Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Matanu

Se foi detido não pode ser nem mais um segundo presidente do Benfica, vamos limpar o clube de vez.

O meu medo é que ele nos carregue com ele para baixo, é pulha o suficiente e não sei o nível de coisas que fez usando o Benfica.

Cosmic

CPA

O Presidente da Mesa de Assembleia Geral tem de agir: demitir a Direcção e convocar eleições antecipadas.

Red2802

Esta detenção, independentemente das consequências imediatas, é dedicada a todos aqueles que votaram Vieira em Outubro.

Foram tantas as evidências e tantos os avisos que ter votado Vieira foi uma decisão incompreensível e vergonhosa.

Eu que ando aqui há anos nisto, a pregar contra este regime nojento, sinto uma satisfação especial.

Triste pelo Benfica mas com esperança no Benfica.

A todos os que votaram Vieira, sejam eles familiares, amigos ou desconhecidos, deixo uma última palavra.

Sejam dignos, reconheçam o logro e contribuam para reerguer o clube.

Caso contrário, retirem-se. Só isso.

RedVC

Slbstriker

Já foi detido. Hoje já vai jogar às cartas com o Berardo.

Fenómeno

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:28
Estou a achar estranho a prisao estar eminente e a cmtv nao estar a fazer um especial sobre isso ...
E agora?

Spoiler
[fechar]

Sem_Medo

Para o estádio já, SAIAM DE CASA!

ESTÁDIO CRL!

K9Pitbull

darth vader

Calma. Da mesma maneira que não esteve em incumprimento, esta é só uma visita de cortesia à PJ (ou lá que autoridade for). Foi convidado, e aceitou o convite. Tudo normal, garotões.

Montano89

Mas qual é o homem de bem que nunca foi detido?! Vamos ter calma rapaziada e continuar a apoiar o NGL.

Pancho Lopes 67

Está agarrado ao poder a muito tempo, aquilo que fez de bom tem destruído nos últimos anos com uma postura de acomodado e desleixado, em que só pensa em encher os bolsos. Pergunto-me, se for mesmo preso como o Vale Azevedo foi, também vão riscar o nome dele da lista de presidentes como fizeram com o "Vale Tudo"?

daviduarte

Citação de: blueviper em 07 de Julho de 2021, 15:42
Citação de: Zimmerman em 07 de Julho de 2021, 15:41
Ajoelhem-se perante o novo Presidente da maior instituição de Portugal:

Se o viera se demitir o Rui vai assumir provisoriamente convocando eleições numa data conveniente para todos.
Portanto, ontem?

Darkboy

4 detidos, diz a CMTV.

Pode ser que levem também o Rui Costa.

benfica0605