Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Dennis em 10 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: Amado1904 em 10 de Julho de 2021, 20:53
Citação de: dsdsds44 em 10 de Julho de 2021, 20:51
Adeus impostor.

Até nunca mais.

O pior presidente da nossa história.

Contudo, o Benfica ainda não está libertado da comandita.

Eleições no final de setembro exigem-se.
Setembro é demasiado tarde!

Até é cedo. É preciso um regulamento eleitoral, sem isso mais vale nem haver eleições. Por isso, tem de haver rapidamente a AGE.
Depois, há a disponibilização e consulta de cadernos eleitorais, período para apresentar candidaturas, campanha...
Diria que Setembro seria mesmo o cenário mais optimista para eleições decentes. Se quiserem a palhaçada do ano passado, até amanhã se arranja, se calhar 😁
Exatamente.

Final de setembro é o cenário mais optimista na expetativa que as coisas sejam feitas como devem de ser.

dvck

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 21:04
Plot twist: Vieira regressa, sente-se traído pelos outros vices e demite-os a todos e convoca eleições.

Seria louvável.

Sem_Medo

Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 20:55
Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 20:45
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 20:43
Citação de: giiin em 10 de Julho de 2021, 20:25
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: alex_ em 10 de Julho de 2021, 19:39
Queremos ELEIÇÕES!

O mais rápido possível

Queremos?

Então que venham para a rua, estou farto disto, todos reclamam mas ninguém se mexe.

Na hora da verdade aparecem 10 Benfiquistas a dar a cara, que posteriormente são ridicularizados e tratados como uma minoria que quer 'prejudicar o Benfica".

Tao isto. Paginas e paginas neste topico de Malta a queixar-se mas nenhuma se Vai mexer para tirar de la a direccao. Devem estar a espera que aquela Malta tenha consciencia lel. Rir para nao chorar..

Ficam à espera que o Mattamouros faça tudo por eles.

Aparecer e juntar-se à malta para pedir a demissão é que está quieto, tá sol, tá chuva, trabalho, dói-me as cotas, estou cansado, há desculpa para tudo, bom bom é pedir a demissão pelo teclado.

Depois que não reclamem que esta corja não sai, que vão ali ficando, todos são coniventes, mesmo aqueles que não querem está direção, porque também não mexem uma palha.

Eu não peço para o pessoal do Norte venha, compreende-se devido à distância,  mas o pessoal de Lisboa e arredores dorme muito.

Exato. Depois quem passa vergonha somos nós, os 10 ou 20 que aparecem. Pó caralho masé

Sem dúvida, estou saturado, sempre os mesmo a dar a cara! Não me venham com tretas, todos são culpados, até os Benfiquistas que não votaram nesta direção mas preferem apanhar banhos de sol em vez de se juntarem à malta, mostrando presencialmente o seu desagrado.

Os 10 ou 20 passam por um grupinho que só quer destabilizar.
Ainda ontem um vieirista que conheço me disse "então foste lá à luz na 4a? Ouvi dizer que estavam la 6 adolescentes, havia espaço para todos?" E eu tive que meter a viola no saco como é obvio

Chego à conclusão que não vale apena, viramos o bombo da festa dos vieiristas, mais vale fazer como os outros, mandar bitaites no teclado.

allRED

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 21:03
Alerta cartilheiro na tvi24
Este é sempre um manso em tudo, q gajo insosso

Slbstriker

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2021, 21:03
Citação de: Slbstriker em 10 de Julho de 2021, 21:03
Com o Vieira livre, ele agora vai querer voltar ao Benfica, mas o Rui Costa auto proclamou-se presidente do Benfica e a direcção demarcou-se do Vieira!  :rir:
Amigo o Vieira se tenta voltar ao Benfica vai dentro

Vai arranjar maneira de voltar, o Vieira não vai cortar assim de repente com o Benfica, ele é o dono do clube.

Petrucci

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2021, 21:02
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 21:02

REPITO: LFV vai voltar ao Benfica e os benfiquistas vão apoiar, comer e calar. E vai voltar à presidência com a lenga-lenga de que é inocente e que sempre quis o melhor para o Benfica.

É o que penso também.

Está à vista de todos. Até o advogado já disse que o Rui Costa era apenas o Presidente em substituição.

Dennis

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 20:58
Advogado zangado, Juiz e MP indicam fortes indicios de crimes.
EX-funcionario.
Adeus e pó crl.
que significa isso? entao porque não o prenderam?

Porque ainda não foi julgado.
Eu sei que em Portugal até se abusa da preventiva, mas acho melhor guardar esse mecanismo para crimes violentos.

nevers0ft

Citação de: Aka em 10 de Julho de 2021, 21:05

Só pode voltar a entrar no Estádio da Luz com certificado digital ou um teste negativo.

E olha que ele só tem o 4º ano é bem capaz de ter negativa no teste..

Amado1904

Como é que o Vieira pode voltar para assumir a presidência se está proibido de contactar com a SAD?

elRey Jonas

Citação de: Amado1904 em 10 de Julho de 2021, 21:01
É preciso um esclarecimento oficial da parte do Benfica, isto está a puta de uma confusão
fds mesmo estou às aranhas

futeboldelite

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2021, 21:03
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 21:00
O Vieira vai querer vingar-se dos vice-presidentes..

Esperem para ver

Estava mais do que combinado!!!

O Rui Costa foi colocado como marionete de forma a que o Vieira pudesse sair e os benfiquistas (burros) se acalmassem.

Os cavalos de Tróia continuam lá todos.

Olha que não, o Vieira não estava a contar que o Rui Costa se emancipasse daquela forma.

Não conheces bem a peça..

cmenezes

3M... vai pagar com o que roubou  :estrelas:

lcc

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 21:00
Mas como e que vai voltar???!! Se ele foi proibido de entrar nas instalações do clube e contactar alguem do clube...

Trabalha sozinho em casa.

Teletrabalho , surreal.

vml

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: vml em 10 de Julho de 2021, 20:57
É impressão minha ou a montanha pariu um rato?

É impressão minha ou és burro que nem um calhau?

Eu ofendi alguém? Ofendi-te a ti pessoalmente? Se não tens mais nada para fazer que ofender outras pessoas, que não conheces de lado nenhum, arranja quem te ature. Não sou eu que tenho de o fazer. Estou há muitos anos neste fórum e nunca ofendi ninguem, nem me ofenderam, pelo que nunca tive que denunciar ninguém. Agradeço que não me obrigues a fazê-lo agora. Tá? Obrigado e bom trabalho! Xau.

Pickle Rick

Vieira no Benfica acabou... e quero acreditar que até outubro teremos eleições...