Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

layonel

Eu sou iniciado porque não comento muitas vezes, mas posso dizer que já estou inscrito desde inicios de 2005.

RogeBenfica

já que falam no Azevedo, ele vigarista compulsivo fez três coisas muito boas:
1. Correr com JVP que era um desestabilizador que ganhava o triplo do colega mais bem pago
2. Contratar o Mourinho
3. Rasgar o contrato com o Oliveira, porque é ILEGAL à luz da lei portuguesa, como os tribunais deram razão ao Benfica e que o Vilarinho resolveu ignorar.

Domnul de Cauciuc

Citação de: layonel em 02 de Julho de 2010, 23:34
Que outro presidente teria a ideia fantástica de vender um terreno 2 vezes? Aquilo é que era espirito empreendedor!

Esse que difamas não vendeu 1/10 do que este que agora lá tens!

raaf10

Citação de: layonel em 02 de Julho de 2010, 23:42
Eu sou iniciado porque não comento muitas vezes, mas posso dizer que já estou inscrito desde inicios de 2005.

parabens

PB

Se não inventar até final do mercado irei ser um grande defensor. Se começar a inventar com miúdos da Castilla e craques do Brasileirão, ninguém é de ferro...

sculpture

Citação de: layonel em 02 de Julho de 2010, 23:39
Citação de: piccolo em 02 de Julho de 2010, 23:36
ai está... v.a. volta à baila, só para endeusar l.f.v!!! sempre a mesma conversa enfim... já nem dá gosto...

Não tou a dizer que ele é perfeito. Mas olhem lá os presidentes da concorrencia directa! Um é o gatuno môr e o outro um perfeito incompetente! Eu não queria tar associado a nenhum deles. A única coisa que penso do LFV é que devia continuar calado como teve no decorrer da época transacta.
o nosso vai mudar de nome, de vieira vai passar a chamar-se luis filipe...competente  :smokin:

Van Hooijdonk

Citação de: RogeBenfica em 02 de Julho de 2010, 23:43
já que falam no Azevedo, ele vigarista compulsivo fez três coisas muito boas:
1. Correr com JVP que era um desestabilizador que ganhava o triplo do colega mais bem pago
2. Contratar o Mourinho
3. Rasgar o contrato com o Oliveira, porque é ILEGAL à luz da lei portuguesa, como os tribunais deram razão ao Benfica e que o Vilarinho resolveu ignorar.

VOLTA VALE E AZEVEDO!

soulsearcher

De facto correr com JVP foi um acto de gestão fabuloso!  :2funny:

layonel

Toda a gente erra. Eu sei que está muita gente insatisfeita com a venda do Di Maria por certos valores, eu também o estou, mas não vejo razão suficiente para por em causa toda a estrutura que foi criada pelo LFV. É o trabalho que nos demonstra se um presidente é bom ou não. mesmo que apareça um gajo com mais argumentos que ele, voces vão acreditar nele para presidente? Correr o risco de deitar tudo abaixo?

Lampi

Citação de: Domnul de Cauciuc em 02 de Julho de 2010, 23:44
Que outro presidente teria a ideia fantástica de vender um terreno 2 vezes? Aquilo é que era espirito empreendedor!

Acho que morri e fui parar ao Inferno (também não é surpresa nenhuma). Ver aqui haters  (Estou com um vocabulário mais rico) a elogiar o JVA... só posso ter ido parar ao Inferno.

soulsearcher

Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 23:45
Se não inventar até final do mercado irei ser um grande defensor. Se começar a inventar com miúdos da Castilla e craques do Brasileirão, ninguém é de ferro...
Mas qual inventar? Quem manda nas contratações é o Jesus, vem quem ele quiser e o Benfica puder pagar. Não tenho um pingo de dúvida que se vier alguém da castilla, vai ser com aval do Jesus. Ele nunca aceitaria outra coisa.

sculpture

Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2010, 23:48
Mas qual inventar? Quem manda nas contratações é o Jesus, vem quem ele quiser e o Benfica puder pagar. Não tenho um pingo de dúvida que se vier alguém da castilla, vai ser com aval do Jesus. Ele nunca aceitaria outra coisa.
ai sim? ia jurar que o novo maicon e o shafer nao foram a pedido dele

Domnul de Cauciuc

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2010, 23:48
Acho que morri e fui parar ao Inferno (também não é surpresa nenhuma). Ver aqui haters  (Estou com um vocabulário mais rico) a elogiar o JVA... só posso ter ido parar ao Inferno.
Ninguém elogiou...
Apenas não admito comparações!

layonel

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2010, 23:48
Citação de: Domnul de Cauciuc em 02 de Julho de 2010, 23:44

É parece que sim! se soubesse que tinha uma grande falange de apoio ao JVA não tinha aberto a minha boca. Pensava que era publico que essa ações do JVA que eu referi, foram fraudulentas, como de resto ficou provado em tribunal... mas quem sou eu! Se roubar e enganar agora é de elogiar, quem sou eu!

RogeBenfica

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 23:50
Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2010, 23:48
ai sim? ia jurar que o novo maicon e o shafer nao foram a pedido dele

eu acho q estás enganado! Chega muita gente que o JJ tem que se aguentar e até "faz o favor" de dar a cara a dizer que "ah e tal eu conheço".
Foi assim com o Keirrison, com o Eder e será assim com o Rodrigo e Alípio.
Valores mais altos se levantam €€€€... e quem já trouxe Julio Cesar, Peixoto e Weldon tem que se aguentar e curtir a sua parte