Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bethinho

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2021, 21:10
Em Setembro costuma haver paragem para seleções, essa era a melhor altura para eleições.

No Benfica há paragens o ano inteiro.

Cerebrais.

dreadrocK

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:35
Suspensão não está prevista nos estatutos do clube.

Ou renuncia e a direcção cai. Ou fica e não há Presidente novo...e a direcção cai também.

Não há caminho a não ser novas eleições. Eu bem sei que eles gostam de limpar o cú aos estatutos, mas a oposição tem a palavra.

Nem mais.

Podem dizer o que quiserem, isso é um facot. E caso "forcem", existe já pessoal preparado para avançar com ações judiciais.

Calma.... as coisas vão mudar.

Iron Mask

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 21:13
Tombou finalmente. Temos que agradecer ao estado por ter feito o que nós não conseguimos.

Que vá apodrecer com o que roubou ao Benfica bem longe.

Deveria ser uma lição para os sócios. Infelizmente não será.
Como assim tombou?

Este processo nem daqui por 10 anos tá resolvido. Não pode exercer funções.

weasel666

Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2021, 21:11
Nao vai mudar nada. Simplesmente vamos ter um presidente suspenso que vai continuar a mandar no clube como bem lhe apetece.

Que parolada. O Benfica parece a Venezuela.  Vergonha total

Se está proibido de comunicar com a administração, como vai gerir o clube? Se está suspenso, como vai aprovar seja o que for?

Mudou tudo, meu querido. Parem de ser tão dramaticos.
adoram fazer dramas neste fórum 😅

RedShadowF95

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2021, 21:10
Em Setembro costuma haver paragem para seleções, essa era a melhor altura para eleições.

Com AGE antes para revisar os estatutos

Isto. Seria inadmissível haver eleições nos mesmos contornos da anterior. É preocupante que tijolos possam votar e que certos sujeitos valham por 20 ou 50 votantes. Anti-democrático e vergonhoso

vermelhoftw

Nao vai mudar nada. Simplesmente vamos ter um presidente suspenso que vai continuar a mandar no clube como bem lhe apetece.

Se está proibido de comunicar com a administração, como vai gerir o clube? Se está suspenso, como vai aprovar seja o que for?

Pois não estou a perceber o drama, é só ler!!!

Red2802

Tombou finalmente. Temos que agradecer ao estado por ter feito o que nós não conseguimos.

Não sei porque é que tombou.

Na prática pode revogar a sua suspensão desde que não contacte os membros da SAD. Não sei se os membros da SAD actuais ou membros da SAD em termos genéricos, sejam eles quais forem.

É um absurdo agora, mas pode não ser daqui a uns meses.

É uma embrulhada sem fim.

Kampz

Esta suspensão é tão verdadeira quanto as desportivas do Pinto da Costa.

sazuke

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: sazuke em 10 de Julho de 2021, 20:48
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.

com 50 anos ainda apanhas as geraçoes que fizeram do país um esgoto, pelo que "merecer respeito" nem a pedido :)
A falta de argumentação é algo mesmo muito complicado, como seu fosse o filho do Mário Soares, e tivesse culpa da gestão do país.

O que tu és nao difere nada daquilo que sao os líderes em que te revês :)

nao é insulto, nota, cada um é para o que nasce e nao tem culpa disso.

Napster

_1962_

Posso ter entendido mal as palavras do advogado, mas ele está proibido de comunicar apenas com a sad, não com o clube.

Não me parece que o bicho já esteja morto.

asaek1

Pergunta: se o presidente da direção renunciar (demitir-se) ao cargo, cai toda a direção?

Harlem

Agora vamos ficar nesta indecisão até apetecer aos palhaços tomar alguma decisão?

Iron Mask

Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2021, 21:17

Não sei porque é que tombou.

Na prática pode revogar a sua suspensão desde que não contacte os membros da SAD. Não sei se os membros da SAD actuais ou membros da SAD em termos genéricos, sejam eles quais forem.

É um absurdo agora, mas pode não ser daqui a uns meses.

É uma embrulhada sem fim.

Volta ao clube e tá proíbido de falar com, por exemplo o seu vice, porque este é vogal da SAD (e agora presidente)?