Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

polivalente

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...
Maneira airosa de sair? Só se abrirem as janelas do carro da pj para ele apanhar ar fresco enquanto vai algemado no banco de trás.

Zetuga

Perth

Citação de: miniMilk em 07 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 14:07
Com o Vieira a afundar...
"O Rui Costa deveria assumir a presidência"

A propaganda continua.

Meus amigos, o Vieira sai terá obrigatoriamente de haver eleições antecipadas.

O Rui Costa não foi nomeado pelos sócios (nem o Vieira), por isso não tem legitimidade para assumir o cargo.

O Benfica não é uma instituição privada... Era o que mais faltava.
mas não foi assim que o LFV se tornou presidente?

O "terá" é um grande sse
Nao, se bem me lembro houve eleiçoes e ele ganhou com mais de 90% porque o Vilarinho deu-lhe todo apoio publicamente e dizia que ja era o luis filipe que tratava de tudo. Foram umas eleiçoes de transiçao, da treta, mas houve eleiçoes.

Baron_Davis

Citação de: Oscor78 em 07 de Julho de 2021, 14:12
O facto disto parecer completamente normal e ja nao chocar ninguem, é a parte mais degradante disto tudo.

Igualmente degradante é que muito provavelmente os sócios escolheram outra direção, mas devido ao hipotético maior escarro anti democrático e com tiques de ditadura, não ter sido respeitada a vontade destes

ubica13

Citação de: Vaiguelll em 07 de Julho de 2021, 14:14
Acreditam que estas buscas vão resultar em algo ou nem por isso?

Acho que está cada vez com o cerco mais apertado. Uma questão de tempo a ser detido.

Cloughie

Mais um dia de vergonha para o Sport Lisboa e Benfica.

Keiroxes

Já não chega desta vergonha,em outubro podiam nos ter poupado a isto, mas os Vieiristas são um lixo

filc

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Julho de 2021, 14:11

A propaganda continua.

O Rui Costa não foi nomeado pelos sócios (nem o Vieira), por isso não tem legitimidade para assumir o cargo.

A merda toda é que se o Rui Costa for a eleições ganha.

Mesmo. A merda é mesmo essa...

Pqp

SLBenfica1904

Recuso-me a ser deste clube (do Vieira) enquanto este escarro humano for presidente.

RedHeart_95

Citação de: Oscor78 em 07 de Julho de 2021, 14:12
O facto disto parecer completamente normal e ja nao chocar ninguem, é a parte mais degradante disto tudo.

Para os Benfiquistas que conseguem pensar pela propria cabeça não choca.
Mas os Vieiristas ainda acham que isto é tudo um cabala. Uma cabala com problemas judiciais uns atrás dos outros.

Nem o Pintinho da Costa teve de ir a auditorias na assembeleia, e este gajo foi e foi uma vergonha.

E não me acredito que todos os Vieiristas sejam pagos pelo NGL, portanto só resta o QI que não deve ser o melhor.

dreadrocK

Presi, apanhe um jacto para Milão para fechar o João Mário! Fassa coidado antes que a PJ lhe apanhe!

kino

POR FAVOR PJ LIVRA-NOS DO POLVO DO BES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coutinho04

Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 14:15
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Julho de 2021, 14:11

A propaganda continua.

A merda toda é que se o Rui Costa for a eleições ganha.

Mesmo. A merda é mesmo essa...

Pqp
E mesmo se não ganhar, ganha. Tipo o chefe dele

sagan1976

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 14:05
Citação de: hugoPT92 em 07 de Julho de 2021, 13:57
Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...

Haveria maior humilhação do que deixar sair o maior ladrão da história do clube de forma airosa?
Deixar quem é cúmplice tomar conta do clube?!

Temos mesmo aquilo que merecemos.
É bom não esquecer que se este não sair de forma airosa pode afetar de forma brutal toda estrutura do clube, é bom não esquecer os patrocinadores, SAD, e reflexos imediatos para o clube. É bom não esquecer no que nos estaríamos a meter...
Como assim? De que modo é que a a condição da saída deste monte de merda pode ou não criar mais ou menos dificuldades ao Benfica num futuro próximo? Ou espera... os patrocinadores não patrocinam o Benfica? O clube, a empresa, o produto. Agora ele sai a bem e os patrocinadores "que bonito, foi uma bela cerimónia, vamos renovar o contrato" mas se ele sair a mal "que vergonha, até chorei, rasga o contrato já e vamos patrocinar a Bom Petisco Tavira porque sem ele o clube é nada". É isto?