Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Buscas também na SAD do Benfica e na sede da empresa do Nuno Gaioso.

Não sei porquê mas acho que isto pode estar ligado à acção do Mattamouros.

panchito82

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: Quelasse em 07 de Julho de 2021, 13:39
Citação"A investigação está a ser liderada pelo trio Rosário Teixeira, Paulo Silva, da Inspeção Tributária de Braga, e Carlos Alexandre (o mesmo da Operação Marquês)."

Malta, aconteceu uma coisa surreal que só reparei agora...  :2funny:

Quem me disse na altura, disse me por telefone e disse me que era um trio do Braga!

Acabei de confirmar e afinal eram inspectores tributários de Braga foda-se ahahah.

Entretanto vim aqui, pus o smile e nem abri o link da noticia.. onde diz que o Vieira está a ser alvo de buscas!

Peço desculpa pelo mal entendido

Candidato a post do dia!

A post do ano!

N1c0

Desde as eleições que o Vieira praticamente não aparece. Não dá explicações, não dá entrevistas, não foi a jogos... Quem o quis ver só na Comissão de Inquérito ou em almoços com os amigos. Basicamente há um ano que o Benfica não tem presidente.

Tudo está a ser preparadao para, ao belo estilo monárquico, a sucessão seja passada para o Rui Costa. Mas isso também não pode acontecer. Se Vieira cair, têm de cair todos. Até porque são todos coniventes. Por exemplo, o Vieira não fez nenhum esquema sem o DSO.

luvas-pretas

Black Panther

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2021, 14:55
https://twitter.com/minderico/status/1412770682845470725

Joao Querido Manha (@minderico)
É estranho, ao fim de tantas horas, a Blue Props não se chegar à frente com um comunicadozinho.

Twitter•Hoje às 14:49

Devem estar a trabalhar nele, já não deve demorar mto

RedWinner

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2021, 14:57

Também me parece.

N1c0

Muitas coisas. Monte Branco, OPA ilegal, Comissão de Inquérito...foi tudo a somar

RedHeart_95

O Vieira agora mal chegue a casa e veja os gajos da Pj lá, vai ao frigorifico e saca umas minis para a malta, aquilo já deixou de ser meras buscas, agora é simplesmente convivio semanal.

filc

Também tenho esse feeling

Ginkgo

Os bots nem sabem o que fazer. O facebook está estranhamente calmo.

netphobic

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...

Desconfio sempre de alguém que escreve: "Não sou Vieirista mas..."

É o novo "não sou racista, mas..."

bolotoliko

Acho que estão demasiado eufóricos... o Benfica já não nos dá alegrias há demasiado tempo, não parece que vá ser hoje

Sexta-Feira

Já chega desta merda não ??? Para quando a demissão???

Rua caralho! Bazar FDP

Deixa o Benfica em paz.

vermelhoftw

Ele têm que ter algo tudo o que está relacionado com o Vieira bandido está ser alvo de buscas