Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Julho de 2021, 00:28
Dos comentadores afectos ao Benfica, sendo eles todos uma merda de gente.

É difícil escolher o pior, dos 3 na CMTV, mas o pior para mim é o Calado.

Depois vem o Bras Frade e por fim o Capristano.

Vejam a diferença que foi o Mattamouros com o Capristano(este ao menos, sabia respeitar o Mattamouros, era um saudável diálogo, sem interrupções e era leal do ponto de vista da objectividade).

Coisa que com Calado e Brás Frade é impossível, diferenciado estes dois entre eles, o Calado é o mais vaidoso, o mais sem noção, e que tem maior ego, sem valer merda nenhuma em qualquer actividade profissional que teve.
Que vergonha ter tido aquele asco envergar a braçadeira como um Francisco Ferreira, Coluna, João Pinto, etc...

zizou

Esta merda de o porto ter filmado na Luz, para um programa do Porto canal é verdade?

Cardox

Há aqui pessoal que anda muito nervoso com a queda do Luís Filipe Vieira... Porque será?

As avenças estão quase a acabar.

vermelhao_33

Tiago Vieira com amnesia. Tal pai tal filho. O Pai esqueceu se que era lagarto.

Leonzo

Citação de: supersueca em 13 de Julho de 2021, 00:35
Alerta CM: Clã Vieira com mais uma amnesia
Mais valia terem se feito de mortos, sempre era menos patético.

Vladimiro78

Citação de: Cardox em 13 de Julho de 2021, 00:37
Há aqui pessoal que anda muito nervoso com a queda do Luís Filipe Vieira... Porque será?

Rendas em Lisboa estão caras

SLB_paixao

Citação de: zizou em 13 de Julho de 2021, 00:36
Esta merda de o porto ter filmado na Luz, para um programa do Porto canal é verdade?

Sim

Vladimiro78

Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2021, 00:33
Sou só eu a achar esta estratégia da estrutura completamente estúpida e que vai prejudicar o Ruizinho. Há muito Vieirista que ainda está com o dono....

Ou então não é estratégia. Por vezes a solução mais simples é a correcta
Sim é isso e tu ser um tipo idóneo.
Citação de: supersueca em 13 de Julho de 2021, 00:35
Alerta CM: Clã Vieira com mais uma amnesia
Mais valia terem se feito de mortos, sempre era menos patético.

Sim... Patético. Nisso concordamos mas ao contrário

TFFS

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 00:35
O Rui SE NÃO tiver o rabo preso pelo Vieira, que se ponha a pau, o que nao falta são cobras na direção.
DSO , Moniz e os velhos todos que lá andam, coniventes com esta merda.
Obviamente que tem o rabo preso

sergio19azb

Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:35
Tenho uma teoria.

É óbvio que o advogado não ia para lá dizer que o LFV era culpado. O que ele fez é o que todos fazem, descredibilizar e redicularizar o processo.

O que ele fez também foi preparar a opinião pública para o regresso dele ao Benfica e dar a sensação que o LFV ficou desagrado com a ação do RC.

O LFV vai voltar ao Benfica. O RC vai-se demitir por incompatibilidade com o LFV. Os adeptos do Benfica vão ficar agradados com a posição do RC. Vai haver picardia entre RC e LFV. Vão haver eleições antecipadas. O RC com esta ação ganha votos. O RC ganha as eleições.

No fundo estão a preparar manobras de diversão para o RC sair em grande, ganhar as eleições para camuflar toda a merda que foi feita por LFV e toda a direção.

É a minha teoria.
Acho que o Rui Costa era muito burro se alinhasse nesses jogos.
A mim parece-me claramente que a direção está dividida e que os que têm o rabo mais preso vão fazer força para continuar tudo como está, presidente suspenso e sem eleições para já.

Se o Rui Costa quiser ir a votos é porque está de alguma forma a desmarcar-se do lodo.

Petrucci

Escutas?!

Anda bater cmtv!!! Anda bater! Tu bates bem!!! Se for preso, que se foda!!!

Cardox

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 00:37

Tu és tão previsível.

Serviu-te a carapuça, foi? Nem consegues disfarçar.

SimaoMiccoli

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 00:35
O Rui SE NÃO tiver o rabo preso pelo Vieira, que se ponha a pau, o que nao falta são cobras na direção.
DSO , Moniz e os velhos todos que lá andam, coniventes com esta merda.

Estão todos envolvidos, incluindo o Rui Costa. Menos uma boca a comer, implica mais guito a entrar no bolso de cada um.

Entre um gajo que está na cadeia com 100 processos em cima e um que é visto pelos benfiquistas de café como um ídolo... A escolha é fácil.

Se fosse eu, queimava o Vieira num instante. 

Vladimiro78

Citação de: Cardox em 13 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 00:37

Tu és tão previsível.

Serviu-te a carapuça, foi?

Como é que fui apanhado??? Que golpe de génio. Vejo um potencial em ti. Não te percas

Grizzli

Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:35
Tenho uma teoria.

É óbvio que o advogado não ia para lá dizer que o LFV era culpado. O que ele fez é o que todos fazem, descredibilizar e redicularizar o processo.

O que ele fez também foi preparar a opinião pública para o regresso dele ao Benfica e dar a sensação que o LFV ficou desagrado com a ação do RC.

O LFV vai voltar ao Benfica. O RC vai-se demitir por incompatibilidade com o LFV. Os adeptos do Benfica vão ficar agradados com a posição do RC. Vai haver picardia entre RC e LFV. Vão haver eleições antecipadas. O RC com esta ação ganha votos. O RC ganha as eleições.

No fundo estão a preparar manobras de diversão para o RC sair em grande, ganhar as eleições para camuflar toda a merda que foi feita por LFV e toda a direção.

É a minha teoria.
O que o advogado queria e isto mesmo que acabaste de escrever.
Confusao.

Vieira nao pode voltar ao clube ou vai preso.
Simples.

Pa sao advogados , manipular e o pao de cada dia.