Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

franciscoafonso

Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2021, 20:51
Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 20:50
Mas como é que ordem dos advogados permite isto, falar duma merda que está ainda em plena investigação discutida na praça pública pelo advogado do acusado?

MP e CA estão a dormir?
Ele só está a falar do que teve acesso. Não percebo puto das obrigações de advogados, mas não me parece escandaloso. Até porque as provas do MP ele não sabe.

Se foi pedir autorização à OA é porque não é pratica comum.
Não ouvi essa parte.

Ogrande

Tanta explicação sobre o novo banco porque não levou este ao parlamento? Ou é este que vai dar as respostas por escrito

bmuc79

Citação de: fdst1983 em 12 de Julho de 2021, 20:52
Alguém me pode explicar ou exemplificar como está constituída a famosa gestão do Bayern, que o LFV tanto queria implementar cá?

Aqui:

Presidente do Bayern é condenado a três anos e meio de prisão por fraude

Após quatro dias de julgamento, Uli Hoeness recebe pena por ter sonegado R$ 88,9 milhões na Alemanha. Processo havia começado no ano passado

BovinoSLB

E pronto, já fala nos tais terrenos no Brasil.

Epá, que guionistas tão fraquinhos, mesmo argumento repetido até não sobrar nada.

FP3

Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 20:52
A descredibilizar o juiz em praça pública é o objetivo da entrevista
Essa é a estratégia dos advogados dos bandidos hoje em dia : Sócrates, salgado foi igual.

Red_turtle

Cmtv lança as escutas

Para este bacoco se calar

Karel Alinho

Magalhães e Silva a fazer check a toda a lista Lixívia:

1. Aquilo não está ali escrito, logo não é válido (referindo-se à questão das comissões a mais para se dar o dinheiro a Macedo)
2. O mesmo procurador já o acusou no BPN e ele foi ilibado, logo agora está a querer vingar-se
3. A culpa do negócio Novo Banco é do Governo e da Lone Star
4. Aquilo não são testa de ferro, é tudo normal

Bailey

"isto não é testa de ferro.. é.... tipo testa de ferro... mas não é". Isto dava um sketch dos Gato fedorento dos old times

Ezekiel

O José Alberto Carvalho é um jornalista de merda não se prepara para nenhum tema para fazer uma entrevista.

Leva a vida a gaguejar seja política , futebol o que seja , fraco.

Sylphs

Citação de: fdst1983 em 12 de Julho de 2021, 20:52
Alguém me pode explicar ou exemplificar como está constituída a famosa gestão do Bayern, que o LFV tanto queria implementar cá?
Estás a ver a nossa? Agora vira tudo ao contrário... É assim!

raio

Citação de: Red_turtle em 12 de Julho de 2021, 20:55
Cmtv lança as escutas

Para este bacoco se calar

Isto é que era.

SobeEquipa

https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/advogado-de-luis-filipe-vieira-e-membro-do-conselho-superior-do-ministerio-publico

Não sabia desta. Levanta algumas questões. Até que ponto é que isto não se traduz numa incompatibilidade?

Sequel

Estou bastante curioso para saber o teor das escutas.

Até um jornalista da RTP3 disse que uma vez, num almoço, reparou que o Vieira estava com o Rei dos Frangos e estavam a falar de tudo, menos de legalidades...

raio

"Você ajuda-me, qual é o crime?"

FDX!!!!!!!!!!