Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

resendepereira

vi agora um anuncio
linic 100% campeoes ronaldo
isto resulta
o pessoal compra linic pq diz ronaldo e campeoes
sao ests gajos q votam vieiras e tal
o marketing sabe-os capturar facil
sao basicos
entao isto da bola é mesmo louco :rir:

odistraido

Citação de: 1979 em 08 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: mMateus em 08 de Julho de 2021, 22:53

Este rato a dar o mote para o príncipe dizer a mesma coisa...

Agora ninguem sabe nem ninguem votou nele. Muito previsivel.

Cor_rubrum

Também acho que o Noronha está a ser "estadista" a mais.
Os dados conhecidos já são de molde a sustentar uma posição mais musculada da sua parte.
O Vieira não sairá pelo seu próprio pé do tribunal, com TIR e a sua ligação institucional ao Benfica irá ser restringida sob pena do MP andar a brincar com coisas sérias coisa que eu não acredito.
Portanto Dr. Noronha votei em si, provavelmente voltarei a fazê-lo mas por favor chega de calculismos.
Os dados estão lançados.
Proteger o Benfica é agir!

Petrucci

ISTO É A IMAGEM DE UM VERDADEIRO MERDAS. UM RATO!

JOSÉ CAPRISTANO

imightbewrong

KAimar

Áudio do Krovi era ele a dizer que tinha havido um jogo treino, em que todos os jogadores jogaram menos ele. Quando o assistente perguntou ao JJ se ele jogava, este respondeu que entrava se algum se lesionasse... Acabou o áudio a chamá-lo de fdp

NoNickBoy

Últimos 4 presidentes do Benfica:

Manuel Damásio: não há muito a dizer, destruiu completamente o Benfica.

Vale e Azevedo: roubou o Benfica, preso.

Vilarinho: bebado, meteu o maior cavalo de Tróia de sempre dentro do clube, abriu o cu à olivedesportos.

Vieira: incontáveis episódios que culminaram na detenção enquanto presidente da maior instituição portuguesa.

Pergunto, o que fizemos nós para merecer tantos anos disto?

Fdx, não me lembro de ter orgulho no meu presidente, nunca!!! Antes de Damásio, era muito novo para me lembrar... isto será Karma? O que será esta merda

duarte_1976

Citação de: filc em 08 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: PeladinhaXY em 08 de Julho de 2021, 22:42
Uma coisa que ninguém fala, vocês sabem que este empresário que foi detido foi sócio do Pedro Pinho, e também foi ex dirigente no Braga.

Vocês acham mesma que o Pinto da costa e até o Salvador não sabiam que o Vieira roubava o Benfica, a chantagem e o respectivo silêncio nas arbitragens da nossa parte, resultava dessa mesma chantagem.

O Pinto da Costa tinha o Vieira agarrado pelo tomates.

Agora percebem tudo.

Sim, porque esses não roubam... Sabem é roubar pouco de cada vez, este foi lambão

Não é bem saberem roubar melhor, têm é mais amigos decisivos. Se acontecesse ao PC, nesta altura estava no Brasil. Bastava uma investigação da treta e também se descobriam os roubos ao clube e por outro lado, a favor do clube, estes últimos já provados e condenados.

RedIt

Citação de: PeladinhaXY em 08 de Julho de 2021, 22:42
Uma coisa que ninguém fala, vocês sabem que este empresário que foi detido foi sócio do Pedro Pinho, e também foi ex dirigente no Braga.

Vocês acham mesma que o Pinto da costa e até o Salvador não sabiam que o Vieira roubava o Benfica, a chantagem e o respectivo silêncio nas arbitragens da nossa parte, resultava dessa mesma chantagem.

O Pinto da Costa tinha o Vieira agarrado pelo tomates.

Agora percebem tudo.
Faz todo o sentido. Se isto não fosse bom para o Benfica o PC já tinha vindo a público festejar com a sua habitual ironia.
Esses 2 é que estão hoje tristes pelo Benfica.

TFFS

Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 22:58

JOSÉ CAPRISTANO

Aquele ar de honesto, quase a chorar, o ideal para enganar massas

slbenfica_croft

Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 22:58

JOSÉ CAPRISTANO

sempre do lado certo da historia.

que nojo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Julho de 2021, 22:58
Também acho que o Noronha está a ser "estadista" a mais.
Os dados conhecidos já são de molde a sustentar uma posição mais musculada da sua parte.
O Vieira não sairá pelo seu próprio pé do tribunal, com TIR e a sua ligação institucional ao Benfica irá ser restringida sob pena do mP andar a brincar com coisas sérias coisa que eu não acredito.
Portanto Dr. Noronha votei em si, provavelmente voltarei a fazê-lo mas por favor chega de calculismos.
Os dados estão lançados.
Proteger o Benfica é agir!
O Noronha está à espera do que vai acontecer ao vieira ...depois certamente vai falar.