Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

Está a ficar apertado oh Luís...
Não corras não...

Red2802

Citação de: Karel Alinho em 06 de Julho de 2021, 09:09
Algo se passa lá dentro...cheira a sangue e JnL e outros já o sentiram.

Esta iniciativa de se criar uma comissão de revisão dos estatutos não é de agora.

Não me parece que JNL se guie por cheiro a sangue.

dreadrocK

Citação de: cernache1 em 06 de Julho de 2021, 08:35
Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Julho de 2021, 08:08
"Se ganharmos, não apareçam no Marquês (vocês, que só apoiam nas vitórias)"

Confere, tirada clássica do repertório vigareirês.  :smokin:

Em maio estive para ir ao Marquês e no ano anterior também.

Depois lembrei-me nunca ter apoiado o Vieira e resolvi não ir. Não sei se fiz bem.

Se apoiasses o Vieira, tinhas ido festejar o Campeonato da Credibilidade....

Granizo

Citação de: Red2802 em 06 de Julho de 2021, 09:42
Citação de: Karel Alinho em 06 de Julho de 2021, 09:09
Algo se passa lá dentro...cheira a sangue e JnL e outros já o sentiram.

Esta iniciativa de se criar uma comissão de revisão dos estatutos não é de agora.

Não me parece que JNL se guie por cheiro a sangue.

Durante o periodo de campanha ele mencionou isto varias vezes.
Que era necessario uma revisao e que tinha como idea criar um grupo de trabalho para rever os estatutos, apoiado por socios e posteriomente revisto e comentado por socios.

Peno que haveria algo tambem relativo a uma comissao de etica ou documento de etica. Que foi proposto.

Granizo

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:18
E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.

Um bem aja.
E folgo em saber que o que o Francisco paga da para esse tipo de gastos.

Eu tambem se tivesse de fazer figuras deprimentes nao me vendia por pouco.

Napster

Apesar de não partilhar do otimismo de que o vieira vai cair, não tenho grandes dúvidas que o JNL será o futuro presidente do Benfica. Seja agora, daqui a 4 ou daqui a 8 anos. Por mim -e apesar de achar que ele esteve mal em não fazer um escândalo no dia das eleições devido à contagem de votos e da fuga das urnas- não terei qualquer problema em lhe dar novamente os meus 50 votos!

Miguel Caeiro

Citação de: dreadrocK em 06 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: cernache1 em 06 de Julho de 2021, 08:35
Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Julho de 2021, 08:08
"Se ganharmos, não apareçam no Marquês (vocês, que só apoiam nas vitórias)"

Confere, tirada clássica do repertório vigareirês.  :smokin:

Em maio estive para ir ao Marquês e no ano anterior também.

Depois lembrei-me nunca ter apoiado o Vieira e resolvi não ir. Não sei se fiz bem.

Se apoiasses o Vieira, tinhas ido festejar o Campeonato da Credibilidade....

Mas esse não foi na temporada passada, ou na anterior a essa, já não sei bem? 🤔

Ou é festejado tácita e eternamente?

raio

Citação de: zerocool em 06 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: P311 em 06 de Julho de 2021, 08:32

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1412304983232495619?s=20

Olha estes pulhas garotões a querer transparência e democracia, em vez de demonstrarem apoio condicional pelo persidente...
Ainda por cima deve ter redigido o texto e para cúmulo até deve saber o que está lá escrito.... É correr com este animal à pedrada, a ver se gastam a calçada toda....
Que pulha!!!!

Teres um presidente que sabe escrever mete em risco o lugar de muito Bernardos, Marinhos e Pintos. muitos perderiam o tacho que o rei-sol lhes arranjou. Não há de a campanha para deitar abaixo a oposição ser forte, o tacho pode acabar e não dá jeito nenhum.

O cota do bigode

Este garotão é eximio a gastar dinheiro em advogados para si e para os amigos, em empresas de bots, nos avençados da TV e aos presimentes das casas do benfica.

Spiritvs

O Benfica está mesmo entregue a bicharada.
Pelos rumores já prevejo mais uma época com um plantel de merda.
Que vontade de ver mais uma época com futebol com cheirinho a merda...

Tirem-me deste filme.

PeloBenfica

Entendam!

phillip

Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Julho de 2021, 08:49
Citação de: phillip em 06 de Julho de 2021, 08:23
Citação de: Imortal10 em 06 de Julho de 2021, 07:36
Citação de: phillip em 06 de Julho de 2021, 07:00
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 19:53
Não se preocupem. Dou por terminado meus comentarios aqui. Ja percebi que aqui ate quem diz que vai comprar obrigacoes do Benfica é insultado. Falam do vieira que eu critico por falta de democracia no clube mas sao os primeiros a nao ademitirem opinioes diferentes. Um cumprimento para as pessoas bem educadas que andam aqui e depois se ganharmos alguma coisa nao aparecam no Marques porque isso tambem e apoiar o vieira.

Oh Phillip, festejar no marquês é festejar o Benfica, não o Vieira.
O Benfica tem mais de 100 anos de historia sabias? Não foi criado em 2003, como tu e tantos outros pensam.

Tu podes ter a opinião que quiseres aqui, e podes da-la. Mas tens de saber aguentar levar com as opiniões contrarias porque os restantes não têm culpa que a tua opinião valha zero.
Comprovas , com esse maravilhoso comentario , que os Vieiristas têm todos um qi ligeriamente baixo e não entendem que o Vieira não é o Benfica, e o Benfica não é o Vieira.

Antes do Vieira já lá tinham estado muitos outros. Praticamente todos fizeram melhor trabalho que ele, e ele já leva 20 anos como presidente.

Colega nao deve ter percebido o que eu disse. Pessoas aqui me insultaram porque eu disse que ia comprar obrigacoes do Benfica porque isso e apoiar o vieira e eu dar esse exemplo. O que eu fizer e pelo Benfica nunca pelo vieira. Dizer que comprar obrigacoes e apoiar o vieira e o mesmo que ir festejar um campeonato e dizer que estamos a celebrar uma conquista do vieira. Muitos aqui nao saber separar as coisas.

E eu aceito opinioes. Mas se leres para tras pode perceber que aqui todos insultam muito facilmente. Se acham mais benfiquistas que os outros. Infelizmente nao e aqui apenas. Agora nas redes sociais e um ambiente de constante insulto. As pessoas perderem o respeito. Vivemos tempos de pobreza de mentalidade.

Se ganharmos alguma coisa não apareçam no marques.

Clássica tirada de um vieirista ou tachista.

O primeiro gajo que me disse isso foi um tal de Miguel Domingues, reporter da BTV.

Nunca me esquecerei dessa expressão que deve ser um best of do guião vieirista

o problema é eu nao dizer isso. se queres criticar nao ponhas palavras na minha boca.

LOL, Philip dixit:

"Um cumprimento para as pessoas bem educadas que andam aqui e depois se ganharmos alguma coisa nao aparecam no Marques porque isso tambem e apoiar o vieira."

Mas, atenção, ele não disse o que disse. 🤔🙄

se nao percebes o que estou a querer dizer tambem nao te vou explicar. o que eu disse. se comprar obrigacoes e apoiar o vieira e nao o Benfica. entao depois nao se pode ir para o marques festejar porque seria festejar a conquista do vieira. nao sabem separar o benfica do vieira e depois a culpa e dos outros......

Petrucci

Citação de: Spiritvs em 06 de Julho de 2021, 10:14
O Benfica está mesmo entregue a bicharada.
Pelos rumores já prevejo mais uma época com um plantel de merda.
Que vontade de ver mais uma época com futebol com cheirinho a merda...

Tirem-me deste filme.

Isso é mais que certo.

Lebohang Mokoena

Aí está João Noronha Lopes a desestabilizar a equipa antes do jogo contra o SC Covilhã![/chalupa]

andre1904

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:18
E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.

Ah bolas, se o teu avô tivesse estado quieto eram 2 erros que não se tinham sucedido...ora aqui está um exemplo do efeito borboleta...