Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sir

Qual é o problema de se ser tripeiro?

Eu sou tripeiro e tenho orgulho em nascer nesta cidade.. embora preferisse viver noutra! Agora esse preconceito é pura e simplesmente nojento!

LuigiSLB83

Citação de: Sir em 11 de Julho de 2007, 21:33

Eu sou tripeiro e tenho orgulho em nascer nesta cidade.. embora preferisse viver noutra! Agora esse preconceito é pura e simplesmente nojento!

Penso que aqui o ser tripeiro refere-se aos adeptos do FCP

Sir

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Julho de 2007, 21:35
Citação de: Sir em 11 de Julho de 2007, 21:33

Penso que aqui o ser tripeiro refere-se aos adeptos do FCP

Pois, então enganou-se na designação e insultou uns milhares de pessoas. O porcalhões são os andrades. A-N-D-R-A-D-E-S! Andrades.

KRF

Apesar de ser tripeira é uma grande profissional e casada com um Benfiquista. Porém espero que a condução da entrevista vá no sentido de esclarecer alguns assuntos pouco claros como a OPA e que se deixe de enviar recados para o Bosta porque é dar importância a ~PORKOs com todo o respeito pelos verdadeiros porcos esses sim que nos dão boa carninha...
:slb2: :slb2:

Eagle Fly Free

Citação de: jgoncal em 11 de Julho de 2007, 18:34
Vocês são incríveis... a Judite é só a melhor entrevistadora que temos em Portugal.

Concordo.

RuiCosta_10

Eu costumo confundir as jornalistas, se este for o caso esqueçam o que vou escrever a seguir e peço desculpa...

Mas excelente profissional o ca...lho...

Lembro-me que já lá foi o Porqueiro da Costa à entrevista e as perguntas não serviram para mais nada que não fosse encher chouriços, toda mansinha, nada de perguntas que possam pôr em causa o excelente trabalho do senhor e Rei Porco mor...

Já quando foi o LFV a história foi outra completamente diferente, lembro-me de ela lhe ter feito uma(e não foi só uma) pergunta polémica (já não me lembro qual) e depois de o LFV lhe ter dado a resposta ela continou a bater no mesmo quase até ao final da entrevista...

Portanto, a não ser que eu esteja a confundir tudo, e consequentemente a fazer figura de parvo, não me venham com historinhas de profissionalismo e bla bla, porque lá ao porco do norte toda a gente baixa as calcinhas e esta não foi excepção.

Sir

Cabra, cabra, é a Maria Elisa. A Judite é impecável.

Netsorcerer

Citação de: Sir em 11 de Julho de 2007, 21:57

Dá ideia que não leste as crónicas dela no record. Eu não faço ideia se ainda lá escreve, mas no ano em que fomos campeões essa gaja era simplesmente nojenta.

Sir

Citação de: Netsorcerer em 11 de Julho de 2007, 21:58
Citação de: Sir em 11 de Julho de 2007, 21:57

Dá ideia que não leste as crónicas dela no record. Eu não faço ideia se ainda lá escreve, mas no ano em que fomos campeões essa gaja era simplesmente nojenta.

Pior que isso.. só ler o Record.

Eu estou a falar a nível jornalístico, sempre me pareceu boa profissional e honesta no seu trabalho. E também aposto que é ela que veste as calças lá em casa.

Netsorcerer

Está descansado, não leio. No resto, acho muita piada a essas tretas do profissionalismo, despir a camisola, etc. Para o caso interessa é se ela é ou não isenta e, nesse aspecto, como foi mencionado, a sua postura é bem diferente perante o Vieira ou o cabrão do PC

Pedro Neto

Já ouvi dizer que a Judite subiu na carreira de forma "horizontal".

Cardia

Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2007, 22:46
Já ouvi dizer que a Judite subiu na carreira de forma "horizontal".

ehhhhh láááááá !!!

Palmeirinha

Vieira na TV...pronto, cá vem uma má noticia...ele fala bem é qd está calado,lá vem a historia dos 300 mil socios, a bomba, os papagaios, equipa maravilha, campeao europeu, bla,bla,bla... mas pronto, sao opiniões...

Kobille

Citação de: red_label em 11 de Julho de 2007, 18:05
Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Julho de 2007, 18:00
mas ele não deu uma já à pouco tempo?

Pergunta indiscreta, ela é q sabe se dá ou deixa de dar!!!! ::)
Brilhante... 5 estrelas... fenomenal... super-hiper-mega-ri-cómica...

:winner: :winner: :winner:

Quanto à entrevista... é esperar para ver...
;)

MDM

Citação de: Palmeirinha em 11 de Julho de 2007, 22:51
Vieira na TV...pronto, cá vem uma má noticia...ele fala bem é qd está calado,lá vem a historia dos 300 mil socios, a bomba, os papagaios, equipa maravilha, campeao europeu, bla,bla,bla... mas pronto, sao opiniões...

Palmeirinha Palmeirinha... o que tu foste dizer!

Os Yes Man´s... mal leiam isto...