apoiar o vieira.

Obrigado e um queijo pela participação. ''Ademitirem''

Só tou a ver

PeladinhaXY

Citação de: elprimo_roglic em 05 de Julho de 2021, 23:14
Citação de: Cardox em 05 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: Sequel em 05 de Julho de 2021, 20:05
Citação de: AnotherDoom em 05 de Julho de 2021, 20:03
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2021, 19:58

mas segundo um ilustre administrador deste espaço:

"São membros anti-lfv que criam contas a fazerem-se passar por membros exageramente pro-lfv apenas para tentar criar confusão no fórum e eventualmente tentar ridicularizar essa corrente de opinião e meterem gelados na testa dos outros membros"

:rir:

Momento mais épico-hilariante deste espaço desde sempre.

Nem com 6 Erdinger no bucho diria uma dessas.

Quanto ao Adão, à luz das últimas notícias... Perdi todo o pouco respeito que ainda nutria por ele. Um parasita.

O Adão?

O Adão e Silva?? Aquele que vai ganhar 5k por mês para fazer uma festa daqui a 3 anos??

Querem esse tipo de gente no clube? Ja nao chega o que lá esta?
botzao, as pessoas aqui tem cérebro.

Ganhe 5k ou 20k não interessa, são declarados e limpos, foi o que lhe ofereceram para realizar um trabalho do qual certamente fará bem feito e foi escolhido por ser competente.

Sim nós queremos pessoas que o ganhem de forma limpa, honesta e declarada e competente no que fazem, e não incompetentes como os que temos ás pazadas na direção, e labroes de camiões e rei dos calotes a Presidente.

É gente desta, o segundo maior devedor do BES que causa um buraco no país, e que todos nós pagamos que queremos a Presidente.

A tua pergunta devia ser.
É gente desta um labrao de camiões e um dos maiores caloteiros do país a Presidente que queremos no Benfica?

Até repeti a deixa para fixar bem.

Bots de m*rda, isto já mete nojo, estes gajos por aqui, a debitar caca.

PaulinhoB

Estamos tão no fundo que o abutre do Aníbal já tem pena e tenta abrir um bocadinho os olhos à carneirada

mitro11

Citação de: Slbstriker em 05 de Julho de 2021, 23:08
O Braz Frade a dizer que é uma palhaçada contar os votos físicos, e se na altura das eleições não foram contados, paciência!

E é isto a democracia no Benfica de Vieira.  :rir:

Concordo com a primeira parte, contar os votos físicos passado 8 meses é brincar com coisas sérias

Kurt Cobain 10

Essa cara de zombie do braz frade tem a esperança de um dia ser o sucessor do vieira .

que nojo . só de olhar para a cara  dele  fico com os cabelos em pé.

elprimo_roglic

@PeladinhaXY
então ja agora mete-se lá o Costa ou o Ventura, também fazem descontos com trabalho honesto (Rir)

Enfim temos la um corrupto, e o que a malta quer aqui?
Meter gente da classe mais corrupta que existe no País!

Ja nao chega Vieiras e Berardos e o caralho?
Temos que dps disso levar com políticos tachistas?
E eu é que sou o bot....nao gostas faz ignores e não me chateies fodasse,

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Kinkolas

"Mattamouros meteu o nome do Benfica lá no processo portanto é contra o Benfica"

Que gajo mais deficiente.

Estamos rodeados de merda.