Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: Txug em 08 de Julho de 2021, 15:21
PERGUNTA!
O QUE É PRECISO FAZER PARA A DIRECÇÃO CAIR?
Está visto que estão que nem formigas agarradas ao mel...e é incrivel como são uns trafulhas cobardes escondidos e cobertos pelo nome SLBenfica.
Este tem que ser o momento!

Já agora , se eles se demitirem hoje qual sera a grande vantagem para o clube ? Creio que o importante é aguentar o barco , marcar AGE para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes .

é simples, se eles se demitirem, continuam a ter de assegurar a gestão (ordinária) até os eleitos entrarem em funções.

E a clarificação é muito mais rápida.

CarlosD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 15:24

este varandas é um visionário.

Nojo.

Acharem que podem continuar é para lá de surreal.

mojo_j0jo

Mas vocês acreditam que um tipo como o Moniz por exemplo aceitava continuar com o Rui Costa a mandar nele?

A mim cheira-me que também haverá agora todas umas quantas facadas internas

Baron_Davis

Vladimiro78

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 15:11
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

Isto contado ninguém acredita. De malucos mesmo.

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

Nao companheiro . Nao sabes .

LuisPortugal

Eu ja passei noites em sítios piores, aquilo não é assim tao mau 😂

Survivor

PERGUNTA!
Está visto que estão que nem formigas agarradas ao mel...e é incrivel como são uns trafulhas cobardes escondidos e cobertos pelo nome SLBenfica.

Já agora , se eles se demitirem hoje qual sera a grande vantagem para o clube ? Creio que o importante é aguentar o barco , marcar AGE para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes .

A demissão dos orgãos sociais e direção da SAD seria um marcar obrigatório de eleições, passaria uma mensagem de que os socios é que vão decidir o seguimento do clube e não um grupo "auto nomeado".

Entretanto tens sempre o periodo de transição, seja esse feito pela actual direção ou um grupo de gestão, que valida que o Benfica continua a ser gerido.

A questão aqui é muito básica, o Benfica quer apresentar-se como um clube que se desmarca dos crimes cometidos pelo seu ex-presidente ou quer alinhar-se com eles?

A resposta aqui é fácil:
- Demissão
- AGE para definir estatutos e eleições
- Eleições o mais rápido possível

O clube sairia reforçado a nível democrático e estaria nas mãos dos seus sócios...e não de um presidente não eleito.

nevers0ft

Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 14:55
Rui Encosta também acabou de cair, os negócios da sua empresa com o Benfica já estão publicadas na Internet.

Domingos Soares de Oliveira foi apanhado a pagar contas privadas com dinheiro do Benfica.

Quem se segue?

Vai cair todos, um a um... a bem ou mal.
A promiscuidade no Benfica não tem fim.. É o pesidente, é os vice presidentes, é o CFO, é comentadores.. Usam o Benfica a bel-prazer e ainda dizem que não se deve expulsar esta gente, se calhar expulsão é pouco deviam era levar processos-crime..

+1benfiquista

Os mesmos que há 48 horas diziam que o Vieira não prejudicava o clube e que era tudo delírios de garotões agora dizem o mesmo sobre Rui Costa.. 

"Rei morto, Rui posto."

cmarg1971

Justificações ao juiz sem direito a atirar areia para os olhos deste?
Vai ser complicado.

JoMiJoAn

PERGUNTA!

Então que marquem a AGE JÁ!!! Que já vão atrasados!!!

Vladimiro78

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:26
PERGUNTA!

é simples, se eles se demitirem, continuam a ter de assegurar a gestão (ordinária) até os eleitos entrarem em funções.

E a clarificação é muito mais rápida.

Mas tera de se alterar o regulamento eleitoral antes de haver eleiçoes , correcto ? Isso so numa AGE e depois convocar eleiçoes . Pelo que acho que nao clarifica nada .

jonnhy

Sporting campeão. Presidente do Benfica preso.
Que twilight zone do caralho. Fdx!!

mojo_j0jo

Citação de: ISO em 08 de Julho de 2021, 15:25
Citação de: Mr. Pizzi em 08 de Julho de 2021, 15:16
Há pouca militância no Benfica atual , apesar de tudo os lagartos nisso dão-nos 10 a 0.

O Luis transformou em 20 anos os adeptos em clientes!

Ontem fui à Luz na esperança de aparecer malta revoltada fora meia duzia de gajos que lá apareceram não se viu nada... saí de lá com um par de cervejas pagas por um tipo porreiro e ainda comi um churro de morango, ao menos isso.

O lagartedo nisso dá-nos 10 a 0, é que nem há volta a dar

PedroMartins

Quem vai tirar fotos com os reforços ???

quais reforços?