Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

joaogomes

Citação de: Rei em 02 de Julho de 2010, 15:44
Citação de: joaogomes em 02 de Julho de 2010, 15:39
Citação de: Rei em 02 de Julho de 2010, 15:35
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2010, 15:28
LFV melhorou bastante esta temporada.

O que lhe podiam apontar era quando ele falava demais, agora fala muito pouco. Que continue assim.
Mas quando fala, nunca diz nada de muito verdadeiro

Ele diz o que tem de dizer, quem votou nele confia nele. E olha que foram bastantes...
E por isso não se pode criticar o que ele faz de mal?

carrepos

Canteranos para que? Para que???

Emprestam o Nelson Oliveira e depois vão buscar um pior?? Para que????

rkc

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2010, 14:40
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 14:35
Citação de: Wampyro em 02 de Julho de 2010, 10:35
Citação de: Rei em 02 de Julho de 2010, 10:33
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 10:31
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 09:57
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 09:43
10M por Alipio e Rodrigo era o escandalo da década.
10 nao serao de certeza, mas que vais levar com eles, quase de certeza que sim, mas devem ser pelos 6 que supostamente teremos de receber no negocio do di maria (é o meu palpite)

Mas mesmo por 6M€ é muito.

Sera que sou o unico que pensa assim??????

Secalhar depois deixas de pensar quando os vires jogar...

Nah. Não vez que isso são 2 putos de 18 e 19 anos, bom bom, é dar 7M por um já feito do Arsenal de Sarandi que já conta com... 18 anos :|

Banfield.

Internacional...

E eram 6,5...
Ora,,, Banfield... Real de Madrid... Extra-comunitário... Comunitário... 6,5... ? Não sei que pensar. Tendo em conta que não conheço nenhum.  :whistle2:

Para Portugal, interessa tanto ser comunitário como ser branco ou preto.

rkc

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2010, 14:51
Parem com essa merda do eduardo era 4 milhoes..nao o era..quando a mais do que um clube a concorrer pelo jogador pode passar a clausula

Acho que foi de ti que ontem eu disse que não tinhas 23 anos. Hoje, acho que não tens 18...

rkc

Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 15:07
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 14:39
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2010, 11:12
essa do enterra lo depois é muito muito relativo... pelo que vejo aqui até parecem que queriam ter ainda o vale e azevedo. fdx..é cada absurdo

Cá está!

SE não fosse o LFV, era o VA. Só houve 2 presidentes: O merdas e o super-salvador.

Nos ultimos anos para além de Vilarinho...só.  Sufragados e eleitos pela maioria dos benfiquistas votantes.

O meu Benfica tem 106 anos, não 15 ou 20.

TFFS

10M por 2 jogadores do R. Madrid Castilla????
Era a chacota total por parte dos nossos rivais.

rkc

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2010, 15:41
Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2010, 15:19
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2010, 14:51
Parem com essa merda do eduardo era 4 milhoes..nao o era..quando a mais do que um clube a concorrer pelo jogador pode passar a clausula

Errado.

Pois, nessa situação o que interessa é o acordo com o jogador. Se o jogador quiser ir para determinado clube, e esse pagar a cláusula...

O clube comprador basta enviar as garantias bancárias no valor da clausula. Nem precisa falar com o clube.

Far(away)

Não acredito que o Benfica vá dar 10 M por esses dois jogadores, mas se der, haverá concerteza uma explicação plaúsivel. Aparece logo.

zaalmeida

Citação de: Rei em 02 de Julho de 2010, 15:44
Citação de: joaogomes em 02 de Julho de 2010, 15:39
Citação de: Rei em 02 de Julho de 2010, 15:35
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2010, 15:28
LFV melhorou bastante esta temporada.

O que lhe podiam apontar era quando ele falava demais, agora fala muito pouco. Que continue assim.
Mas quando fala, nunca diz nada de muito verdadeiro

Ele diz o que tem de dizer, quem votou nele confia nele. E olha que foram bastantes...

Todos os Presidentes de clubes e grandes gestores muitas vezes têm de fazer discursos contrários à realidade.
Querem que o BENFICA exponha na praça pública e de forma transparente.
Conhecem algum grande clube ou grande empresa que o faça?

cQc

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 15:58
essa do enterra lo depois é muito muito relativo... pelo que vejo aqui até parecem que queriam ter ainda o vale e azevedo. fdx..é cada absurdo

Cá está!

SE não fosse o LFV, era o VA. Só houve 2 presidentes: O merdas e o super-salvador.

Nos ultimos anos para além de Vilarinho...só.  Sufragados e eleitos pela maioria dos benfiquistas votantes.

O meu também. E?

blog benficaatemorrer

Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 16:07

Cá está!

O meu também. E?

depende da forma como curtiste os últimos 106 anos...

rkc

Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 16:07

Cá está!

O meu também. E?

não entra no meu processo mental "nos ultimos anos"...

rkc

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 16:00
Não acredito que o Benfica vá dar 10 M por esses dois jogadores, mas se der, haverá concerteza uma explicação plaúsivel. Aparece logo.

Era o que era possivel, são jovens do melhor que há e outras idiotices.

hdanyel

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 16:00
como é que voces dao mesmo o nome? a ver se me lembro..... entreposto do lfv.

Mas algum de voces acredita que nesta altura o lfv compre ou contrate alguem  sem o carimbo, pedido e aval, do Jorge jesus? Se l a ele os pedir ele la sabe qual a razao.

A unica coisa que sei é que nos nao percebemos nada das necessidades de um clube.

As vezes so pesso que a direcçao nao venha ate este forum para nao vir as asneiras de jogadores ,que aqui se pedem. desajustados  realidade, desajustados da concepçao de  equipa que se pretende e do seu modelo de jogo. enfim. ja para nao falar do modelo de investimento escolhido.

zaalmeida

Citação de: TFFS em 02 de Julho de 2010, 15:59
10M por 2 jogadores do R. Madrid Castilla????
Era a chacota total por parte dos nossos rivais.

Desculpa lá.
Mas se há coisa com que não nos deviamo-nos preocupar era com a chacota dos adversários.
O Crescimento do BENFICA nos últimos anos fala por si, é indesmentível e é obra de muita gente que se esforça pelo clube, que trabalham muito no seu dia a dia.
Cometem os seus erros e pelos vistos nós em vez de os defendermos vimos para aqui insulta-los pq não queremos ouvir chacota de adeptos de outros clubes...

A chacota deles começa quando acabam os argumentos para rivalizar conosco por isso seremos sempre superior a eles.