Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iloy

isso ja começa a cheirar mal, muito mal.

Sempreparasemprebenfica

Brinca e desbarata o teu dinheiro e nao o nosso/Benfica.

8 milhoes por 2 juniores.

Se queres gastar dinheiro da-me a mim.

100 mil euros e eu faço o pino.

fdx para esta merd..

:tickedoff:

Lampi

Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 03:46
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 03:44
Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 03:35
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 03:33
Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 03:31
É entre 20 a 30 dias, ao certo não sei, mas é nesse intervalo de tempo.

Entao sendo assim qualquer tentativa de antecipacao de eleicoes a apartir do momento da demissao teria se apenas 20 ou 30 dias certo?
Entao mesmo que as eleicoes fossem em Fevereiro ou Marco a oposicao teria na mesmo apenas os mesmos 20 30 dias...

Seria exactamente a mesma coisa, mas nessa altura a oposição não era tão marcante pois supostamente as eleições seriam em Outubro e o contexto era mais outro.
Ou seja para ti a oposicao estava mais bem preparada se as eleicoes fossem feitas em Fevereiro ou MArco como se estava a pedir do que em Junho?

Para mim era mais legítimo pedir eleições antecipadas nessa altura, pois não seria acusado concerteza de estar a cortar caminho a outros. Na altura em que o fez, era do conhecimento geral que a oposição estava-se a mexer, procurando alternativas e aparecendo o nome do Moniz, quando de repente deu-se o golpe de teatro. Mas não vou voltar a dizer o mesmo.
:blah: :blah: :blah: :blah:  wiskas saquetas.
ehehehehe

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 03:32
Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 03:00

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 02:54
Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 02:49
Theroux, o texto que colocaste aí e o comentário que inseriste... não tem nada a haver um com o outro, não percebi

Vou tentar simplificar:

O moniz tinha 0 (zero) de interesse em ser presidente do Benfica.

E volto a perguntar: indiquem-me uma só intervenção do moniz acerca do passado, presente ou futuro do benfica. Uma só!
se tinha 0 ou não, não sei, acho que é que foi convidado e ponderava avançar.

Quanto ao outro ponto, o moniz tinha tantas intervenções quantas o lfv e o vilarinho antes de terem entrado no clube. E uma coisa é certa, no auge da campanha do vilarinho a tvi passava anuncios contra o vale que era um abuso, duvido que a campanha do vilarinho tivesse pag

O Vilarinho tem uma longa história dentro do Benfica.

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kampz em 03 de Julho de 2010, 03:40
Lembra-te de ir buscar os canteranos "fora" do negócio Di María e vou ter que apanhar um amarelo por tua causa...

Ai de ti que faças uma brincadeira dessas para depois ficarmos sem um ala esquerdo que seja uma certeza e sem competição para o Maxi. Ou lembra-te de fazer uma dessas e depois "termos" que vender mais jogadores...

Excelente post.

Lampi

Em que mundo é que esta malta vive?

Alguém que entre aqui neste forum (especialmente neste tópico) fica a pensar que o Benfica está à beira de uma revolução, que as massas estão revoltadas que o clube está em ebulição.

No entanto... no "país real" o Presidente a qualquer lado que se desloque só recebe apoio e é tratado como um heroi isto para não falar no Rui Costa que é idolatrado juntos de todos os Benfiquistas.

Que se passará então para que este fórum seja um antro de mal-dizer? A explicação é simples: Alucinação colectiva.

Forçabenfica

Gostava de deixar aqui uma pergunta no ar, e se possivel obter uma resposta, apesar de já saber á partida que vem aí respostas de merda:

Porque é que nas transferencias que voces gostam o Rui Costa é o maior, e nas que voces não gostam, o Rui Costa deixa de existir e o único culpado é o LFV?

Dudek

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2010, 10:12
Lembra-te de ir buscar os canteranos "fora" do negócio Di María e vou ter que apanhar um amarelo por tua causa...

Ai de ti que faças uma brincadeira dessas para depois ficarmos sem um ala esquerdo que seja uma certeza e sem competição para o Maxi. Ou lembra-te de fazer uma dessas e depois "termos" que vender mais jogadores...

Excelente post.

não sei se fico mais excitado com a vinda deles, com o preço ou com a cláusula de recompra pelo mesmo valor + o salário desse ano  :confused:

iloy

vai conseguir destruir o que foi réalizado o ano passado

Lampi

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2010, 10:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2010, 10:12

Excelente post.

não sei se fico mais excitado com a vinda deles, com o preço ou com a cláusula de recompra pelo mesmo valor + o salário desse ano  :confused:
Qual clausula de recompra... mas esta merda é o Prego? não há cá clausulas de recompra!!!

Freire

JPG

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 10:15
Em que mundo é que esta malta vive?

Alguém que entre aqui neste forum (especialmente neste tópico) fica a pensar que o Benfica está à beira de uma revolução, que as massas estão revoltadas que o clube está em ebulição.

No entanto... no "país real" o Presidente a qualquer lado que se desloque só recebe apoio e é tratado como um heroi isto para não falar no Rui Costa que é idolatrado juntos de todos os Benfiquistas.

Que se passará então para que este fórum seja um antro de mal-dizer? A explicação é simples: Alucinação colectiva.

alucinação colectiva é uma explicação que explica tanto a posição dos que estão contra com a dos que estão a favor...

Animal

Estou pasmado !

Há benfiquistas que não gostam dos negócios do Presidente !

ABUTRES !

acns

As negociatas do Vieira. Não percam os próximos episódios...