Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 15:30
Citação de: JNF em 01 de Julho de 2010, 15:29
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2010, 15:11
Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 15:10
Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2010, 15:09
E lançar ai uma votação para abutre do defeso?   ;D ;D   :dance: :dance:

Estás com esperanças de limpar o troféu? :cool2:
perdão perdão..eu como abutre honorário exijo o direito de presidir à votação... :smokin:

não é por nada, mas o sculpture dá-vos uma banhada das antigas.

Mas esse volta e meia anda agarrado ao professor Luís... é natural que saiba as manhas para se ser um bom abutre.
:blah: 
ciumento  :tonge:

trainmaniac

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 15:33
Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 15:30
Citação de: JNF em 01 de Julho de 2010, 15:29
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2010, 15:11
Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 15:10
Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2010, 15:09
E lançar ai uma votação para abutre do defeso?   ;D ;D   :dance: :dance:

Estás com esperanças de limpar o troféu? :cool2:
perdão perdão..eu como abutre honorário exijo o direito de presidir à votação... :smokin:

não é por nada, mas o sculpture dá-vos uma banhada das antigas.

Mas esse volta e meia anda agarrado ao professor Luís... é natural que saiba as manhas para se ser um bom abutre.
:blah: 
ciumento  :tonge:

:ashamed:

Bola7

eu sou um abutre pioneiro...respeitinho...ainda andavam nas bolas dos vossos pais já eu comia carne putrefacta há muito.. :tickedoff:

sculpture

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2010, 15:37
eu sou um abutre pioneiro...respeitinho...ainda andavam nas bolas dos vossos pais já eu comia carne putrefacta há muito.. :tickedoff:
isso nao vale, nessa altura ainda o mestre luis nao tinha comp...feito socio do Glorioso

Becken

Eu acredito em ti Lipe! Tu se quiseres, consegues envergonhar a comunidade Benfiquista em menos de 4 dias...És grande!

Marafado

De referir que a votação vai ser:

" Clube dos pensadores, visionários e suprasumos do raciocíno humano" vs " seguidores do rei sol, carneiros, Mrs. yes sir" aqui do fórum.

Isto é: resumidamente "Inteligentes" vs "Burros".

superbenficasempre

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 16:15

" Clube dos pensadores, visionários e suprasumos do raciocíno humano" vs " seguidores do rei sol, carneiros, Mrs. yes sir" aqui do fórum.

para tristeza dos inteligentes, no nosso Glorioso Clube, é maior a quantidade de burros.....90%

zaalmeida

Citação de: Far(away) em 01 de Julho de 2010, 15:33
Se há votação para abutre também tem que haver votação para "Seguidor mor do Rei Sol".

É justo.

Resumindo ou existem abutres ou seguidores do Rei.
As pessoas ponderadas que gostam de usar os seus próprios neurónios e não embarcam nos devaneios dos restantes estão excluídos deste fórum???

Sempreparasemprebenfica

Se há votação para abutre também tem que haver votação para "Seguidor mor do Rei Sol".

É justo.

Pedro Guerra.

Ja o imagino hoje: "O nosso maravilhosissimo e lindissimo presidente conseguiu vender o Di Maria por 36M€ mais um jogo que nos pode dar mais 5 M€. Isto é um dia que tem que ficar gravado na hidtoria do nosso clube."
:crazy2:

APM

Este tópico é de uma pobreza intelectual a toda a prova.

Riera

Citação de: superbenficasempre em 01 de Julho de 2010, 16:23
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 16:15

para tristeza dos inteligentes, no nosso Glorioso Clube, é maior a quantidade de burros.....90%

Ele há merda...

sculpture

eh pa, andava aí um user a perguntar por quanto é que o di maria tinha sido vendido, se alguem tiver o contacto dele, que lhe liguem e digam que ja vai em 41 milhoes

Miguelito22

Ouviste o jj presidente? vamos ter magia por isso despacha la o ronaldinho sff!

Marafado

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Julho de 2010, 16:28

É justo.

Pedro Guerra.

Ja o imagino hoje: "O nosso maravilhosissimo e lindissimo presidente conseguiu vender o Di Maria por 36M€ mais um jogo que nos pode dar mais 5 M€. Isto é um dia que tem que ficar gravado na hidtoria do nosso clube."
:crazy2:
Essa frase que tens no teu avatar é das mais ridiculas que li por aqui ......... Fartinho de ser papadinho? Onde no campeonato das transferências que tolinhos como tu alimentam?

É que no campo, se há clube que foi papadinho pelo Benfica foi o Porto.

rambo

Citação de: APM em 01 de Julho de 2010, 16:28
Este tópico é de uma pobreza intelectual a toda a prova.
Tristemente ... concordo.