Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Será que vai dar o "palheiro" como garantia para pagar a caução para não ficar preso?

O palheiro não caralho que ainda é preciso dar de comer aos burros.

GGG

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2021, 16:54
Não o quiseram mais 4 anos como presidente? Então agora aguentem a vergonha, gozo e enxovalhar público. Meu rico Benfica...

Mas para alguns isto é tudo uma cambala e um bando de mentiras! Se calhar foi a oposição que está a organizar isto tudo.

crowseye

Bedsy

Citação de: Mattamouros em 07 de Julho de 2021, 16:35
Uma pergunta à moderação:

Já se pode chamar FILHO DA PUTA ao único presidente da história centenária do BENFICA que foi detido enquanto exercia funções, ou vamos ter que esperar mesmo pela condenação?

Atenção que eu não o estou a chamar de FILHO DA PUTA, apenas a perguntar, é para um amigo.

Obrigado
Coitada da mãe dele que não têm culpa nenhuma de o filho ser um ladrão.

É um grande cabrao , isso sim.

slb2tuga

Leonzo

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 16:55
Bruno Macedo - o empresário que tratou da ida de Jorge Jesus para o Flamengo e depois representou o clube brasileiro no seu regresso à Luz
Que está ligado ao avião da ganza curiosamente...

Redceltic

Citação de: Aka em 07 de Julho de 2021, 16:55

PORQUE É QUE O VIEIRA ANDOU A ALMOÇAR COM O JORGE NUNO?

Saber os melhores sítios de vigo para estar escondido

supersueca

Purga estalinista! O Clube tem de ser limpo da escumalha toda, Vieira só não chega!

Kunstler

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2021, 16:44
CM TV a dizer que substituto de Vieira pode ser hoje conhecido, que merda é esta???
Tem que ficar alguém a frente, não pode simplesmente parar tudo. Tem é que ser convocadas eleições rapidamente.

Sickness:SLB

Citação de: Aka em 07 de Julho de 2021, 16:55

PORQUE É QUE O VIEIRA ANDOU A ALMOÇAR COM O JORGE NUNO?

Quis perceber qual o melhor caminho para Vigo. Mas o Pinto da Costa enganou-o. Foi apanhado, claro.

Napster

Fenómeno

Querem ver que o Vieira foi mesmo perguntar ao Pinto como fugir para Vigo? ;D

Volrath

antilags

Não consigo celebrar a prisão de um presidente do Benfica. Não sei explicar, é como se o cargo e a pessoa fossem duas entidades diferentes e, se a segunda está bem onde está, a primeira não porque arrasta o Benfica com ela. Por outro lado, se isso significar a saída do vieira e de TODA a sua pandilha do meu clube, acho o preço aceitável. Muito alto, mas aceitável.
Se bem conheço a peça, está longe de ser garantido que esse seja o desfecho e receio que alguns sócios, se calhar uma grande parte, mantenham a cegueira e ainda sejam capazes de ver na sua prisão mais um ataque ao Benfica.
Independentemente disso tudo, espero que não seja trágico o timing desta prisão. Numa altura onde se define o futuro da época desportiva, imagino a confusão que devem estar a sentir aqueles em quem o viera delegou os dossiers por resolver.
Seja como for, há males que vêm por bem, e isto pode bem ser o tal virar de página que os benfiquistas lúcidos há muito estavam á espera.