Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luvas-pretas

Aposto que foi detido porque tentou apertar o pescoço a um PJ.

Cosmic

Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:19
amigos. agora acho que se isto aconteceu e o momento. nao podemos ficar de bracos cruzados. quem esta em portugal que saiam para dizer BASTA. vao para o marques. vao para o estadio. vao para a porta do trebunal. mas por favor ele que nao volte a entrar na porta das enstalacoes do benfica.

Para o marquês não posso. Só quem apoia o Vieira, como escreveste há uns dias.

eternoslb1904

BORAAA CARALHOO.

Caros moderadores, já dá para insultar o ex NGL sem ser corrido a amarelos? É para um amigo

Red2802

Mais uma casa inaugurada.

A da PSP de Moscavide.

adeptoBancada

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2021, 16:19
Levem o Rui Costa também
Estou mesmo a ver. Fazem novas eleições e o Rui Costa ganha com 62% martelado.

Tiagooo

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.
CHOLDRA

francisco

Citação de: Sem_Medo em 07 de Julho de 2021, 16:21
Não deixem o Rui Costa assumir, Eleições já!
Isto não é uma dinastia, convoquem eleições antecipadas.

Anti-Corruptos

Citação de: Naruto em 07 de Julho de 2021, 16:16
A SITUAÇÃO ESTÁ MESMO MESMO MESMO MUITO CRITICA CAMARADAS!!!

DEMISSÃO JÁ E TODOS OS QUE AGUENTARAM ESTE GAJO ATÉ AGORA TÊM DE SER AFASTADOS DO CLUBE!

Principalmente o Rui Costa!

Palhaçada do caraças! Já se sabia que ia chegar a este ponto.

É borrar a cara de bosta a todos os vieiristas.

Para mim Vieiristas eram todos expulsos de sócios, pelo menos os que o expressaram publicamente. CORJA!

johnnybgood

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.

dá-lhe blueprops

Goldberg

Citação de: xtrk21 em 07 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Julho de 2021, 16:19
Citação de: Spartacus em 07 de Julho de 2021, 16:15
Estou bastante feliz, mas o timing não podia ter sido pior, em pleno mercado de transferências que jogador é que vai querer meter-se num clube que tem o presidente preso?
Que sejam dores de crescimento.

Qual timing? Agora escolhemos timing p boas noticias??

Faz alguma diferença não estar lá Vieira? Em termos práticos faz efectivamente alguma diferença? Não...

O que tem de acontecer, é, neste caso, Rui Costa assumir a presidencia, fazer os ajustes que ache necessários na direção, convocar eleições para o mais breve possivel, e no entretanto seguir com o trabalho que estariam a fazer.

Quem tem tratado das negociaçoes de jogadores sao o rui costa e o Rui pedro braz
o Vieira quando diz que não tem estado no clube para mim já temia isto, por outro lado Rui Costa e braz devem avançar para eleições como dupla.

Nirvana_87

FINALMENTE!!!!!

BENFICA VOLTARÁ A SER DOS BENFIQUISTAS!!!

RUA COM TODOS OS VIEIRISTAS!!

dreadrocK

O
BENFICA
É

NOOOOOOOSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOO

lancadordedois

Citação de: Ginkgo em 07 de Julho de 2021, 16:13
20h no Eusébio malta?

coloquem uma venda no King para ele nao ver isto fdx , sff..