Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Sinceramente, continua tudo na mesma enquanto a Direção se mantiver.
Vamos ter o Benfica comandado por um semi presidiário.

iKatz

Nao vai mudar nada. Simplesmente vamos ter um presidente suspenso que vai continuar a mandar no clube como bem lhe apetece.

Que parolada. O Benfica parece a Venezuela.  Vergonha total

B0SS

Presidente em tele-trabalho. 10 anos à frente.

resendepereira

Citação de: Grand Moff John em 10 de Julho de 2021, 21:07
Citação de: DeSousa em 10 de Julho de 2021, 20:59
Prisão domiciliar=liberdade

Esta agora é nova.

Malta, não existe prisão domiciliária. Isso é um termo erróneo. A obrigação de permanência na habitação nem sequer obriga a que o Vieira esteja sempre em casa. Pode sair para certas actividades. A única medida de coação útil e adequada a impedir a perturbação do inquérito seria a prisão preventiva. Porque é isso que está em causa, não é o perigo de fuga nem de continuidade da actividade criminosa. O problema é a teia de influência que o Vieira tem. Pode ocultar ou destruir prova e pode mexer os cordelinhos por interposta pessoa. Nem sei para que lhe tiraram o passaporte, ninguém está à espera que ele fuja. Estes juízes do TCIC são todos muito lerdos.
o inquerito ta a decorrer
ainda se vai produzir prova para juntar a acusaçao
e contra ele e quem andar com ele

Dennis

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:35
Suspensão não está prevista nos estatutos do clube.

Ou renuncia e a direcção cai. Ou fica e não há Presidente novo...e a direcção cai também.

Não há caminho a não ser novas eleições. Eu bem sei que eles gostam de limpar o cú aos estatutos, mas a oposição tem a palavra.

Nesse aspecto, estou tranquilo.
É só uma questão de tempo.
Ou convocam a bem, ou são convocadas por nós, nem que seja com o Mattamouros a levar isto para tribunal, como disse ele ontem. Ou como também disse o Adão e Silva.

Kinkolas

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2021, 21:10
Em Setembro costuma haver paragem para seleções, essa era a melhor altura para eleições.

No Benfica há paragens o ano inteiro.

Cerebrais.

frade91_slb

Antigamente o Serbenfiquista acampava para assistir a perseguição de um Aimar ou de um Saviola, hoje em dia vê-se a perseguição a uma carrinha preta seguida por PJ's a transportar um presidente do Benfica constituído arguido por roubar o próprio Benfica...tempos áureos estes...

PeladinhaXY

Citação de: dvck em 10 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Julho de 2021, 21:09
Vieira vai cumprir o mandato suspenso?

Só depende dele. Enquanto ele não alterar a sua auto-suspensão estamos todos dependentes dele.
lol se o fizer é logo preso.

ricmarkes

Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 21:10
Independentemente das medidas agora aplicadas, espero que o Vieira tenha o bom senso de não querer regressar ao Benfica.

Tudo o que o Benfica não precisa é de estar envolvido nestas confusões. Precisa isso sim de eleições e de um novo capítulo legitimado pelos sócios.

Se o Vieira não tiver esse bom senso, espero que a restante direção ou o PMAG não cometam o erro de não agir e de se atravessarem pelo Vieira.

Se isso não acontecer, espero que os sócios se manifestem.

O tempo do Vieira acabou e o Benfica não precisa de mais trapalhadas e confusões e seguramente não é escudo de ninguém. O Vieira que vá resolver os seus problemas e deixe o Benfica em paz.

Mas ainda há alguma dúvida que este bandalho se está a cagar para o Benfica? Há muitas pontas soltas para apanhar, vai fazer de tudo para regressar e destruir qualquer prova que possa vir a ser obtida.

R.J.

Normalmente limito-me ao meu papel de lurker, mas passei pelo tópico só para dizer que é tempo de ter alguém honesto à frente do clube, de preferência benfiquista. Talvez não fosse pedir muito.

elRey Jonas

Citação de: dvck em 10 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Julho de 2021, 21:09
Vieira vai cumprir o mandato suspenso?

Só depende dele. Enquanto ele não alterar a sua auto-suspensão estamos todos dependentes dele.
fds incrivel... o que fizeram ao meu Benfica...

RedShadowF95

Só quando a carneirada acéfala morrer é que vamos ter hipóteses de recuperar pelo menos parte dos nossos valores e mística.

xtrk21

Se este sujeito voltar ao benfica , é a confirmação que o BENFICA esta morto !!!!!!

vml

Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: vml em 10 de Julho de 2021, 20:57
É impressão minha ou a montanha pariu um rato?
como pariu um rato se fica em prisao domiciliaria?

Prisão domiciliária, sem qualquer tipo de vigilância?E só até pagar a caução? Confesso que esperava mais. Só isso.

Zimmerman

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:35
Suspensão não está prevista nos estatutos do clube.

Ou renuncia e a direcção cai. Ou fica e não há Presidente novo...e a direcção cai também.

Não há caminho a não ser novas eleições. Eu bem sei que eles gostam de limpar o cú aos estatutos, mas a oposição tem a palavra.
A oposição não vai falar muito até Setembro para não "prejudicar a preparação da nova época."