Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Denim

Miguelito22

Presidente traga la o ronaldinho sff.....isso se não for pedir muito :dance:

Jonny-Venezuela

Macaku acreditas que este tópico vai ficar muito tempo?

Pois! isso foi o que Eu pensei...

pauliter

Sucintamente e até porque acho que ultimamente Vieira tem sido autêntico saco de pancada para aliviar a tensão desta altura concreta em que não há Benfica digo:

Positivo:

Reestruturação do Benfica em termos de imagem, reposicionamento no panorama do desporto em Portugal nomeadamente através das modalidades;

Os diversos títulos conquistados nas mais variadas modalidades incluindo títulos europeus e olímpicos,

Fundação Benfica,

O Benfica é hoje uma empresa de larga escala coisa que não era e esse passo foi importante para impulsionar o clube para o futuro;

Reaproximação de sócios e adeptos ao clube nomeadamente através da reestruturação das Casas do Benfica e sua uniformização e claro a BenficaTV . Aumento substancial do número de sócios que hoje têm um grande rol de benefícios.

O Benfica é hoje uma marca reconhecida um pouco por todo o mundo, a aposta em aproximar o Benfica das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo é algo que só traz benefícios para os dois lados.

Recuperámos a confiança da banca, dos investidores, patrocinadores.

Voltámos a vencer títulos no futebol.

Negativo:

É demasiado populista, foi durante muito tempo mal aconselhado (possivelmente continuará a ser).

Tem pouco poder de encaixe e a negociação não é o seu forte (terá de ser alguém a fazê-la por si).

Na vitória ou na derrota deverá manter o mesmo low-profile.

É importante que perceba que o Benfica não é o seu feudo. Por mais que diga que o Benfica é dos sócios, é importante que haja de forma a que o Benfica tenha presente mas que ganhe o futuro. Não podemos ter um clube com um passivo tão elevado e continuarmos a invistir desmesuradamente e muitas vezes sem critério. As escolhas têm de ser cirúrgicas, as vendas têm de ser de inquestionável valia.

E por aqui me fico, provavelmente não gostarão do que escrevi mas é o que acho honestamente.
Não sei se este tópico seria apenas para malhar no presidente, mas pronto honestamente fica a minha visão, quer a positiva quer a negativa.

Obviamente a crítica não é só a Vieira mas a todo o grupo empresarial que o rodeia também. O Benfica não é só uma pessoa, há imensa gente que decide com o Presidente. Vieira é só a face mais visível quer as coisas corram bem, quer as coisas corram mal.

helmar

Sinceramente acho piada a certos comentários.

O Aimar vem para o Benfica (toda a gente diz que o Rui Costa é um génio e que se não fosse ele, era impossivel vir);
O Saviola vem para o Benfica (idem aspas);
...

Por outro lado;
O Falcão vai para o porto (o presidente é um burro, não sabe negociar, é um nabo e devia deixar de ser presidente do nosso clube);
O James vai para o porto (idem aspas),

Que coerência de comentários, sim senhores.

Na minha humilde opinião, podia ter feito mais e melhor, mas sinceramente acho quase impossivel que alguém fizesse tanto como ele.

A ingratidão é um defeito dos portugueses por natureza. E é com muita pena minha que assisto a muita ingratidão pelo LFV, podia ter feito mais e melhor, sem dúvida alguma. Mas esquecer o que foi feito como se nada tivesse sido feito e conseguido é uma autentica ingratidão de todo o tamanho.

VOLTA DAMÁSIO E VALE E AZEVEDO, QUE ESTÃO PERDOADOS. PORQUE VOCÊS FIZERAM MUITO MAIS E MELHOR DO QUE O ACTUAL.

QUE SAUDADES QUE TENHO VOSSAS.

Lordlothar

Citação de: helmar em 01 de Julho de 2010, 04:34
Sinceramente acho piada a certos comentários.

O Aimar vem para o Benfica (toda a gente diz que o Rui Costa é um génio e que se não fosse ele, era impossivel vir);
O Saviola vem para o Benfica (idem aspas);
...

Por outro lado;
O Falcão vai para o porto (o presidente é um burro, não sabe negociar, é um nabo e devia deixar de ser presidente do nosso clube);
O James vai para o porto (idem aspas),

Que coerência de comentários, sim senhores.

Na minha humilde opinião, podia ter feito mais e melhor, mas sinceramente acho quase impossivel que alguém fizesse tanto como ele.

A ingratidão é um defeito dos portugueses por natureza. E é com muita pena minha que assisto a muita ingratidão pelo LFV, podia ter feito mais e melhor, sem dúvida alguma. Mas esquecer o que foi feito como se nada tivesse sido feito e conseguido é uma autentica ingratidão de todo o tamanho.

VOLTA DAMÁSIO E VALE E AZEVEDO, QUE ESTÃO PERDOADOS. PORQUE VOCÊS FIZERAM MUITO MAIS E MELHOR DO QUE O ACTUAL.

QUE SAUDADES QUE TENHO VOSSAS.
x2

Catania89

uma vergonha

beneficia do trabalho excelente do JJ, porque da parte dele nao apresenta nada de positivo, tenho medo que nao aproveite o que JJ vai construindo no clube e pelo contrario o destrua com estes negocios ruinosos.

mereciamos muito melhor

Catania89

ainda anda por cá o "pouco verdadeiro" sem qualquer habilidade negocial?

Roy Kent

Mais uma humilhação para a mesa do canto se faz favor.

APM

Este tópico já tem seguidores nos adeptos dos nossos adversários...
Siga a festa.

FaNNatic10

Citação de: Catania89 em 01 de Julho de 2010, 06:38

e irá andar.

MALU15

Citação de: FaNNatic10 em 01 de Julho de 2010, 09:12
Citação de: Catania89 em 01 de Julho de 2010, 06:38

e irá andar.
E por muito que custe a alguns users pouco benfiquistas que andam por aqui, mas como a democracia tem regras...

iloy