Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2021, 16:48
https://tribunaexpresso.pt/opiniao/2021-07-11-Manual-de-instrucoes-para-uma-transicao-7fc207a1

"Eu vieirista? Nunca!" by

https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira
Bem este ao menos mudou a opinião o que revela ter algum QI, os bebedolas das tascas para eles é Vieira ou Ruizinho até ao inferno.

Ps: Só devia pedir desculpa por se ter equivocado totalmente num passado recente ao apoiar o Detido.

PaulinhoB

Bem caralho, um gajo vê adeptos normais na TV e quase que vai ás lágrimas

Karel Alinho

Citação de: PaulinhoB em 11 de Julho de 2021, 17:08

Onde?

FAGL_BEN

Segundo RGS (eu sei, é duvidoso), se Vieira foi traído, não deixará de dar resposta...

PaulinhoB

Citação de: Karel Alinho em 11 de Julho de 2021, 17:11
Citação de: PaulinhoB em 11 de Julho de 2021, 17:08

Onde?
Os últimos 5 minutos da CMTV

MaFd_R@_SLB

Que alegria me dá ouvir senhores com este agora na CMTV. Pessoas com noção

BENFIKA

Citação de: FAGL_BEN em 11 de Julho de 2021, 17:11
Segundo RGS (eu sei, é duvidoso), se Vieira foi traído, não deixará de dar resposta...

A direção andou mais de uma década a dar-lhe cobertura e agora ia traí-lo....ainda por cima com tudo o que ele sabe  ;D

Isso é a história que querem passar pra for, que estão chateados para que os adeptos pensem que a direção não sabia de nada  :buck2:

Só tou a ver

Karel Alinho

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2021, 17:08
Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2021, 16:48
https://tribunaexpresso.pt/opiniao/2021-07-11-Manual-de-instrucoes-para-uma-transicao-7fc207a1

"Eu vieirista? Nunca!" by

https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira
Bem este ao menos mudou a opinião o que revela ter algum QI, os bebedolas das tascas para eles é Vieira ou Ruizinho até ao inferno.

Ps: Só devia pedir desculpa por se ter equivocado totalmente num passado recente ao apoiar o Detido.

Quem lê os dois textos percebe que não foi mudar de opinião, mas sim um "eu nunca tive outra opinião sem ser esta, incluindo que  já desconfiava"

Como dizia o Malheiro: parece o 26 de Abril de 74

1979

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: 24-7SLB em 11 de Julho de 2021, 16:49
Agora na CMTV um gajo que votou 2 vezes no Vale e Azevedo pede para que se defenda o Vieira porque tem mulher e filhos!

PS: No fim ainda tem a lata de comparar Rui Costa a Eusébio e de dizer que o Mattamouros é um papagaio.

Bem contado ninguém acredita, a doença do Benfica são estas pessoas!
Uma agora diz que acredita na inocência de Vieira. Fds que cambada lol

Com estes acéfalos estamos condenados...

Notguilty

Vieiristas o crlh!
Quando era o Bruno de Carvalho também lá estávamos nas redes sociais a defender o drogado. Só que lá os adeptos estavam divididos aqui os infiltrados fazem propaganda para eles mesmos. acéfalos.

FAGL_BEN

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Julho de 2021, 17:11

A direção andou mais de uma década a dar-lhe cobertura e agora ia traí-lo....ainda por cima com tudo o que ele sabe  ;D

Isso é a história que querem passar pra for, que estão chateados para que os adeptos pensem que a direção não sabia de nada  :buck2:

Que a Justiça atue e que seja um bocadinho sádica - quando já se andarem a rir e a pavonear e se pensarem a salvo, que carreguem mesmo neles.

O que me está a preocupar, e já o disse várias vezes, é se o facto de o Benfica se ter constituído assistente do processo não permitirá que essa gentalha tenha acesso a informação privilegiada, ajudando-os a safar.