Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: Tiago Fella em 11 de Julho de 2021, 23:24
Isto é surreal, o Otávio Machado a pedir união aos Benfiquistas.

Vocês não se acreditam quando eu digo que ele está a ficar senil...

Jonny-Venezuela

Citação de: Bailey em 11 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: EverlastingCunt em 11 de Julho de 2021, 23:40
Isto vai ser um tiro nos pés para todos nós, toda esta situaçao só vem dar força aos outros processos ainda em antamento, LFV era protegido ate quarta feira, agora foi abandonado por todos, dito isto... prevejo que no final desta merda toda, ainda vamos perder alguns titulos de campeões.

Acho que ja é um facto que LFV é corrupto, que é capaz de mamar o proprio clube que preside, agora... será que foi capaz de corremper para vencermos?!?!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Uma pessoa que rouba o próprio clube não me parece que faça de sua prioridade roubar os outros para beneficiar esse mesmo clube. Há aí um contra senso.

Centinho! A nossa sorte foi ele nao ser benfiquista, se ele fosse como o PDC que gosta de roubar mas é portista por esa hora estávamos fodidos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2021, 23:48
Depois o pessoal ainda critica o Noronha por não aparecer mais, já viram como está a ser tratado o Mattamouros. Por este caminho presumo que amanhã as acusações ao Vieira passam todas para o Cidadão Jorge Mattamouros.

Acho que é justo. Estás sempre a falar em Judiciales, toma lá com as acusações todas ao NGL!  ;D

O Mattamouros está a ser atacado como foi todo e qualquer um que fazia oposição a Vieira ainda quando era tratado como um Deus. Entretanto ficou escarrapachado para todos que era afinal o Deus da Burla e do Roubo ao próprio clube e, de alguma maneira, continuam a comportar-se como se estivessem em posição de atacar quem tinha razão.

No caso do Mattamouros são especialmente incisivos e orquestrados porque ele tem mais tomates e capacidade argumentativa do que eles todos juntos.

Não mudou nada, são vieiristas e sempre serão. Se ele voltasse amanhã, apoiavam-no. Vieirista por definição não tem nem cérebro nem coluna.

raio

Citação de: Petrucci em 11 de Julho de 2021, 23:56

Vocês não se acreditam quando eu digo que ele está a ficar senil...

Não estás senil não, sabe muito bem o que está a fazer.

dsdsds44

Só não é surreal porque ele está a fazer isso para manter o seu querido amigo a treinador do nosso clube.

resendepereira

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: Bailey em 11 de Julho de 2021, 23:43
Isto vai ser um tiro nos pés para todos nós, toda esta situaçao só vem dar força aos outros processos ainda em antamento, LFV era protegido ate quarta feira, agora foi abandonado por todos, dito isto... prevejo que no final desta merda toda, ainda vamos perder alguns titulos de campeões.

Acho que ja é um facto que LFV é corrupto, que é capaz de mamar o proprio clube que preside, agora... será que foi capaz de corremper para vencermos?!?!

Uma pessoa que rouba o próprio clube não me parece que faça de sua prioridade roubar os outros para beneficiar esse mesmo clube. Há aí um contra senso.

Centinho! A nossa sorte foi ele nao ser benfiquista, se ele fosse como o PDC que gosta de roubar mas é portista por esa hora estávamos fodidos
Se fosse como o pdc nao estavamos fodidos, estavamos normais. O pdc nao anda assim aos gambuzinos como o vieira.

Rubicundo

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2021, 23:57
Só não é surreal porque ele está a fazer isso para manter o seu querido amigo a treinador do nosso clube.

Nem mais. Ele é o advogado do Jesus! Muda de opinião logo que Jesus mude de clube.
Em suma: uma prostituto!

P245RS

Com a divulgação dos mails, os roubos de igreja aumentaram a favor do FCP e o Vieira ficou calado. E recentemente, o Lionn admitiu ter mentido sobre ter aliciado.

Eles não querem acabar com a corrupção, querem ser levados ao colo.

Le isto:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/denuncia-anonima-contra-empresario-e-comentador-de-arbitragem-do-porto-canal

LuisPortugal

Esse Octávio é muito esperto. Sabe que o Benfica está na lama, que está direção está a foder o Benfica. Claro que ele os vai defender até a morte. Isto vai além do seu amigo Jesus.

Por isso é que ele ta sempre a mandar bocas ao Malheiro, Mattamouros, JNL etc.

Filho da puta alcoólico de merda.

RedFenix

Citação de: Pedro84 em 11 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2021, 18:38
Vamos lá ver se conseguimos explicar as coisas como deve ser.

O Luís Felipe Vieira suspendeu ilegalmente as suas funções... A grande questão é:

Porque é que o Vieira tomou uma decisão que nem sequer está nos estatutos?

Muito simples... Dizer que não sabia os estatutos é um absurdo, uma vez que este estava acompanhado de um dos melhores advogados do país.

O que acontecia se Vieira renunciasse?

- A renúncia de um presidente faz com que toda a direção, escolhida por si, caia também.

O que acontecia se o Vieira permanecesse?

- Nesse caso, o Vieira transparecia que tinha algo a encobrir. Indo parar à prisão preventiva, sendo que o MP obrigaria a atual direção a cair.

A solução destes dois indivíduos (LFV e seu advogado) foi decidir pela suspensão que nem existe a nível de estatutos.

Porquê? - Porque seria a única forma da atual direção não cair.

Agora mais duas questões que deixo no ar: Porque é que Vieira não quer que a direção caia? O que é que o homem está a tentar esconder?

Epa não posso fazer tudo sozinho...

O MP está a cometer um erro enorme por nem sequer ter questionado a suposta "suspensão" que não está prevista nos estatutos. A destruição de provas irá ser praticada.

Porque é que a atual direção, vítima de um crime desta gravidade, não convoca um órgão independente para realizar uma auditoria?

Termino com uma imagem, que transborda felicidade, do Rui Costa, no momento da auto-proclamação de presidente do Benfica. Algo que foi dito anteriormente ser um sonho antigo:

Talvez eu esteja a ser muito ingénuo, mas o que eu vejo nesta imagem é um tipo que foi "vítima" de um rapto. RC meteu-se com as pessoas erradas e agora encontra-se num beco sem saída.
Concordo totalmente, o Rui Costa deve estar metido nesta merda até ao pescoço e esta é a forma que encontrou de não acabar atrás das grades como o seu grande amigo e ex-Querido Líder vai acabar.

Cosmic

Mas qualquer benfiquista que se queira candidar a presidente tem de levar com esta nojeira de bots?
Não admira que acabe por atrair pessoas pouco recomendáveis, que depois alimentam outros como eles com avenças.

wolfking

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Julho de 2021, 23:28
Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2021, 23:26
Rodolfo a dar tudo pelo LFV.

Normal, foi com o ditador que o porco do Rodolfo festejou mais títulos.
O António Oliveira também disse com todas as letras que a continuação do vieira era o melhor para o fcp.

raio

CM

"Vieira responsabiliza filho"

Fdx, se deixa o filho na mão para se safar, imaginem qualquer outra pessoa.

Leonzo

Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 00:05
CM

"Vieira responsabiliza filho"

Fdx, se deixa o filho na mão para se safar, imaginem qualquer outra pessoa.
Acredito que vão haver otarios a cair nessa cartilha.

Fdx que abuso, é mesmo asqueroso.

Vladimiro78

Citação de: Cosmic em 12 de Julho de 2021, 00:02
Mas qualquer benfiquista que se queira candidar a presidente tem de levar com esta nojeira de bots?
Não admira que acabe por atrair pessoas pouco recomendáveis, que depois alimentam outros como eles com avenças.

Cheira me a conspiração. Mas tu estás do lado certo e vais conseguir desmantelar tudo isto ai do quarto