Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Ninguém é mais esperto que os outros a vida toda. Há um momento em que a barraca fica à mostra por pensarem que é tudo fácil demais. Demissão!

anselmoslb

Ovelha

Citação de: lmalves em 07 de Julho de 2021, 16:10
O que dizem os estatutos em relação à impossibilidade de continuidade de exercício do cargo do presidente?
Nada, porque os estatutos são uma valente merda.

Anti-Corruptos

Este é o momento para a oposição marcar posição firme e EXIGIR eleições antecipadas e com garantia de contagem de votos físicos.

MuadDib

Citação de: resendepereira em 07 de Julho de 2021, 16:14
Citação de: MuadDib em 07 de Julho de 2021, 16:14
Nuno Gaioso também poderá um dos detidos.

Domingos Soares de Oliveira deve estar a suar neste momento... o lagarto palhaço também tem de ir dentro, não se pode safar.
eu disse aqui, eu vi os episodios da comissao, vi quase todos
o que estes fizeram é mesmo d chico espertos
foi ele q ficou com a divida do amigo lolz
com a empresa dele
mas piores q ele sao os gajos do bes.. ai é que ta a origem de tudo... os decisores
Estás a confundir tudo.
Agora não tenho tempo para te explicar.
Informa-te melhor.

Goldberg

Citação de: resendepereira em 07 de Julho de 2021, 16:15
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2021, 16:14
só festejo quando tiver a certeza que não foi por duas horas para uma conversazinha e depois volta para casa como se nada fosse e sai comunicado.
detido é para ir a JIC em 48 horas
nao existe mais nada sem ser isso
amanhã já vai

sculpture

Durante anos lutei tanto, mas tanto para tu caíres, deixei de ir ao futebol por tua causa, fechei uma Casa do Benfica para não ter de te aturar, gastei dinheiro em jantares do contra, chateei amigos para se juntarem a esta causa, e finalmente vais cair seu grande cabrão.

És um nojo de presidente, por ti tenho vergonha do meu clube, por tua culpa mais uma vez estamos nas bocas do mundo pelos piores motivos, és um nojo.

Espero que tenhas vergonha e te demitas e deixes o clube do meu avô, do meu pai, o meu, o da minha filha, o Benfica dos Benfiquistas a todos os Benfiquistas

E dia 30 que estejas fechado a 7 chaves para não ires inaugurar mais uma Casa, para comprares mais uns votos

Slbttotosalvio

Citação de: nagarborgir em 07 de Julho de 2021, 16:15
Sei que a ação do Mattamouros é recente mas será que isto não pode ter algum tipo de correlação?

Ainda mais depois do tweet dele hoje antes dele ser detido

Mais sabia ele!

Ulrich Haberland

Manter a calma. Mesmo que ele saia nao e batalha ganha ainda.

Villaridis

elRey Jonas

É muito provável que Vieira não volte tão cedo à presidência do Benfica, por inibição de funções. Nem possa entrar nas instalações, diz Henrique Machado na TVI.

simaotorras

Que fiques para sempre bem LONGE do nosso Benfica!!

weliton

calma pessoal neste pais que um presidente de camera gere a câmera municipal  da prisão tudo é possível

Slb04Sempre

Eleições rapidamente, como fez o Sporting!

Tentar recuperar a época!