Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mannschaft

Citação de: Mannschaft em 19 de Abril de 2011, 22:13
Boas, meu 1º post neste fórum e passo a explicar o porquê de escolher este tópico.

Escolhi este tópico para que desde já fiquem a saber que sou dos benfiquistas mais inconformados e descontentes com o nosso presidente e estrutura adoptadas e implantadas no nosso Glorioso. Por vezes a raiva é tanta por ver o clube descambar que me excedo nas críticas, mas nunca partindo para o insulto. Há também vários jogadores no plantel que não merecem o mínimo de consideração da minha parte. Resumindo, há várias coisas que estão mal no nosso clube e escolhi este tópico para não me confundirem com um infiltrado como já fizeram antes.

Espero viver grandes momentos aqui, a começar já agora com a vitória no Andebol contra os lagartos, na eliminação amanhã dos corruptos e na conquista da Liga Europa dentro de 1 mês. Mas que todas essas conquistas não fechem os olhos aos benfiquistas sobre o mal que está a ser feito ao clube por determinadas personagens.

Saudações benfiquistas.
10 anos à frente.

johnnybgood

Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2021, 18:03
Vieirista Luis Aguilar já diz que eleições antecipadas serão convocadas depois do período de pré-época / acesso a Champions.

Lá está, não há ninguém que não puxe pelas eleições.

Quem me dera que isto fosse verdade. Se fosse com voto físico então, ia pagar os 1000 e tal paus que tenho de quotas em atraso só para ter o prazer de ver estes cabrões a cair do poleiro

EverlastingCunt

Cmtv "Vieira cagou o que comeu"

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

imightbewrong

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Merkel em 09 de Julho de 2021, 17:52
Eu admito que estou num espírito muito de "que arda tudo e que a limpeza seja total".

E sei que isso não é necessariamente o mais sensato.

Mas também sei que é esse argumento de "que o Benfica tem que preparar a épocae vem ai a eliminatória da champions e de que é preciso tranquilidade" e tudo mais que vai ser usado para manter o status quo no poder.

Por isso digo claramente: que se foda a próxima época. Há coisas muito mais importantes em jogo

Que próxima época?
Ainda nem um reforço de jeito contrataram. Daqui a pouco vem aí a Liga dos Campeões.
Desta comandita só se pode esperar incompetência e negligência. Neste momento, aqueles mamões todos estão é preocupados em rasgar papel...

Que se foda a próxima época, sim. Quero lá saber da época. Limpar o Benfica. É agora ou nunca!

SLBELO

SIC Noticias a fazer a cama ao Rui Costa, vergonhoso

bmuc79

Os nossos assaltantes ficam no poleiro na mesma.
Fantástico.

IlMaestro

Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 19:14
Citação de: IlMaestro em 09 de Julho de 2021, 19:10
Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 19:03
Citação de: IlMaestro em 09 de Julho de 2021, 19:01
Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 19:00
Citação de: IlMaestro em 09 de Julho de 2021, 18:59
Citação de: Aka em 09 de Julho de 2021, 18:58

Devo ser muito burro, mas...

- Se os sócios reuniram assinaturas suficientes para uma assembleia e esta nunca é marcada;

- Se um presidente diz que suspende o seu cargo quando só pode demitir-se segundo os estatutos;

- Quando há a possibilidade de destruição de provas por parte da direcção que se mantém;

- Quando uma pessoa nem tem a certeza de poder conseguir uma assembleia destitutiva porque quem a marca são as pessoas que queremos correr com elas.

Isto não se tornou num caso de polícia?

É um caso de polícia, daí a importância da acção cível do Jorge Mattamouros.
a açao civil dele ja nao serve para nada
perdeu a sua utilidade
o vieira ja nao vai ficar a presidente
vao ficar os amigos

Caso não saibas e não sabes certamente, os tribunais cíveis têm o poder de fazer cumprir os estatutos das associações. São sempre o último recurso quando os mecanismos internos dos clubes falham.
tu é que nao sabes ( ja que foste tu que dizeste que eu nao sei )
a açao dele tem um pedido que é o vieira sair d clube
o tribunal vincula - se somente ao pedido feito
o pedido é so esse
nao se andou a pedir para de forma abstracta se "cumprir estatutos", isso nao existe
essa ação qd o vieira sair , cessar funçoes perde a sua utilidade e nem vai ser sequer passar desta fase inicial dos articulados

Parece-me óbvio que gostas de mandar postas de pescada sobre assuntos que não dominas. A acção do Mattamoros assenta EXACTAMENTE no incumprimento dos estatutos, nomeadamente da impossibilidade do Presidente tirar vantagens pessoais do cargo que ocupa. É aí que assenta o pedido de demissão do Presidente. É uma acção cível que se debruça sobre as regras internas do clube já que é um processo cível e não um processo criminal.

Algo que é facilmente transferível para os outros membros da direcção, tanto que o próprio Mattamouros já confirmou que a acção é para continuar, bem como para outros tipos de incumprimento de estatutos.

Se calhar em vez de te dedicares a mandar bitaites desinformados como fizeste no início da Covid talvez devesses perder mais tempo a ler e a cultivar-te.

Um abraço.  :drunk:
Meu deus, entao se ele agora se demitir para que serve essa açao? nada pq o pedido é esse.

Deve, pelas razões antes apontadas ser determinada a
imediata perda de mandato do Réu Luís Filipe Vieira,
nos termos dos Artigos 43 e 44 dos Estatutos do Sport
Lisboa e Benfica
ou outro que V. Exa. entenda relevante.

O pedido é esse.
Se ele se demitir \ a direçao diz-me la para que serve a açao.
Continua uma açao com vista a demitir 1 presidente direçao qd ja estao a fazer eleiçoes e ha outra?

Direito nao me ensinas.
Sei mais de direito a dormir que vcs todos juntos acordados.

Nem ensino direito, nem Português, nem capacidade interpretativa e muito menos ensino humildade. Não me pagam pra isso meu caro.

Queres que te faça um desenho senhor "sei mais que todos e sou o maior da aldeia"?

Tu dizes: "Não há mais "policia", só isto do vieira, o resto o clube é deles, nao podes fazer nada, zero. Nao ha soluçoes juridicas para a falta de vergonha."

E logo a seguir citas o pedido do Mattamouros em que explicita que o pedido de demissão é com BASE nos estatutos.

Sabes que os processos podem ser alterados? Que podem ser interpostas outras acções?

Sabes tanto de direito que na ânsia de mandar bitaites nem te apercebes que te contradizes a ti próprio.

B.Verissimo

Citação de: SLBELO em 09 de Julho de 2021, 18:11

Vais continuar com essa merda de posts? Não sabes dizer mais nada ?

Naruto

Pensei que ia festejar muito quando caisse....enganei-me...fui ingénuo....mas faz sentido...quando salazar caiu também não dava para festejar logo, foi preciso deitar abaixo o marcelo caetano, aqui será igual.

É uma questão de tempo até festejarmos! Espero que demore apenas alguns meses e não 2 a 4 anos para isso.

DEVILLICA

Que a justiça mete um ponto final ao LFV e os sócios fechar o livro.

benficaslb1

Meio_metro

Citação de: SLBELO em 09 de Julho de 2021, 18:11
Ah?

O Rui Costa é lixo que tem que ser corrido do clube rapidamente...

Meio_metro

Citação de: bmuc79 em 09 de Julho de 2021, 19:22
Os nossos assaltantes ficam no poleiro na mesma.
Fantástico.
Vai ter que convocar eleições...

Só tou a ver

Agora há dois presidentes ao mesmo tempo?

VI€IRISMO SEM VI€IRA

NOJO

Semper Fidelis