Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lampi

Citação de: STORM_13 em 03 de Julho de 2010, 11:32
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2010, 11:28
talvez porque seja falada em todos os jornais, desde Espanha a Portugal?

E se em Espanha continuam a insistir nisto, é porque terá um fundo de verdade, não?
nao te lembras que nao acreditavam que o di saia por 25 milhoes? que era conversa de jornal
É tão verdade como aquele onde dizem que os 5M serão logo pagos mal o Di Maria seja inscrito... Tudo verdades... ou só as que interessam?

anderson_c

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 11:22
Citação de: anderson_c em 03 de Julho de 2010, 11:18
esse ano vamos ser nos a entramos em depressão com as compras do porto, o porto ao desviar o outro é só para baixar a moral dos adeptos pois é sempre lixado, porem que role logo a bola e o Benfica jogue bem para levantar a moral e que o presidente compre alguém de jeito para dar um injecção de moral
Lembrei-me assim de repente que era fixe comprar dois putos novos na Argentina, é certo que não serão internacionais dessa grande potência que é a Colômbia, mas podiam até ser Internacionais pela fraquinha Argentina, sei lá... isso é que era, acabava logo a depressão.

Como eu gostava que o Gaitan e o Jara tivessem vindo para o Benfica :D 

o gaitan e  jara ainda viram para o Benfica eu confio no Benfica ... mas espero ainda o Rodrigo e o Alípio, ja agora podíamos vender o di maria por 15 M + 5 + 6 + Alípio e Rodrigo ... enfim deves entender, ou talvez não pq isso td é uma confusão

aguia imperial

vamos aguardar entao mais noticias ............por mim ja vejo ao longe mais um grande negocio com o Real .......... :bah2:

Infante da Sagres

Citação de: redfox1904 em 03 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: Rendufas em 03 de Julho de 2010, 11:11
10 milhões por dois canteranos? Lamentavel...

LFV, madre teresa de madrid...  :crazy2:

A notícia da oferta de 14 M pelo Roberto:
- Caneta comprada
- peta
- tristeza, mentira, vendidos.

Notícia da compra de dois jogadores da equipa B do RM:
- é logo verdade absoluta....

Post da semana!!!

fsc_4

Se eles vêm com clausula de recompra, tudo o que diz de colocar o Benfica entre os grandes europeus é treta!

E se eles vierem por 8M, espero grandes justificações. o Alípio foi do rio ave para o real por 2,5M!
E que necessidade temos nós de gastar 8M em juniores?!?!

SLB4EVERnEVER

Agora o puto Colombiano que ninguem ouviu falar, só porque foi desviado já é o maior do mundo.. mentalidadezinha ....

Lampi

Citação de: anderson_c em 03 de Julho de 2010, 11:34
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 11:22
Citação de: anderson_c em 03 de Julho de 2010, 11:18
esse ano vamos ser nos a entramos em depressão com as compras do porto, o porto ao desviar o outro é só para baixar a moral dos adeptos pois é sempre lixado, porem que role logo a bola e o Benfica jogue bem para levantar a moral e que o presidente compre alguém de jeito para dar um injecção de moral
Lembrei-me assim de repente que era fixe comprar dois putos novos na Argentina, é certo que não serão internacionais dessa grande potência que é a Colômbia, mas podiam até ser Internacionais pela fraquinha Argentina, sei lá... isso é que era, acabava logo a depressão.

Como eu gostava que o Gaitan e o Jara tivessem vindo para o Benfica :D 

o gaitan e  jara ainda viram para o Benfica eu confio no Benfica ... mas espero ainda o Rodrigo e o Alípio, ja agora podíamos vender o di maria por 15 M + 5 + 6 + Alípio e Rodrigo ... enfim deves entender, ou talvez não pq isso td é uma confusão
Vai dar um mergulhito aí na praia da Apúlia que é espectacular (a água é que é fria pra caralho. LOL) que isso passa.

Lampi

Quanto aos canteranos se o Jesus os quer comprem mas SEM NENHUMA CLAUSULA DE RECOMPRA. Não somos loja de penhores.

Dudek

Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2010, 11:36
Se eles vêm com clausula de recompra, tudo o que diz de colocar o Benfica entre os grandes europeus é treta!

E se eles vierem por 8M, espero grandes justificações. o Alípio foi do rio ave para o real por 2,5M!

quais 2,5M? 0,5 isso sim! e segundo o Bola7 ninguém percebeu como..ele nem sequer jogou lá.

o resto que pagaram foi para darem de mamar ao Jorge Mendes.

redfox1904

E se em Espanha continuam a insistir nisto, é porque terá um fundo de verdade, não?

e depois podemos também meter outros factores:

tendência esquisita de JJ em querer qualquer caca que fale castelhano ou brasileiro
tendência de Vieira para negócios danosos
improbabilidade de alguém dar mais 6M do que o Benfica pagou, e não ter feito isso 15 dias antes  :crazy2:
Tendência do JJ em querer qualquer caca que fale castelhano ou brasileiro(deves querer dizer português do Brasil)???? mas que é isto?? se fosses um fanático adepto porquista não conseguirias dizer melhor...
Saviola, Javi, Ramires, Airton,  foi tudo caca que fala castelhano e brasileiro(!!) e que o JJ quis.

MxPxFx

Citação de: Infante da Sagres em 03 de Julho de 2010, 11:36
Citação de: redfox1904 em 03 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: Rendufas em 03 de Julho de 2010, 11:11
10 milhões por dois canteranos? Lamentavel...

LFV, madre teresa de madrid...  :crazy2:

A notícia da oferta de 14 M pelo Roberto:
- Caneta comprada
- peta
- tristeza, mentira, vendidos.

Notícia da compra de dois jogadores da equipa B do RM:
- é logo verdade absoluta....

Post da semana!!!

Mais a dentro pela semana que vai amanhã começar conversamos! ;)

aguia imperial

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 11:38
Quanto aos canteranos se o Jesus os quer comprem mas SEM NENHUMA CLAUSULA DE RECOMPRA. Não somos loja de penhores.

no negocio Balboa deviamos ter posto uma clausula de devoluçao .....

fsc_4

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2010, 11:38
Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2010, 11:36

quais 2,5M? 0,5 isso sim! e segundo o Bola7 ninguém percebeu como..ele nem sequer jogou lá.

o resto que pagaram foi para darem de mamar ao Jorge Mendes.
0,5 foi o que o rio ave recebeu. mas só tinha uma % do passe. ele foi avaliado em 2,5 nessa compra.

soulsearcher

E se os dois canteranos não são os que se fala mas sim o Rodrigo com o Sarabia ou o Alonso? O Alipio de facto é o que me deixa mais apreensivo, cheira a jogador mesmo muito verdinho...

Dudek

Citação de: redfox1904 em 03 de Julho de 2010, 11:40

e depois podemos também meter outros factores:

tendência esquisita de JJ em querer qualquer caca que fale castelhano ou brasileiro
tendência de Vieira para negócios danosos
improbabilidade de alguém dar mais 6M do que o Benfica pagou, e não ter feito isso 15 dias antes  :crazy2:
Tendência do JJ em querer qualquer caca que fale castelhano ou brasileiro(deves querer dizer português do Brasil)???? mas que é isto se fosses um fanático adepto porquista não conseguirias dizer melhor...
Saviola, Javi, Ramires, Airton,  foi tudo caca que fala castelhano e brasileiro(!!) e que o JJ quis.

Ramires não foi ele que quis. De resto, como deves calcular não me referia aos melhores negócios do Benfica.

referia-me aos Éder Luizes, Menezes e Ca. Isto sem falar de jogadores que vieram agora e sem serem cacas, demos valores absurdos por eles, quando por esses valores havia malta na Europa com provas dadas, sem precisarmos de abrir o melão para sabermos o que valem.