Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cQc

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 16:09
Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 16:07
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 15:58
Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 15:07
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 14:39
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2010, 11:12
essa do enterra lo depois é muito muito relativo... pelo que vejo aqui até parecem que queriam ter ainda o vale e azevedo. fdx..é cada absurdo

Cá está!

SE não fosse o LFV, era o VA. Só houve 2 presidentes: O merdas e o super-salvador.

Nos ultimos anos para além de Vilarinho...só.  Sufragados e eleitos pela maioria dos benfiquistas votantes.

O meu Benfica tem 106 anos, não 15 ou 20.

O meu também. E?

não entra no meu processo mental "nos ultimos anos"...

Ah bom.

Benfiquista de vitórias.

Eu gosto do meu Benfica com as vitórias, derrotas, alegrias, amarguras,etc.

Fez do Benfica o que ele é hoje.

Far(away)

Citação de: hdanyel em 02 de Julho de 2010, 16:10
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 16:00
Não acredito que o Benfica vá dar 10 M por esses dois jogadores, mas se der, haverá concerteza uma explicação plaúsivel. Aparece logo.
como é que voces dao mesmo o nome? a ver se me lembro..... entreposto do lfv.

Mas algum de voces acredita que nesta altura o lfv compre ou contrate alguem  sem o carimbo, pedido e aval, do Jorge jesus? Se l a ele os pedir ele la sabe qual a razao.

A unica coisa que sei é que nos nao percebemos nada das necessidades de um clube.

As vezes so pesso que a direcçao nao venha ate este forum para nao vir as asneiras de jogadores ,que aqui se pedem. desajustados  realidade, desajustados da concepçao de  equipa que se pretende e do seu modelo de jogo. enfim. ja para nao falar do modelo de investimento escolhido.

Não sei se reparaste mas eu disse que não acreditava. Mas espero que estejas por cá nos próximos dias.

rkc

Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 16:11
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 16:09
Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 16:07
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 15:58
Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 15:07
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 14:39
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2010, 11:12
essa do enterra lo depois é muito muito relativo... pelo que vejo aqui até parecem que queriam ter ainda o vale e azevedo. fdx..é cada absurdo

Cá está!

SE não fosse o LFV, era o VA. Só houve 2 presidentes: O merdas e o super-salvador.

Nos ultimos anos para além de Vilarinho...só.  Sufragados e eleitos pela maioria dos benfiquistas votantes.

O meu Benfica tem 106 anos, não 15 ou 20.

O meu também. E?

não entra no meu processo mental "nos ultimos anos"...

Ah bom.

Benfiquista de vitórias.

Eu gosto do meu Benfica com as vitórias, derrotas, alegrias, amarguras,etc.

Fez do Benfica o que ele é hoje.

Denunciado. User ignorado.

hdanyel

E com o que disse nao signifique que concordo com tudo o que esta direcçao faz. mas tenho a certeza que nenhum de nos faria melhor. ja o disse algumas vezes, façam nas janelas de transferencia um topico com os jogadores que gostavam de ir contratando, e mesmo que eles fossem para outros clubes iamos ver a sua valorizaçao e desvalorizaçao, no final iamos ver quem é que defacto tinha jeito para fazer grandes equipas.  Tudo isso com um plafon limitado.

blog benficaatemorrer

isto é engraçado visto de fora, por instantes parece o tag...

Far(away)

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2010, 16:14

E como fazes isso do ver de fora? Vais para a rua e vês o que dizem no pc pela janela? :smokin:

cQc

Bom poder de encaixe e argumentação.

diabinho_in_love

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 16:15

E como fazes isso do ver de fora? Vais para a rua e vês o que dizem no pc pela janela? :smokin:

não precisa disso...basta que fique à porta do wc a olhar...:smokin:

hdanyel

Estarei ca. E se vierem por 10 milhoes,que venham. Criticar so depois de os ver jogar. Ai sim logo vejo se foram boas ou mas contrataçoes. Agora? agora é injusto e sem fundamento criticar o que quer que seja.

blog benficaatemorrer

SÃO PODERES QUE DIFICILMENTE IRIAS ENTENDER...

ps - azeiteiro vai dar sangue...

Far(away)

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2010, 16:25

Fock you >:(

blog benficaatemorrer

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 16:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2010, 16:25

Fock you >:(

;)

Nramos

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 16:00
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2010, 15:41
Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2010, 15:19
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2010, 14:51
Parem com essa merda do eduardo era 4 milhoes..nao o era..quando a mais do que um clube a concorrer pelo jogador pode passar a clausula

Errado.

Pois, nessa situação o que interessa é o acordo com o jogador. Se o jogador quiser ir para determinado clube, e esse pagar a cláusula...

O clube comprador basta enviar as garantias bancárias no valor da clausula. Nem precisa falar com o clube.

Exacto. De certeza que o Real quando foi buscar o Figo, não perguntou ao Barcelona se podia.

rkc

Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 16:22
Bom poder de encaixe e argumentação.

Tenho mais anos de Benfica que tu de idade. SAbes lá o poder que tenho de encaixe e de argumentação.

Simplesmente, não quero falar contigo. Nada. Já o "argumento" "benfiquista das vitórias", é de classe mundial...

rocky

este mercado mete nojo !!! querem-nos levar a equipa toda , o mercado so devia durar 15 dias porque assim atè ao dia 31 de agosto vamos tremer todos os dias , espero que o presidente nao venda mais ninguem ou no maximo mais um , tenho esperença que o JJ seja o garante de nao deixar distruir esta equipa