Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nutmeg

Citação de: SkiL em 09 de Julho de 2021, 16:34
Tenho visto nas redes sociais muitos apoiarem o Vieira, como se esse fosse uma vítima..
E não, não é só por idosos...
Eles que marquem um encontro para o ir apoiar, como aconteceu com o Sócrates,.. Que é para ir lá e partir a boca a esses parisitas todos.
Quem apoia um criminoso (não sendo um familiar) é um grande filho da puta! É não é por serem Benfiquistas, ou sócios do Benfica, que não deixará de ser um filho da puta!
Porque razão achas que somos ultrapassados economicamente há largos anos por países da ex URSS, e temos a 3° maior dúvida da União Europeia?

A maioria do povo português são "analfabetos" que sabem ler e/ou com habilitações superiores.

maior que portugal

af10

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 16:36
Imaginar o Cardozo vestido de Rambo, entrar pelo tribunal dentro, espetar um banano no Vieira, sair, ir ao Seixal, espetar uma cabeçada no Rui Costa e espetar um murro no JJ, ir á Luz procurar o DSO que está no gabinete a ouvir o Hino do Sporting, ter pena, agarrar nele e entregar no Julio de Matos.

Caso encontrasse o DSO a ouvir essa merda na Luz, vinha acima o Jekyll and Hyde dele e transformava-se na versão monstro do Cardozo: the Terminator

(Meter foto do Cardozo terminator de lagartos)

imightbewrong

vermelhoftw

elprimo_roglic

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 16:38
Citação de: LuisPortugal em 09 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 16:22
Quando esta corja sair toda do clube é mudar os estatutos de uma vez por todas para que isto não se volte a repetir.

O presidente deixa de escolher os PMAG e afins.
Eleições para ambas as coisas, quem quiser ser presidente do clube candidate-se, quem quiser ser PMAG faça o mesmo.

50 votos deixam de existir.
1-5 anos de socio = 1 voto
5-10 = 5 votos
10-20= 10 votos
+20 = 20 votos

Casas do Benfica deixariam de ter o ''poder'' que têm . Só servem para populismo do presidente em serviço.

Limite de mandato consecutivo.

1 sócio 1 voto simples.

Dragartos iriam inscrever-se como socios e teriam a mesma possibilidade que todos os outros, o problema é esse.

No porto é um 1 socio um voto,

É necessario 4 anos de socio para se ir votar. No meu entender é o mais justo....um socio com 10 anos não é melhor nem pior que outro com 50 mas isso sou eu...

no sporting nao sei como funciona mas acho que o sistema é parecido ao que temos, excepto a parte da falsificaçao...

braga é igual ao do porto senao estou em erro

2doMats

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 16:38
Citação de: LuisPortugal em 09 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 16:22
Quando esta corja sair toda do clube é mudar os estatutos de uma vez por todas para que isto não se volte a repetir.

O presidente deixa de escolher os PMAG e afins.
Eleições para ambas as coisas, quem quiser ser presidente do clube candidate-se, quem quiser ser PMAG faça o mesmo.

50 votos deixam de existir.
1-5 anos de socio = 1 voto
5-10 = 5 votos
10-20= 10 votos
+20 = 20 votos

Casas do Benfica deixariam de ter o ''poder'' que têm . Só servem para populismo do presidente em serviço.

Limite de mandato consecutivo.

1 sócio 1 voto simples.

Dragartos iriam inscrever-se como socios e teriam a mesma possibilidade que todos os outros, o problema é esse.
Exacto.

Depois acabava o LFV como presidente durante quase 20 anos a roubar á descarada e a destruir a democracia no Benfica.

Eu proponho que se dê ainda mais votos a quem apoiou esta merda.

af10

Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 16:40
Citação de: SkiL em 09 de Julho de 2021, 16:34
Tenho visto nas redes sociais muitos apoiarem o Vieira, como se esse fosse uma vítima..
E não, não é só por idosos...
Eles que marquem um encontro para o ir apoiar, como aconteceu com o Sócrates,.. Que é para ir lá e partir a boca a esses parisitas todos.
Quem apoia um criminoso (não sendo um familiar) é um grande filho da puta! É não é por serem Benfiquistas, ou sócios do Benfica, que não deixará de ser um filho da puta!
Porque razão achas que somos ultrapassados economicamente há largos anos por países da ex URSS, e temos a 3° maior dúvida da União Europeia?

A maioria do povo português são "analfabetos" que sabem ler e/ou com habilitações superiores.

Se falares com habitantes das ex-URSS, falam exactamente dos mesmos problemas que em Portugal.
Trabalhei com lituanos e eles queixavam-se da corrupção, do aumento de preços com a entrada no Euro e de um banco onde houve roubalheira e enfiou o país na fossa

samura2

Bem vindos às redes sociais!!

Onde se fala tanto que se fica cansado para pôr em prática o que se falou.

Ou

Falar, falar e esperar que alguém faça por nós.

karkow

Casa do Benfica de Famalicão ontem à noite.

Harlem

33% de público no início da próxima época

Kinkolas

Tanta demora para depois a montanha parir um rato.

daviddgc

Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2021, 16:44
33% de público no início da próxima época
A juntar a isso uma eliminação da champions e esta o problema resolvido.