Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lampi

Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2010, 18:16
Citação de: torreira em 02 de Julho de 2010, 17:54
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 15:33
Citação de: diabinho_in_love em 02 de Julho de 2010, 15:27
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 15:24

nao bebo agua  ;D

:drunk:

logo te digo na proxima vez que for a sao jacinto...vou bater a todas as portas à tua procura...nao deve ser dificil de te apanhar  ;D

Psstttt....a partir das 19 horas de logo lá estou eu...e é mesmo muito facil encontrar-me...hahahahahah
eu costumo ficar pela torreira  O0  la naquele cafe pero da ria  O0
a sj so para almoçar na peixaria  O0  ou entao para ir a casa dos pais do casal amigo

oi

cerveja no Alberto... :drool: :drool:

e uma espetada de lulas com camarão na estalagem da tia albertina (acho que é assim que se chama)... :drool: :drool: :drool: :drool:
Querem ver que entrei no Guia Michelan sem querer.  :confused:

fudim flan

sr presidente,preciso de 4 pneus para o meu xanato,compro ao real madrid,ou a si ?

Riera

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:50
Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2010, 17:37
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:20
Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 17:10
rkc,

Julgava-me ignorado e ainda mais denunciado.

Tenho a idade que tenho com muito gosto. Mais benfiquista do que eu, não é? Parabéns. O ja habitual sou mais benfiquista que tu.

Dá-te legitimidade para escrever o que bem queres e te apetece sem que alguém te contraponha? Não.

Aguentas e rebates ou denuncias e ignoras, simples.

Fica bem e continua a ignorar-me.

Denunciado não quer dizer nada, é dizer à moderação que me senti ofendido. O resto, isto é uma casa deles na qual eu sou um convidado.

Eu não sou menos benfiquista que ninguem e sou mais que muitos. Isso é-me evidente.

Eu estava a dizer que para vocês, que só conheceram 3 (e não 2...) presidentes, só vos parece existir 2 caminhos. Que é o caminho LFV ou o caminho VA. Ora, isso começa desde logo por ser ignorante, idiota e simplista. Eu não quero o caminho de nenhum dos 2!

Quando te contrapuz que não consigo mentalmente processar o Benfica de 15 ou 20 anos, insultaste-me dizendo que sou adepto das vitórias, quando já vi o Benfica na lama e sempre a ir la´... enfim. cada um usa as armas que tem. E o conhecimento que adquiriu.
Oh porra... então não és adepto das vitórias... oh cum caraçãs... querem ver que és adeptos das derrotas.  :crazy2:

Sou adepto que acha que depois de mamar 7 em vigo, se marcarmos 2 ou 3 na 1ª parte ainda damos a volta.

Tu és dos crentes! Dos meus... Eh! Eh! A falar sério, larga o tinto alentejano...

Riera

Lampi

Citação de: Riera em 02 de Julho de 2010, 18:37
Ah, é verdade: Boa tarde, Divino!
Ah bom... estava a ver a falta de respeito... espero que tenhas escrito isso em sentido  :knuppel2:

Riera

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2010, 18:39
Citação de: Riera em 02 de Julho de 2010, 18:37
Ah, é verdade: Boa tarde, Divino!
Ah bom... estava a ver a falta de respeito... espero que tenhas escrito isso em sentido  :knuppel2:

:ashamed:

:2funny:

Vieri

Visto que este passou a ser o tópico oficial para contratações, queria agradecer ao Presidente do Benfica a grande contratação do voleibol. Só o melhor jogador português! Já tardava!

fudim flan

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2010, 18:45
Visto que este passou a ser o tópico oficial para contratações, queria agradecer ao Presidente do Benfica a grande contratação do voleibol. Só o melhor jogador português! Já tardava!
contratamos o andre lopes?ou o carlos teixeira?

Vieri

Citação de: fudim flan em 02 de Julho de 2010, 18:47

O Nelson Puga!

fudim flan

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2010, 18:53

O Nelson Puga!

se tens pulgas,usa quitoso

ricardoshearer

Citação de: fudim flan em 02 de Julho de 2010, 19:01

O Nelson Puga!

????? este forum vai pelo melhor... :bah2:

Vieri

Citação de: ricardoshearer em 02 de Julho de 2010, 19:04
Citação de: fudim flan em 02 de Julho de 2010, 19:01

O Nelson Puga!

????? este forum vai pelo melhor... :bah2:

Como costumo dizer: tem nível, só que é muito baixo...
Enfim...

Infante da Sagres

Citação de: nspumpkin em 02 de Julho de 2010, 17:13
E o nosso presidente, que costuma ser tão falador quando não deve, continua a remeter-se ao silêncio p/ justificar a venda do di maria abaixo da cláusula!

40Kilos abaixo da cláusula? LOL

sculpture

nao bebo agua  ;D

logo te digo na proxima vez que for a sao jacinto...vou bater a todas as portas à tua procura...nao deve ser dificil de te apanhar  ;D

Psstttt....a partir das 19 horas de logo lá estou eu...e é mesmo muito facil encontrar-me...hahahahahah
a sj so para almoçar na peixaria  O0  ou entao para ir a casa dos pais do casal amigo

oi
é, de vez em quando vou pousar para esses lados...contaminar os ares  :whistle2:

sculpture

Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2010, 18:16

nao bebo agua  ;D

oi

cerveja no Alberto... :drool: :drool:

e uma espetada de lulas com camarão na estalagem da tia albertina (acho que é assim que se chama)... :drool: :drool: :drool: :drool:
como se chama é que eu ja nao sei...mas costumo la ir de vez em quando... O0
ai tu tambem és desses lado?? muito me contas...
entao ja tenho a haver 2 cervejas  ;D